Image Map
Rodrigo Gomes: ‘BBB11’: ‘Sabia que iam desconfiar da minha sexualidade’, diz Rodrigão, que também explica foto suspeita com amigo na piscina

23 de mar de 2011

‘BBB11’: ‘Sabia que iam desconfiar da minha sexualidade’, diz Rodrigão, que também explica foto suspeita com amigo na piscina




Enquanto Rodrigão esteve no “Big Brother Brasil 11”, muitos aqui fora levantaram suspeitas sobre a sexualidade do paranaense. Dentro da casa também teve gente desconfiando que ele fosse gay: Daniel afirmou várias vezes isso!

Agora que saiu do confinamento, o ex-brother teve, enfim, a chance de se defender. Mas engana-se quem pensa que ele ficou chateado por causa das desconfianças:

“Desde o início sabia que iam desconfiar da minha sexualidade, sabia que isso ia rolar”, disse ele em sua primeira entrevista fora da casa, garantindo: “Mas isso é boato. Eu sou heterossexual, eu gosto de mulher”.

O paranaense, eliminado do “BBB 11” na noite de terça-feira com 51% dos votos, aproveitou a entrevista também para explicar a foto que caiu na internet e levantou ainda mais suspeitas sobre sua sexualidade: nela, ele está abraçado com um amigo dentro de uma piscina.

“Vocês não vão acreditar nessa história, mas vamos lá... (risos) Eu não sou amigo do Eliéser (ex-‘BBB 10’), mas o conheço e temos amigos em comum. Na estreia da décima edição, a galera se reuniu para assistir ao programa. Esse cara que está comigo na foto é o Ivan, um maquiador superamigo meu, que era o dono da casa onde a gente se reuniu. Essa foto foi uma brincadeira”.



Rodrigão garantiu que não é gay, mas contou que já está acostumado com pessoas achando que ele é: “As pessoas associam concursos como o de Mister Paraná (que ele ganhou em 2009, deixando o próprio Eliéser em segundo lugar) a homens gays”.

Sobre as afirmações de Daniel na casa, Rodrigão se surpreendeu ao saber, mas falou “Se ele acha isso... Eu respeito. Mas fico surpreso. Ele me chamou diversas vezes de preconceituoso na casa e eu relevei, porque ele falou isso sempre quando estava alterado, nas festas. Por isso me surpreendo com essa afirmação dele”.



Adriana, com quem ficou na casa, também foi assunto da entrevista que rolou logo após sua eliminação. Rodrigão reconheceu que faltou se entregar ao relacionamento com ela no confinamento, e explicou:

“No começo foi difícil porque eu sabia que ela tinha namorado aqui fora, mas desde o momento em que a Adriana entrou na casa eu me interessei por ela. As coisas foram acontecendo e acabou rolando, mas eu falei pra ela: lá dentro é uma coisa, aqui fora é outra. Eu estava focado no jogo, por isso até que falou essa entrega. Mas vamos conversar aqui fora, ver o que vai rolar”.

Rodrigão falou ainda do namoro de Maria e Wesley. Na casa, ele falou na casa que os dois estavam errados porque ela já tinha ficado com Mau Mau, mas não teve problemas em ficar com Adriana mesmo sabendo que ela tinha um namorado de quase dois anos:

“Cada um faz o que quer. Mas eu achei muito contraditório o que a Maria fez. Adoro ela, muito, indepentende de qualquer coisa. Mas ela ficou com o Mau Mau, depois ele saiu, aí ela ficou naquela de ‘foi mal, Mau Mau’... Aí o Mauricio voltou e ela grudou nele, para logo depois acabar ficando com o Wesley. Eu critiquei, sim, e depois até pedi desculpas aos dois. Reconheço que tomei um pouco as dores do Mau Mau, teve até uma festa que eu tinha bebido um pouco e me exaltei, por isso conversei com a Maria e o Wesley, pedi desculpas pelo o que tinha falado”.

Agora, fora do “BBB”, Rodrigão quer saber da vida artística: quer fazer teatro e trabalhar na televisão, mas adianta:

“Posar nu acho que não rola, não”.

FONTE:  Extra

3 comentários:

  1. Rodrigo, parabéns por seu comportamento n programa,mostrou que educação vem de berço. Continue sua carreira e trajetória do mesmo jeito que você mostrou ser lá dentro,com respeito,ética,lealdade aos outros e a voce mesmo,correto nas suas observções,amigo dos amigos,íntegro com as pessoas que gostam de voce e que te admiram,e que agora são muitas mais...

    ResponderExcluir
  2. é... só acho que se ele continuar com esses amigos que armaram para ele com missões, e
    incentivo a beber cair levantar, ele não vai
    a lugar nenhum.
    Ta na hora de cuidar da vidinha dele sem falsos amigos.

    ResponderExcluir
  3. o cara da piscina não é o mesmo do barzinho ???

    ResponderExcluir