Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão posta foto no Twitter!

8 de jul de 2011

Rodrigão posta foto no Twitter!


Servidos? Disse ele (Rodrigão) em seu Twitter!



                                                                                           FONTE:Yfrog

13 comentários:

  1. ONDE ESTÃO VCS, ESTOU MORRENDO DE SAUDADE E VONTADE DE VÊ-LOS JUNTOS, ADORO QUANDO ESTÃO JUNTOS, TRANSMITEM PAZ E AMOR VERDADEIRO, SINCERIDADE E PAIXÃO. COLOQUEM LOGO UMA FOTINHA PRA NÓS. BEIJOS...

    ResponderExcluir
  2. Maravilha!Melhor seria saborear ai com vc.
    I Love YOU! ROdelicia.
    Bjinhos
    Amanda Rossi

    ResponderExcluir
  3. como esta o yankinho contigo?

    ResponderExcluir
  4. Galera, não disse que depois de matar a saudade ele daria o ar da graça.
    ta ai a duas horas atrás no TT. (agora são 23,02hs)

    TT do Rodrigão as 21.03 hs
    Terça feira estarei na minha terra fotografando com a Dri a campanha da AION JEANS! dia 15 e 16 vou estar no @camarotecountry em CUIABÁ!!!! 2 hours ago · reply · retweet · favorite


    Agora vamos deixa-los passear, namorar, se curtir e se amaaaaaaaaaar !!!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Galera,

    tenham lindos sonhos, durmam bem e tenham um alegre despertar !!!

    ResponderExcluir
  6. Terça feira - Adriana e Rodrigão estarão fotografando para a campanha da AION JEANS em Maringá - Paraná !!!

    ResponderExcluir
  7. Não se preocupem pessoas..

    O Rô deve estar muito bem, acho que só está um pouco sem tempo né? rs rs.

    Rose Souza -

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo estava no Rio até a noite de sexta feira , para quem possa interessar.

    O que não dá para entender é a preocupação.
    Na realidade quem se diz preocupado quer mesmo é vigiar todos os passos do Rodrigo .

    Lamentavel !
    Torça por ele mas não colocar numa prisão

    ResponderExcluir
  9. *** Por isso mesmo é que eu gostava quando ele estava na casa BB, eu controlava a vida dele 24 horas *** Agora...............!!!!!!!!!!!!!!!rsrsr

    ResponderExcluir
  10. to chorando de verdade com saudades daquele rodrigao k brincava com a gente na quarta a noite.

    ResponderExcluir
  11. Muito bem Galera !!

    Hoje é sabado, dia de namorar, de passear e curtir quem a gente gosta !!!

    Todo mundo feliz !
    todo mundo com seu amor real e verdadeiro !!

    Então vamos que vamos Galera, cada um com seu para para ser felizzzzzzzzzzzzzzzzz em mais um final de semana !!!

    ResponderExcluir
  12. O anonimo que postou que o Rodrigo estava no Rio ate sexta a noite,esta mentindo?!! Pq Adriana twittou que O Rodrigo ja estava em campos sexta e até Levou presente pro cachorro dela. E agora quem mentiu ?????!!!

    ResponderExcluir
  13. estranho essa foto parece q so estiveram la pra fotogafar n houve comentarios nem ro ou dri onde estavamm q lugar e esse e so uma foto num lugar tao lindo estranhooooooooooooooooo n apaguem o comentario

    ResponderExcluir