Image Map
Rodrigo Gomes: Sem Adriana, Rodrigão é atacado por fãs no aniversário de Cristiano

2 de abr. de 2011

Sem Adriana, Rodrigão é atacado por fãs no aniversário de Cristiano

Iwi Onodera/EGO


Rodrigão fez sucesso na festa de aniversário de Cristiano, nesta sexta-feira, 1º, em São Paulo. Ao chegar à boate onde acontecia a festa, o bonitão, que estava sem a namorada, Adriana, foi atacado por fãs e chegou a ser clicado com uma marca de batom no rosto.

Perguntado sobre o fato de Adriana não o estar acompanhando e dele não ter ido ao lançamento do ensaio sensual da namorada, nesta quinta, o ex-BBB logo tratou de negar que o relacionamento já esteja abalado

"Hoje ela está em Santa Catarina, trabalhando. Ontem foi a minha vez. Apesar disso, a gente se fala bastante. O namoro está firme e forte", garantiu Rodrigão, que adorou o primeiro trabalho pós-BBB. "Foi um sucesso! Estou feliz com esse reconhecimento do público. Levei muito arranhão da mulherada", contou o rapaz, mostrando que está arrasando corações por onde passa.

Iwi Onodera/EGO

Apesar do assédio intenso, ele diz que Adriana não tem ciúmes e lida bem com a situação. "Ela tem a cabeça boa para isso. Acho que sou mais ciumento que ela. Não gosto muito quando os homens chegam e pedem para tirar foto", confessou Rodrigão, que diz ter adorado o ensaio da namorada para a revista "VIP".

FONTE: EGO



3 comentários:

  1. O rooo é lindoooooooooooooo , que pena q a Dri nao podee ir para juntos comemorarem o niver do Cris , rsr! bjiss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Rodrigo o que vc falou.Logo,logo tudo se normalizam e vcs vao poder se curtir mais.O importante sao os trabalhos que estao aparecendo.E o mais importante e um confiar no outro.
    Que Deus os abencoe muito,
    Felicidades.
    Rosana-Florida-USA

    ResponderExcluir
  3. Casal sensacional.Lindos...o sucesso de vcs é apenas uma recompensa por serem duas pessoas tão maravilhosas.Foram feitos um para o outro.Alem disso a beleza de um complementa a beleza do outro.Vcs estão de parabéns por terem se achado!!!Tô na torcida por vcs sempre.Felicidades,muito amor e sucesso...SEMPRE!!!!!

    ResponderExcluir