Image Map
Rodrigo Gomes: ‘Procuro ser mil e uma mulheres para ele’, diz Adriana sobre Rodrigão

11 de jun. de 2012

‘Procuro ser mil e uma mulheres para ele’, diz Adriana sobre Rodrigão


Juntos desde que deixaram o "BBB11", Adriana e Rodrigão já se acostumaram a lidar com boatos de que têm um namoro de fachada. "As pessoas são maldosas, mas a gente não precisa provar nada", reclama o ex-BBB, que ainda costuma ser bombardeado comespeculações sobre sua sexualidade. "Nunca liguei para isso. É inveja", afirma ele. "Quem dorme com ele sou eu, mais ninguém", defende Adriana.

E ela garante que cuida muito bem do namorado. "Estou colocando ele no eixo", brinca a ex-BBB. "Ela cuida da minha comida, da minha roupa, de tudo", entrega Rodrigão. "Infeliz é o homem que acha que manda na relação", diverte-se ele.

Vizinhos no Rio, os dois já vivem praticamente uma rotina de casados. "É muito difícil sairmos de casa. Somos um casal de velhinhos", entrega a ex-BBB, que sonha em se casar com Rodrigão, com direito a todo o ritual. "Quero casar de véu e grinalda. Já imagino tudo", suspira Adriana. "Mas tudo tem seu tempo. Tenho 21 anos e ele 23. Somos muito novos".

No Dia dos Namorados, o casal deve comemorar da forma que mais gosta: jantar a luz de velas. Supresinhas também não poderão faltar. "Não gosto de coisas programadas. Gosto quando ele me surpreende", diz Adriana. "Adoro quando ele sai do banho cheiroso", derrete-se ela, que também vive preparando surpresas para Rodrigão. "Procuro ser mil e uma mulheres para ele. A mulher não pode cair na rotina, por isso muitos casamentos acabam. Além do amor, não pode deixar acabar a paixão avassaladora do início do relacionamento", diz a ex-BBB.

FONTE: Ego

2 comentários: