Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão sobre pedido de casamento: 'Quase não cheguei a tempo'

16 de jun. de 2012

Rodrigão sobre pedido de casamento: 'Quase não cheguei a tempo'


Depois da noite romântica onde pediu a namorada, a ex-BBB Adriana, em casamento, nesta sexta, 15, Rodrigão comentou o feito no Twitter: "Viram que noite especial ontem? E eu quase não cheguei a tempo em Americana! Espero que vocês estejam felizes como eu!". 

O ex-BBB a pediu em casamento diante de 40 mil pessoas em uma arena de rodeio no Brahma Super Bull BR em Americana, no interior de São Paulo.

Nem Adriana nem a mãe dela, Maria da Penha, desconfiaram. "Achei que ele fosse me dar só um anel. Mas nunca uma aliança de noivado! Pois já tinha dito a ele que só me casaria quando terminasse a faculdade", disse a loira, que está no penúltimo ano de Odontologia e irá se formar no fim de 2013.

FONTE: Ego

3 comentários:

  1. parabéns casal lindo que eu amo demais! muitas felicidades e que tudo dê certo para vcs!

    ResponderExcluir
  2. parabens voces formamum casal lindo demais.

    rodrigão e um menino familia precisa mesmo casar e constituir familia. torço demais por voçes, parabens pelo acontecimento .

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Adriana e Rrodrigão pelo noivado, que Deus continue abençoando esse amor de vcs,espero poder ver o casamento e os frutos desse lindo amor. Adoro vcs, desde o BBB11, torci muito por vcs e continue torcendo e orando muito pela felicidade dos dois. Beijão fique c Deus.

    ResponderExcluir