Image Map
Rodrigo Gomes: Entrevista: 'Tomei as dores do Mauricio', afirma Rodrigão

23 de mar. de 2011

Entrevista: 'Tomei as dores do Mauricio', afirma Rodrigão




Depois de sair vitorioso de quatro Paredões, Rodrigão não resistiu a mais uma disputa e foi eliminado do BBB11 com 51% dos votos. Mas, nem só de Paredão foi a passagem de Rodrigão pela casa. O modelo ganhou a liderança por duas vezes e de brinde o coração de Adriana.

Rodrigão explicou que o início do seu relacionamento com Adriana foi bem complicado. “No começo foi bem difícil porque ela tinha namorado. Mas desde que ela entrou, eu fiquei interessado por ela”, revela o modelo. O ex-brother ainda disse que a ajuda de Diogo foi fundamental para que ele e Adriana ficassem, mas não foi suficiente para que o romance fosse forte. “Faltou um pouco de entrega da minha parte”, confessa Rodrigão.

Outro relacionamento que mexeu muito com Rodrigão foi o triângulo amoroso entre Maria, Mauricio e Wesley. Rodrigão chegou a criticar Maria por ter se envolvido com Wesley após a primeira saída de Mauricio. “Eu achei uma coisa muito contraditória. Assim que Mau-Mau saiu e o Wesley entrou, a Maria disse que ele (Mauricio) foi mau e quando ele voltou ela foi correu para cima dele”, explicou o modelo.

Ainda sobre a relação entre Maria, Mauricio e Wesley, Rodrigão afirmou que apesar de adorar Maria, não concordou com o fato de ela ter ficado com Wesley. “Tomei as dores do Mau-Mau porque ele ficou meio chateado”, afirmou Rodrigão. O paranaense contou que se acabou se exaltando na festa em que Maria e Wesley ficaram, mas que fez questão de pedir desculpas ao casal. “Não aprovei, mas cada um faz o que bem quer”, falou.

Sobre os comentários de Daniel relacionados a sua sexualidade, Rodrigão afirmou ser heterossexual e disse que não desconfiou dos comentários do pernambucano. “Eu respeito a opinião dele se ele (Daniel) acha isso, mas fico surpreso. Ele até me chamou por duas vezes de preconceituoso lá dentro, porém eu relevei porque ele estava bêbado”. Rodrigão afirmou que esperava que surgissem boatos de que ele fosse gay e que tem problema em relação a isso.

Fora do BBB11, Rodrigão acha que Diana seja forte, assim como Maria, Wesley e Daniel. “O Daniel é um cara que merece porque tem seus projetos”, falou. Porém, Rodrigão revelou que agora está torcendo para que Wesley seja o ganhador do prêmio de R$1,5 milhão.

7 comentários:

  1. Pra mim, nessa final deveriam estar Diogo x Maumau x MUSO. Aí sim, seria uma final justa! Digão será sempre meu CAMPEÃO!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por sua participação, impecavel ! torci mto por vc ! parabéns aos seus pais tbm, pois te deram uma excelente educação ! Fique com Deus !! e que Ele te guie e te ilumine smp !! beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. Vc não tem nada do que se arrepender, vc foi perfeito lá dentro, nosso príncipe e se não chegou à final é pq o formato do programa não favoreceu gente que joga limpo e é integro, como vc. Boa sorte e parabéns por ser essa pessoa maravilhosa e que enche de orgulho o POVO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns lindooooooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ow Rodrigão, decente como sempre. Foi foco varias vezes de voto, de inveja e despeito. Só porque era simples, humilde, digno, correto, lindo e integro. Não fez "papelão" e nem foi indecente e recalcado e por isso não fez parte do grupinho mediocre que ficou lá dentro. Fez certo, teve o melhor comportamento, Parabéns... foi o mais correto, o unico merecedor do premio, e o QUE REALMENTE GANHOU O BBB 11, GANHOU O CORAÇÃO DO PUBLICO E ADMIRAÇÃO DOS QUE REALMENTE ASSISTIU O PROGRAMA! PARABÉNS

    ResponderExcluir
  6. Olá querido rodrigão, pra mim vc será sempre um campeão e acredito pra toda sua torcida. Sua família deve estar orgulhosa pela sua trajetória decente, honesta, sem apelação, jamais trilhou pelo caminho da depravação. Mas infelizmente vivemos eem uma sociedade que grande parte dela não dá valor a esses princípios nobres. Vc disse que ser ator, boa garoto, não desista dos seus sonhos, lembre-se que estamos aqui, vc conquistou uma legião de seguidores que vão apoia-lo sempre. A sua torcida é do bem jamais concordamos e compactuamos com aquela libertinagem e sacanagens praticadas lá dentro. Caro Rodrigão, mora em São José do Rio Preto-sp, mas fui criado em JAGUAPITÃ-PR vizinha de sua cidade. Eu e minha família estamos orgulhosos por representar dignamente nossa região e porque não dizer nosso estado. Quero enfatizar e parabenizar a Adriana pelo empenho por mobilizar, incentivar a torcida pra votar pela sua permanencia. QUE DEUS ilumine seu caminho e de toda sua família.

    ResponderExcluir
  7. Se vc continuar com essas amizades de beber cair levantar, não vai seguir muito a frente.
    Torço para que vc seja feliz, tenha saude e equilibrio para enfrentar essa vida de fofocas, intrigas e gente invejosa.
    Tomara que vc se entenda com a Adriana e sejam felizes.

    ResponderExcluir