Image Map
Rodrigo Gomes: Fotos com a Nathaly e a mãe dela

26 de mar de 2011

Fotos com a Nathaly e a mãe dela

Eu pedi pra ela e ela deixou a gente postar aqui no blog essas fotos linda, dela com ele, com o irmão dela, e a mãe dela.





2 comentários:

  1. Oi Ro vc merece vc e nosso Imperador,nosso Principe,queremo uma fotinha sua junto com a nossa Princesa Adriana.Nossa DIVA.Vcs formam um lindo casal.Felicidades mil para vcs dois.
    Rosana-Florida-USA

    ResponderExcluir
  2. Oi ro vc merece todo sucesso junto com nossa linda e bela miss adriana,espero que fiquem juntos pois formam um casal maravilhoso que da gosto de ver junto!!!Muito sucesso para os dois e muita felicidades...
    Priscila-Igarape-Minas Gerais

    ResponderExcluir