Image Map
Rodrigo Gomes: 'Ele ainda vai ser alvo de muitos paredões', afirma amiga de Rodrigão, do 'BBB 11'

16 de mar. de 2011

'Ele ainda vai ser alvo de muitos paredões', afirma amiga de Rodrigão, do 'BBB 11'



Pela quarta vez nesta edição, Rodrigão está na berlinda e disputa a permanência na casa no paredão desta terça-feira, 15. Mas a indicação do brother não é surpresa para a amiga Gizelle Sato. Ela acredita que, se se der bem dessa vez, ele ainda passará por momentos difíceis na casa. "Acho que ele será alvo constante a partir de agora", comenta ela.

A moça explica que os amigos e familiares do modelo paranaense estão confiantes de que ele vá permanecer até o fim da disputa, mas explica que o grande problema é que o grupo que o brother pertencia está sendo extinto do reality show. Ainda segundo ela, Rodrigão não irá se abalar com a perda dos amigos do confinamento. "Cada acontecimento faz com que ele analise melhor o jogo. Ele é forte, e acho que vai procurar mais forças para ir sozinho até o final", afirma Gizelle.

Como o rapaz já passou por três paredões, sem contar o desta noite, a preocupação seria em relação a sua autoconfiança. Mas Gizelle diz que o brother está preparado para lidar com essa situação. "Conversei muito com ele sobre isso. Ele sabe dos riscos que o excesso de confiança traz para o jogo", observa a amiga do brother.

FONTE: Te Contei

Nenhum comentário:

Postar um comentário