Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão e Adriana no desfile da Porto da Pedra

20 de fev. de 2012

Rodrigão e Adriana no desfile da Porto da Pedra



Desde que deixaram o Big Brother Brasil 11, da Globo, em 2011, Adriana e Rodrigão são apaixonadíssimos um pelo o outro e a bela está animadíssima por ter a oportunidade de desfilar com ao amado. Ela conversou com os jornalistas, minutos antes de desfilar como destaque da Porto da Pedra, e revelou que está muito emocionada.


“Estou muito emocionada, feliz e estou desfilando ao lado do amor da minha vida. É uma escola pela qual me apaixonei.”

Rodrigão atravessou toda a Passarela do Samba vestido com a camisa da diretoria da Porto da Pedra. O rapaz também falou com o site que ficou como um guarda-costas da amada.


Rodrigão reforçou o coro da roupa comportada da namorada. "A fantasia dela está comportada, está linda e está aparecendo pouco o corpo. Eu prefiro assim e ela também. Não é questão de ciúmes, é só para preservar mesmo", disse.


O ex-BBB disse que não desfilou por falta de tempo. "Eu recebi muitos convites, mas não pude aceitar, pois estava viajando muito e não teria tempo para me dedicar aos ensaios. Mas vou acompanhar Adriana de pertinho", contou. “Eu vou vir de segurança dela afastando todo e qualquer homem que chegar perto. Estou fazendo ela feliz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário