Image Map
Rodrigo Gomes: Mais fotinhas

26 de mar. de 2011

Mais fotinhas

@santanaadriana DRI DA UMA OLHADA NA FOTO QUE O RODRIGAO TIROU COM A MINHA FILHA DUDA AQUI EM IGUATEMI. AI QUE EMOÇÃO

errei a foto @drisucesso @ReA_Pontinho @sibeiro_oficial @santanaadriana CARREATA RODRIGÃO EM IGUATEMI. MUITO LINDO

24 comentários:

  1. Minha filha maria eduarda (primeira foto) muito sortuda em tirar foto com o ro!!

    ResponderExcluir
  2. Ro muito lindo e meigo, invejinha de quem já o viu pessoalmente. Será que sou só eu que está sentindo um baita de um vazio e morrendo de saudade de ligar a tv e ver o que o Ro tá fazendo? Na entrevista com o Alemão ele parecia tão abatido, tão triste por ter saido. Como aquele monstro do Boninho teve coragem de tirar um menino total do bem como o Ro e deixar aqueles lixos lá dentro!? QUERO O RO NO PPV DE NOVO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Atenção, amanhã no Multishow as 00:45 tem o programa PAPARAZZO com making of dos ensaios. Deve ser o do Rodrigão.

    ResponderExcluir
  4. Anonimo ...pois é , neh ...

    Mas ha males q vem p o bem ! Olha o sucessooo que ele faz!
    Muitas coisas maravilhosas acontecerão p ele!

    Um querido! Merece muito!!!

    ResponderExcluir
  5. o rodrigo saiu porque foi roubado isso sim desde a prova do lider .
    ja to cheia de qq coisa acusarem o rodrigo pq ele nao fala com a dri e etc,,,, o k eu acho e k a dri como se diz tao apaixonada nao poderia te-lo encontrado na terça como mau mau?pois ele tem muitos compromissos ela estava mais livre .dona adriana ta se fazendo de vitima e iogando a torcida delacontra o rodrigo o cara tem k trabalhar po.duvido k ja nao se acertaram.

    ResponderExcluir
  6. adorei o comentario do anonimo das 19:24
    adriana emuito gente boa mas a torcida dela fica no pe do rodrigo
    rodrigo mto cuidado ao falar com a midia.
    tenho certeza k os dois vao ficar juntos.pessoal do blog k tem acesso a assessoria do rodrigo pede para postar no ego a visita dele a maringa ppois assim ja estaria sendo dada uma resposta para ausencia do ro na praia com a adriana

    ResponderExcluir
  7. Sobre essa cobrança toda em cima do Rodrigão, eu pergunto, alguma vez na casa ele prometeu alguma coisa pra Adriana ou pro público? Ele ficou lá olhando pra lua, fazendo declarações de amor? Então ninguém tem nada o que cobrar. Ele disse que estão conversando por telefona e QUANDO DER se encontram. Gente que não tem o que fazer se metendo como se eles fossem obrigados a dar satisfação da vida deles´, é absurdo. Coitado do Rodrigão, foi roubado, com certeza está triste e frustrado por ter saido faltando tão pouco e ainda deve estar lendo coisas absurdas escritas por gente que ainda tem coragem de dizer que gosta dele. Eu adoro o Rodrigão e torci por ele muito antes da Adriana entrar na casa e ele ficando ou não com a ela não vai fazer diferença nenhuma.

    ResponderExcluir
  8. Ele não prometeu na casa, apenas disse que tudo iria dar certo e que iriam conversar.E depois disso lascou o maior beijo na boca dela de lingua e tudo.
    Aqui fora O problema é ele falar que marcou para falar e escapulir para Maringa, ficar o final de semana lá e só voltar na segunda feira.
    Coisa de moleque.
    Vc anonimo que disse que não faz a maior diferença deles ficarem juntos, Deve estar imaginando fantasias com ele. Deve ser mal amada e não ter namorado na vida. Por isso
    não quer a felicidade de ninguem. Quem não é feliz, quem não se gosta não pode gostar de ng.
    a gente gosta dos dois. Quer a felicidade dos dois. Mas postura na vida é o espelhopara abrir os caminhos de bondade e felicidade na vida.
    Se o Rodrigão fala que é , fala que faz e depois age ao contrario fica desacreditado. É só isso. Mas graças a deus cada um escolhe o caminho bom ou ruim a seguir e principalmente os amigos e companhias rasteiras ou não.

    ResponderExcluir
  9. Vcs viram os dois com telefone na mesma hora que um estava na carreata ou outro na praia e ambos falando no telefone ???
    Gente tudo certinho !
    Ele esta enganando quem não quer a felicidade deles, e diz que tanto faz, assim não atrapalham.

    ResponderExcluir
  10. me perdoe nao acho k seje coisa de moleque coisa nenhuma .os pais do rodrigao estavam com ele aqui no rj ele tava cheio de compromissos e um deles era essa visita a terra dele.
    fatos:
    adriana poderi ir encontrar com ele na terça como prometeu.sabendo k ele estaria cheio de compromissos poderia ter ido ao hotel como prometeu.nao ficar desmarcando e jogando a culpa no rodrigao.ele falou k ia conversar com ela e se falam bastante por telefone na entrevista do paparazzo deu a entender k ela estava pra decidir ainda ja que por ele desejava namora-la.conclusao o problema e com a dri pois por ele ta afim de namora_la coitado pois ela e um porre me parece k daquele tipo k ajudou o rodrigao para cobrar dele agoa.e o anonimo nao quer k ele faça a agenda dele em detrimento a dri para ne cara....amor nao enche barriga ainda mais como esse bbb11 k foi um fracasso. a torcida da dri k pare de encher o saco do rodrigao.

    ResponderExcluir
  11. k saco eu acho k eles ja se resolveram esse encontro e so pra midia parem de fazer dramalhao e se nao quiserem namorar so serem bons amigos qual e o problema?

    ResponderExcluir
  12. tem gente k diz k adora o rodrigao k torce por ele e o chama de moleque? k tem um fa desse nao precisa de inimigos.

    ResponderExcluir
  13. Esta pressão toda tá um "SACO". Antes da DRI...já existia toda a torcida dele em Maringá...e do Paraná...Todo raiz X...ele pediu que ajudasse ele a ficar no BBB. Nada mais justo que ele fosse para lá. Foi lá que começou sua carreira.
    Sem...pressão....sem stress....
    TE ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VC e SUA LINDA FAMÍLIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. A Dri não esta cobrando nada, tanto qeu deu a liberdade para ele ficar com a familia e sair com os amigos no primeiro dia.
    Depois conversaram por telefone. Ela está no Rio. Ele está em Maringa, será que a gente fica aqui brigando e eles já estão numa boa, so a aina não falaram porque querem um dia especial para isso ? Eu imagino qual dia !

    ResponderExcluir
  15. , .anomino , ele não foi roubado não. Ele colheu o fruto que plantou. O publico já tinha deixado de preferi-lo somente por
    causas do comportamento nas festas, bebedeiras, baixarias, esfregação com vagabundas e assim de principe encantado passou a sapo do brejo.

    ResponderExcluir
  16. k saco eu acho k com torcida ou sem torcida ele colheu o que plantou. Era realmente o preferido. A torcida era ortima, mas ele pecou elos excessos e bebedeiras.
    Foi mal a noite da festa em que duas delas se esfregaram nele e uma delas passou a mão na parte intima dele e ficou e ficou (a globo não divulgou) mas que tem ppv viu. Foi vexaminoso Desde ai ele foi caindo, caindo caindo no gosto as mães de familia, da filhas, das netas, das vós de toda a familia brasileira.
    é só isso. nada mais. Vcs torcida, foram imbaticeis. Todso mundo ajudou e a DRi tbem o protegeu aqu ie só fala bem dele em todos os sentidos.
    Quem tá pisando na bolo é ele que secompromete em fazer algo e foge. Coisa de criança sim ou mehor coisa de gente sem carater.

    ResponderExcluir
  17. Torci pelo Rodrigão desde o início do programa, e agora torço pra ele ser feliz e alcançar o sucesso com seu trabalho.Penso que quem gosta dele de verdade deixa que ele resolva a vida dele como ele achar melhor, não intrometendo na vida pessoal dele.Namorando ou não espero vê-lo sempre feliz e realizado.

    ResponderExcluir
  18. Tambem outra coisa que ele falou em noite de bebedeira foi do sonho erotico com o Mau Mau. Foi ao ar as palavras dele.
    Então, ele é se se fez desmerecedor e não a torcida que é fantastica.

    ResponderExcluir
  19. Posso falar? EU ODIAVA OS FÃS DA SIRI, ODIAVA OS FÃS DA FRANCINE E AGORA ODEIO OS FÃS DA ADRIANA!!!!!!!!!!! Rodrigão moleque??? Sem carater??? AGORA estou torcendo muuuuuuito pra ele não se meter com ela porque vai arrumar um monte de encosto pra perseguir a ele a família dele e até os amigos dele. Já vi esse filme com Alemão e Max! Mas ao contrário desses dois Rodrigão nunca se valeu de namoros pra comover público e NUNCA jurou amor eterno por ninguém! Adriana só se destacou no bbb porque grudou no Rodrigão e agora quer fazer o mesmo aqui fora. O que nunca faltou ao Rodrigão foi CARATER! ELE SAIU PORQUE BONINHO TIROU. FATO!

    ResponderExcluir
  20. Tudo que Rodrigão sofreu desde a primeira semana na casa, tanto com a perseguição simplesmente porque é bonito, as piadinhas do Bial para humilhá-lo, as edições para queimá-lo, só provaram o quanto esse menino é do bem, bom carater e maduro demais pra pouca idade que tem. E foi exatamente por isso que ele não caiu nas graças de Boninho e Bial porque esses dois sempre gostaram mais do que não presta. No meu trabalho e na facul todos comentam que ele foi vítima com certeza de uma manipulação descarada. Fico imaginando como está o ânimo desse garoto aqui fora agora sabendo disso tudo. Imagino a sensação de frustração de saber que foi bom e gentil com todos, procurou jogar limpo e agora sabe de tudo que armaram e falavam por tras dele. E ele saber que essas mesmas pessoas falsas, fofoqueiras, que combinaram voto o programa inteiro, ainda estão lá e ele não. Como pode sair um menino bom e ficar aqueles dois lixos lá dentro!? Não assisto mais nem os comerciais do bbb e decidi que esse foi o último. Uma amiga minha disse que dessa vez o mal venceu.

    ResponderExcluir
  21. ... também nao assisto mais é a nossa unica forma de protesto, queda na audiencia, se querem personagens e nao pessoas de carater e verdadeiras, façam uma edicao especial da zorra total com eliminaçcao semanal para o pior piadista da semana, que vcs acham.... imaginam a selecao do bbb 12 pessoas traiçoeras, falsas, sem carater...e o primeiro PPV que assisto e o ultimo, gosto muito de piscologia porisso assisti, que decepção...programa fake, produçao fake...campeões fake....o bbb ficou muito pequeno para vc Rodrigão, fiquei aliviada quando vc saiu, de coração, não aguentava vc no meio daquele povo, tortura pura, energia ruim a gente sentia so no olhar.... so ficava tranquila quando vc lia o seu livro ... que Deus de abençoe vc tem um caminho de luz...

    ResponderExcluir
  22. parabéns pela avaliação do anônimo das 22:59, perfeito...

    ResponderExcluir
  23. O que nunca faltou ao Rodrigão foi CARATER! ELE SAIU PORQUE BONINHO TIROU.

    claro que não ele saiu porque aprontou, fez o publico de familia decepciona com ele.
    Vc que grita esperneia diz qu enão gosta do fãs da Fran, da Iris e agora dos da Dri é a mais frustada, mal amada, e não gosta nem do Max, Alemao ou Rodrigão. Vc fantasia com eles e por isso não quer ng comeles.
    Vc cara é a mais imbecil de todas. Porque é mal amada, Rejeitada por todos. Se gostasse de si, não falaria metade do que falou. Se fosse amada por alguem, entenderia qu e qdo se ama deseja-se o bem de quem se ama. Vai te cata e procura um amor pra ti quem sabe amadurece e fica menos bobona;

    ResponderExcluir
  24. ELE SAIU PORQUE BONINHO TIROU. FATO!
    que mentira que lorota boa. Ele saiu porque fez caca na casa e ainda por cima pisou em cima se melecando.
    QUem assistiu viu que depois das baixarias, bebederias e noitadas ele foi perdendo o prestigiocom o publico. OS fãs foram importantissimos, mas foi serio o que fez.
    Quem viu sabe. Influenciado ou nãopelo Mau Mau, deveria ter sido dessas amizades interesseiras qeu queriam fazer com ele cometesse um ato irregular e caisse em contradição com o que falava. Se vc tem ppv e seguia as festas pela madruga ai ai ai quanta bebederia com aquele mau mau e o pior foi o qu e falou do sonho que teve com o mau mau, saiu no horario nobre. Então não culpe boninho nem Bial ele se danou sozinho tanto que saiu mesmo com a porcentagem que saiu.
    Infelizmente foi isso.

    ResponderExcluir