Image Map
Rodrigo Gomes: Rodeio de Limeira

15 de set. de 2012

Rodeio de Limeira


O Camarote Brahma Country do Rodeio de Limeira recebeu na noite desta sexta-feira o apresentador do programa Trip Brasil, Rodrigão, ex-participante do Big Brother Brasil. Corintiano assumido, o modelo aproveitou para cutucar situação do rival Palmeiras, que vive situação dramática no Campeonato Brasileiro e luta para escapar do rebaixamento para a série B.

“Vamos afundar a porcada!”, respondeu Rodrigão, ao ser perguntado sobre o resultado do jogo do próximo domingo entre Corinthians e Palmeiras. O Timão, que não tem grandes pretensões no Campeonato Brasileiro, aguarda apenas o final do ano para disputar o Mundial de Clubes da FIFA, mas promete complicar ainda mais a vida do rival.


Segundo o apresentador, o time do Palmeiras é muito limitado, mas, mesmo achando o Corinthians bastante superior, acredita que a equipe de Parque São Jorge deva vencer o jogo de maneira apertada, apostando em um resultado com apenas um gol de diferença. “Um a zero, talvez dois a um. Será difícil, mas vamos vencer”, garantiu.

Mais imparcial, Rodrigão comentou sobre a situação do time alviverde. “Acho que não tem mais jeito, mas pelo menos o Palmeiras cai em uma situação melhor que em 2002, já que disputa a Taça Libertadores em 2012.”, opinou, cravando o rebaixamento do rival.


Nenhum comentário:

Postar um comentário