Image Map
Rodrigo Gomes: Show de abertura em Barretos

24 de ago. de 2012

Show de abertura em Barretos



O ex-BBB Rodrigão estave presente na noite de ontem no Camarote Brahma Country, na Festa do Peão de Barretos. Com a música como hobby desde pequeno, o modelo afirmou que vai abrir a noite de shows neste sábado, antes da dupla Jorge e Mateus.

Para ele, cantar em um lugar como Barretos e antes de uma das duplas que faz mais sucesso na atualidade, é uma honra. 'Eu canto e toco desde que eu sou pequeno, sempre foi um hobby. O sonho de qualquer músico é cantar em Barretos e vai ser uma diversão para mim, além da honra de poder fazer isso na maior Festa do Peão', explicou.

Com o repertório ainda não decidido, o ex-BBB promete agitar com as músicas mais tocadas atualmente no mundo sertanejo, mas não descarta uma música de composição própria. 'Vou cantar músicas de outros cantores que estão na moda para animar o público, mas pode ser que eu misture e coloque uma música minha no meio das que estão mais tocadas no momento', contou.

O apresentador do programa TRIP-BR recentemente fez uma canção para a noiva Adriana, com uma música própria e divulgou com vídeo na internet. Segundo ele, como ele cria muitas músicas próprias, resolveu fazer uma para ela e gravar como homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário