Image Map
Rodrigo Gomes: "Sou heterossexual", garante Rodrigão ao deixar o "Big Brother Brasil"

23 de mar de 2011

"Sou heterossexual", garante Rodrigão ao deixar o "Big Brother Brasil"

Após sua eliminação, Rodrigão olha a foto que circula pela internet (22/3/11)

Rodrigão deixou o "Big Brother Brasil" na noite desta terça-feira (22), com 51% dos votos. Em sua primeira entrevista fora do programa, o Mister Paraná negou que seja gay. "Sou heterossexual. Gosto de mulher. E muito", afirmou.

A sexualidade do ex-brother praticamente dominou a conversa. Durante a última semana, uma foto de Rodrigão ao lado de um outro homem em uma piscina circulou livremente na internet, mexendo com o imaginário do público. Na entrevista a seguir, o paranaense explica as circunstâncias da foto e assume que a imagem não é uma montagem.

UOL - Por que você não levou adiante seu relacionamento com Adriana dentro da casa?
Rodrigão - Me interessei por ela assim que ela entrou na casa. Mas existia a história de que ela tinha um namorado aqui fora. A gente ficou em uma festa e eu falei com ela que lá dentro era uma coisa, aqui fora, é outra.

UOL - Você pretende levar seu relacionamento com Adriana adiante agora que os dois estão fora da casa?
Rodrigão - A gente vai conversar com certeza.

UOL - Você criticou a Maria porque ela ficou com Maurício e depois com Wesley. Mas a Adriana tinha um namorado fora da casa e você não se importou com isso...
Rodrigão - Cada um faz o que quer. Quando o Mau Mau saiu e Wesley entrou, Maria logo se interessou por ele. Depois, Maurício voltou e ela ficou correndo atrás. E em uma festa, acabou ficando com o Wesley. Eu tomei as dores do Mau Mau e, como havia bebido um pouco a mais, falei algumas coisas. Mas depois conversei com ela.

UOL - Você é gay?
Rodrigão - Não sou gay. Sou heterossexual. Gosto de mulher. E muito

UOL - Mas na internet circula uma foto em que você aparece na piscina ao lado de um outro homem... [Nessa hora, a repórter entrega uma folha com a foto impressa. Depois de muito analisar, ele responde].
Rodrigão - Não é uma montagem. Sou eu mesmo.

UOL - Então explica.
Rodrigão - Eu conheço o Eliéser, que participou do "Big Brother Brasil 10". Quando ele entrou, juntamos uns amigos e fizemos uma festa. Isso aconteceu no primeiro dia de exibição do programa. Quem aparece na foto comigo é o Ivan, um maquiador amigo nosso.

UOL - Em que local foi essa festa? Alguns sites sugeriram que seria em um motel.
Rodrigão - Não! Foi na casa do Ivan. Os familiares do Eliéser também estavam lá. Desde o início eu sabia que iam rolar boatos sobre a minha sexualidade.



UOL - Por quê?
Rodrigão - Porque venci o concurso de Mister Paraná. Muita gente associa o concurso de mister com homossexualidade.

UOL - Mas até o Daniel, que é homossexual assumido, levantou suspeitas sobre a sua sexualidade.
Rodrigão - Eu respeito. Se ele acha... Fico surpreso. Teve uma festa em que o Daniel me chamou de preconceituoso. Eu fiquei quieto. Depois, em outra festa, ele falou de novo que eu era preconceituoso. E eu agora ficou sabendo dessa...

UOL - Em uma das edições do "Big Brother", a produção fez um clipe seu com a música "Pavão Misterioso". Você acha que esse clipe porde ter influenciado a opinião do público a seu respeito?
Rodrigão - Não sei. Dentro da casa,a gente não vê nada da edição. Vai ver que eles acharam isso em algum momento.

UOL - O que você vai fazer agora? Pretende posar nu para alguma revista?
Rodrigão - Posar nu não faz parte dos meus planos. Tenho pretensões na TV. Quero fazer teatro, estudar bastante.

UOL - Para quem vai a sua torcida agora?
Rodrigão - Acho que a Diana é muito forte. O Daniel já ganhou muitos prêmios, mas merece porque cuida de idosos. Mas eu vou torcer pelo Wesley.


FONTE: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário