Image Map
Rodrigo Gomes: BBB 11: "Vi o ensaio é achei que ficou lindo", diz Rodrigão sobre revista de Adriana

2 de abr. de 2011

BBB 11: "Vi o ensaio é achei que ficou lindo", diz Rodrigão sobre revista de Adriana

Rafael Jota/Revista QUEM


Rodrigão fez questão de prestigiar o aniversário de Cristiano, na noite desta sexta-feira (1), na boate "Ébano", em São Paulo. Em entrevista a QUEM, o ex-BBB revelou que sente ciúmes de Adriana e que o namoro continua firme.

"O namoro continua muito firme. O que acontece é que a gente tem problemas de agenda. Mas, o namoro está ótimo", afirmou Rodrigão depois de ser pergutado sobre não ter participado da festa de lançamento da revista "VIP" da namorada.

Rafael Jota/Revista QUEM

Sobre os ciúmes de Adriana, o ex-BBB contou: "Ciúmes do trabalho eu não tenho não. Eu fico mais assim quando os caras vem agarrando para tirar foto, mas de trabalho eu não ligo. Vi o ensaio é achei que ficou lindo". Rodrigão falou ainda sobre a reação da namorada ao assédio das fãs. "Por entanto, ela tem lavado numa boa. Ela não tem ciúme não. Pelo contrário. Eu sou mais ciumento do que ela".

FONTE:  Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário