Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão vai lançar CD

5 de fev. de 2013

Rodrigão vai lançar CD


Músico desde os 7 anos de idade, Rodrigão está impressionado com o sucesso que o clipe de sua música “Tô voltando” obteve na internet. O vídeo já ultrapassa um milhão de visualizações no YouTube. “Credito esse sucesso a Deus. Sou um cara muito religioso e todos os meus passos eu peço ajuda a Ele”, contou o ex-BBB ao EGO. Veja o vídeo de Rodrigão.

A ideia de gravar o clipe foi despretensiosa. Mas diante de tanta repercussão, ele ambicionou seus planos. Se antes a intenção era gravar um CD para presentear apenas a família e os amigos, agora Rodrigão pensa alto. “Já estou em reunião com os músicos, selecionando o repertório para lançar um CD. Por causa de ‘Tô voltando’ minha caixa de email lotou com compositores do Brasil todo pedindo para eu gravar suas músicas e também tenho recebido muitos convites para me apresentar em casas de shows”.

Ao todo, Rodrigão compôs mais de 40 canções falando de amor. Segundo ele, o melhor momento para criá-las acontece na madrugada ou quando está na direção do carro e sua fonte inspiradora é a noiva, a ex-BBB Adriana. O apaixonado já perdeu as contas de quantas músicas criou para ela. “Tenho um quartinho na minha casa onde estão meus instrumentos. Fico ali tocando e, quando a inspiração vem, escrevo as letras e gravo os primeiros acordes. Já teve vez de eu estar com a Dri no carro e ter que parar para gravar no telefone a frase que vinha na minha cabeça.”

Até o final desta semana Rodrigão irá lançar mais dois videoclipes na internet com as músicas "Fantasmas" e "O que fez comigo". Fora os palcos da escola, a primeira experiência dele como músico foi em Barretos, no ano passado. Ele abriu o show de Jorge e Matheus cantando para um público de 35 mil pessoas. “Foi a maior emoção! Principalmente quando olhei para a área vip e vi as celebridades cantando as canções que eu levava no microfone.”

FONTE: Ego

Um comentário:

  1. HAAAAA.... ESTÁ LINDA A MÚSICA RODRIGO,
    Gostei da voz, combina com sertanejo, e a música é delicia de dançar viu!?
    Desejo do fundo do coração que dê tudo certo, e uma dica legal, é vc começar a fazer uns shows por ai... Vila country, por exemplo.
    Se for quero a minha entrada já, pode ser? rsrsrs...

    Bjs boa sorte!

    ResponderExcluir