Image Map
Rodrigo Gomes: Universo Bem me Quer

17 de set. de 2012

Universo Bem me Quer


O apresentador do programa TRIP-BR, Rodrigão, esteve presente no Melhor Lugar da Festa, o Camarote Brahma Country, dia 14 de setembro e ressaltou a importância da consciência ambiental no evento. O ex-BBB afirmou apoiar o Universo Bem Me Quer, que está levando ações de sustentabilidade para a festa, e ressalta o profissionalismo no que diz respeito as ações.

Para ele, o Projeto conscientiza o público durante os eventos e é de grande valor para o meio ambiente. “O projeto é incrível e acredito que as pessoas que realmente conhecem, se apaixonam e querem sempre ajudar. Hoje eu sou apoiador, sem dúvida, e acredito que aos poucos vamos mudar algumas coisas que estão erradas pelo mundo”, explicou.

Rodrigão acredita que uma das partes que devem ser mais valorizadas no Projeto são os agentes ambientais. “Eles são incrivelmente corajosos e precisam ter garra para trabalhar com isso. Admiro cada um deles que trabalha ou já trabalhou no Projeto, ajudando a melhorar cada vez mais as Festas”, contou.

O modelo se diz correto no que diz respeito as ações e acredita que a campanha “Consumo Consciente” merece grande destaque durante as festas. Segundo ele, quem quiser apoiar de verdade um trabalho como este, deve ter consciência das próprias atitudes. “Temos que apoiar já dando bons exemplos e seguindo o caminho certo do Projeto. Acredito que as pessoas aprendem e seguem depois“, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário