Image Map
Rodrigo Gomes: Top 5 dos mais bonitos da casa!

16 de mar. de 2011

Top 5 dos mais bonitos da casa!

O Big Brother está chegando ao fim e a gente já vai começando a sentir uma saudadezinha de alguns participantes. Mas acalmem-se, porqueee a CH orgulhosamente apresenta… a estreia do Top 5 das paradas do BBB11! =)
Comecemos o ranking dos participantes mais bonitões dessa edição!  Em quinto lugar… Wesley! (Vocês não acharam que a gente ia começar de cara com o número um, né!?) O médico chegou quietinho, todo na dele, e não precisou de muito para quase provocar um ataque cardíaco na gente! Ponto pra ele que, além de ser lindo, ainda é superfofo e romântico!
Em quarto lugar, temos uma pessoa que não agradou a muiiita gente, mas que mesmo assim tem uma beleza inegável, Talula. Em dias de festas, a sister não negava sua profissão de modelo e vivia posando para “fotos” e desfilando. Entãooo… luz na passarela, porque aí vem ela!
Em terceiro lugar, temos uma sister que é conhecida por saber dançar muito bem e não resistir a um bom samba, Jaqueline. A dançarina sempre foi a que mais se produziu nos programas ao vivo e que usou e abusou dos vestidos mega curtos e colados.
Em segundo lugar, temos uma sister que teve uma passagem um tanto quanto rápida pela casa,Adriana. A modelo, que carrega o título de Miss Campos (RJ) 2011, chegou na casa encantando todos os homens. Principalmente o mais cobiçado deles: Rodrigão!
Aliássss, isso nos remete ao nosso primeiro lugar do ranking dos bonitões! Rodrigão nem precisa dizer muito para nos deixar caidinhas por ele. O brother tem um charme e uma postura incríveis e lança uns olhares que… Ai ai, respira! Os três títulos de Mister do rapaz não nos deixa negar a beleza dele de jeito nenhum, sabem!? Hahahaha
E aí, gostaram do nosso ranking? Como seria esse Top 5 para vocês?
PS:  A CH fez uma pesquisa, ontem, no twitter, para saber a opinião das pessoas sobre quais eram os brothers mais bonitos e essa foi a escolha da maioria! =)

FONTE: TV Mania/Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário