Image Map
Rodrigo Gomes: Resultado da Promoção

14 de jul. de 2012

Resultado da Promoção

Foram 958 cadastros na promoção. O sorteio foi feito pelo random.org, veja o resultado:



Parabéns Ana Ruth, um email será encaminhado para o seu email que foi cadastrado na promoção até segunda-feira.


5 comentários:

  1. DONA RUTINHA....só não tem tamanho né...mais uma sorte danada.
    Vais fazer coleção de camisa xadrez ou abrir uma banquinha hein...me fala.
    ps: manda ai as dezenas da megasena...please kkkkkkkkk.

    BEIJOS E PARABÉNS >>>>> FELIZ POR VOCÊ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Regi quem disse que não tenho tamanho em?kkkkkkkkkk eu meço 1.77 tá!vou abrir uma banquinha que tal?kkkkkkkk doida! Depois eu te paço os números da mega sena, beleza! bjs minha maluquinha!

      Muito obrigada,estou realmente muito feliz!

      Excluir
  2. Ana Ruth parabéns. Adoro o Blog sigo a mais de 1 ano, torço que tudo de certo. Adoro o Rodrigo e a Adriana. Achava bobagem essa coisa de ser fã, porem depois que vi eles no BBB quero saber tudo sobre eles todos os dias já estou viciada. Adoro o blog, parabéns a voces que se dedicam a eles, está tudo maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! eles realmente são maravilhosos...somos viciadas neles porque os mesmos nos transmite:felicidade,harmonia,união,humildade e são extremamente educados e carinhosos por aqueles que os admiram.Abraços!

      Excluir
  3. Gente,estou sem palavras para descrever o quanto estou feliz por ter sido a sorteada! Eu amo de verdade esse garoto chamado Rodrigo e só o fato de ter uma lembrança dele, me deixa nas nuvens. Tenho um carinho e muita admiração por ele. É um homem espetacular, ficaria aqui horas falando a respeito dele pq é um ser maravilhoso, cheio de conceitos e preceitos.Deixo aqui o meu muito obrigada ao pessoal do Blog que por sinal está lindo com essa nova roupagem.Qto a dona regivana depois eu passo os números pra vc viu minha maluquinha preferida! Abraços pessoal e mais uma vez o meu muito obrigada do fundo do meu coração! Estou emocionada e feliz demais!

    ResponderExcluir