Image Map
Rodrigo Gomes: 'Adriana é minha segunda mãe', diz Rodrigão

10 de jun. de 2012

'Adriana é minha segunda mãe', diz Rodrigão


Adriana e Marta Gomes, namorada e mãe de Rodrigão, respectivamente, são aquarianas. Para quem acredita em astrologia, talvez isso explique o sentimento de proteção e segurança que o ex-BBB sente quando está com Adriana.

"Ela é minha segunda mãe. Adriana cuida de tudo para mim, desde o que como até as contas que tenho que pagar. Minha mãe fica mais tranquila com isso porque saí do interior do Paraná para morar no Rio, e ela se preocupou no início. Acho que se não ftivéssemos um na vida do outro, seria muito mais difícil", disse o ex-BBB nos bastidores do Paparazzo- o ensaio do casal vai ao ar na próxima terça-feira, 12, Dia dos Namorados.

Como retribuição, Adriana conta que o namorado é supercarinhoso. Às vezes, até demais. "Ele me faz carinho o tempo inteiro. Tem momentos em que eu tenho até que dar um 'chega para lá' para ele parar um pouquinho", contou ela.

"É verdade! (risos). Eu mesmo tenho que me controlar. Às vezes eu falo 'estou pegando pesado, né?'. Tenho muito de orgulho de estar com ela. Sei que a Adriana está ali para qualquer coisa que eu precisar", disse o modelo, com os olhos cheios d'água.

FONTE: Ego

4 comentários:

  1. adoro vc que sejam muitos felizes...vcs merecem

    ResponderExcluir
  2. Ai morri com o Rodrigão. Lindo casal.

    ResponderExcluir
  3. Adriana é uma mulher de muita sorte. Nem sempre se tem um homem como Rodrigão assim tão lindo e apaixonado.

    ResponderExcluir