Image Map
Rodrigo Gomes: Adriana e Rodrigão acompanham Paredão e comemoram vitória de Fael

31 de jan. de 2012

Adriana e Rodrigão acompanham Paredão e comemoram vitória de Fael

Casal esteve na redação do EGO nesta terça, 31, quando o caubói enfrentou Mayara. A paulista deixou o reality show com 74% dos votos.


Adriana e Rodrigão estiveram na redação do EGO para comentar o Paredão desta terça-feira, 31, entre Fael e Mayara. "Estou torcendo por Fael", foi logo avisando o ex-BBB. "Até gosto da Mayara, acho ela uma das mais inteligentes da casa, mas prefiro o jeito do Fael. Ele é muito fofo", disse Adriana, antes de Pedro Bial anunciar o resultado. Com 74%, Mayara deixou o "BBB12". "Já esperava, mas achei 74% muito", contou ela.

Fael, aliás, é o favorito do casal para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show. Os dois, porém, simpatizam com quase todos os integrantes. Quase. "Acho a Fabiana chata e a Jakeline, que saiu, deveria encher o saco da galera. O resto é tranquilo", comentou Rodrigão. Adriana acha que se daria bem com Fael e João Maurício: "Ia adorar brincar com eles."

Rodrigão e Adriana também criticaram Yuri. Para o ex-BBB, ele pode ser o vilão desta edição. "Ele faz um jogo desleal, prefere passar rasteira", comentou. Já para Adriana, Yuri mandou mal ao falar que queria ir para a final com Rafa e Ronaldo: "E a Laisa?".

Saudade do 'BBB'
O casal, que participou do "BBB11", sente a maior saudade da casa. "No começo deste 'BBB' dava muita saudade", disse Adriana, que completa um ano de namoro com Rodrigão em abril.


Durante o programa, porém, os dois se estranharam. "Acho que se a gente desse tão certo lá dentro não ia funcionar direito aqui fora", contou a loira. "A entrada da Dri salvou minha vida. Ninguém tinha chamado minha atenção. E ainda ia sair com fama de gay", disse Rodrigão.


Os dois ainda não pensam em se casar. "Somos muito novos (ela tem 20 anos e ele, 23)", contou Adriana. "Mas a gente pensa, porque não estamos num relacionamento que vai dar errado", disse ele. "Não precisa casar para ser feliz. Estamos bem assim", completou ela.




Veja mais fotos:

FONTE: EGO

9 comentários:

  1. LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    QUE DEUS ABENÇOE VCS SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  2. Esse casal promete.A Dri se enganou, eles fazem um ano de namoro em março.

    ResponderExcluir
  3. votem no rodrigao ele caiu para 7 posiçao.
    listas terra /beleza.qual o homem mais lindo do mundo?

    ResponderExcluir
  4. por favor votem.listas terra.

    ResponderExcluir
  5. Olha esse Jonas não tá com nada.
    é feio perto do Rodrigão.
    Afff como pode hanhar mister Brasil ?

    ResponderExcluir
  6. Doi muito simpaticos e lindos

    ResponderExcluir
  7. Dois muito simpaticos e lindos

    ResponderExcluir
  8. aaa Meu idolo n torce pra mesma pessoa q eu /okay
    mas o Fael tb e lecal , mas prefiro o Ronaldo :)

    ResponderExcluir