Image Map
Rodrigo Gomes: Ex-BBB's Adriana Sant’Anna e Rodrigão passaram pela planície

1 de jun. de 2011

Ex-BBB's Adriana Sant’Anna e Rodrigão passaram pela planície


Ela é de Campos e ele do Paraná, onde se conheceram? No Big Brother Brasil 11 (BBB). Adriana Sant’Anna e Rodrigo Simoni, o Rodrigão estão na terra natal da moça. Eles chegaram na segunda-feira à noite e começaram sua agenda na cidade com uma visita à redação de O Diário, seguida por uma entrevista na rádio Diário FM.

De volta ao município pela primeira vez após o término do programa, em março, Adriana fez questão de apresentar o namorado aos amigos e levá-lo para conhecer a cidade. Após o dia agitado, eles foram presenteados com uma festa promovida pela coluna Mundo Jovem. Animada com o retorno, Adriana foi recebida com festa pela família. “Foi muito bom rever todo mundo. Foi uma festa, todos nos esperando e felizes em nos receber.

Apresentei o Rodrigo à sogra (Maria da Penha), às minhas amigas e vizinhos. Foi um alvoroço, acho que ele até se assustou”, disse ela em meio às risadas, logo sendo correspondida pelo namorado. “Foi muito bom conhecer as pessoas que fazem parte da vida dela. A sogra eu já falava por telefone e adorei conhecê-la pessoalmente”.Após as entrevistas a programação do casal incluía um passeio pela cidade. “Vou mostrar tudo a ele. Nossa cidade é tão grande quanto Maringá (PR) onde ele nasceu. Logo quando chegamos mostrei a estátua do Santíssimo Salvador e hoje (ontem) vamos à Praça no Centro, de lá seguimos até a Praça do Liceu”, explicou Adriana sem esquecer do chuvisco. “Ele ainda não experimentou chuvisco, mas nós vamos providenciar”, disse a ex-BBB sempre com muito bom humor ao lado de Rodrigo, que firmou ter gostado do que viu. “Ainda não vi muita coisa, mas a cidade é bacana. As pessoas são muito receptivas e animadas”.

Animação não faltou por onde os dois passaram. Em um rápido passeio pelo Centro fãs fizeram questão de pará-los para tirar fotos. Quem estava despreparado tirou fotos com celular. “É muito legal receber esse carinho das pessoas. No começo ficava um pouco assustada, mas depois fui entendendo mais”, afirmou ela em meio aos pedidos de foto ao lado do namorado.Na noite de ontem o amigo Walterzinho Sepúlvida, da coluna Mundo Jovem, abriu as portas da boite Fifth. Na festa, promovida pela coluna e fechada para amigos, tocaram os DJs Rafa Carneiro e Raphael Siqueira, além do grupo Sem Marra. “Será mais uma oportunidade para a Dri rever os amigos. Fiquei muito feliz em poder recepcioná-los”, afirmou o colunista.

Mudança de vida e projetos pós-BBB



Atualmente o casal mora no Rio de Janeiro, onde Adriana diz ficar mais fácil para realizar trabalhos. “Estou morando no Rio e trabalhando bastante. São eventos para nós dois e outros separados. Ficou mais difícil vir aqui, às vezes tenho uma folga de dois dias e não compensa viajar para ficar tão pouco tempo, mas venho a Campos sempre que puder”, promete.Uma das lembranças que vieram à cabeça da universitária foi a Odontologia. “Tranquei a faculdade no sexto período. Quando cheguei à casa e vi minhas coisas me deu muita saudade. Vou levar tudo para o Rio, pretendo terminar o curso.
Sou nova, vou aproveitar agora para trabalhar bastante e concluir meus estudos”, explicou ela lembrando que vai iniciar um curso de interpretação de TV. “Tenho vontade de trabalhar na TV e vou começar um curso para me especializar”.

Já Rodrigão, pretende aproveitar tudo o que o reality o proporcionou. “Vou trabalhar muito, quero aproveitar tudo que o programa me deu”.O programa global que deu fama a Rodrigo Simoni e Adriana Sant’Anna tirou deles a privacidade. “Foi uma das coisas que eu mais estranhei. Nada mais é igual, tudo o que fazemos as pessoas sabem. Agora eu entendo mais”, explicou Rodrigão com o apoio da amada. “Fiquei meio assustado no começo. Algumas entrevistas saiam distorcidas e tudo virava polêmica. Mas aprendi a lidar com as novidades”. O que eles fariam de diferente no BBB11? A resposta é única: se entregariam mais cedo um ao outro. “Faria tudo igual. Só mudaria o início do relacionamento com o Rodrigo, teria aproveitado mais o tempo juntos”, afirmou Adriana. “Eu também não mudaria nada, mas com certeza teria ficado com ela mais por mais tempo. Hoje conhecendo a Adriana melhor, tenho mais certeza disso”, concluiu o modelo.



6 comentários:

  1. que lindos apaixonadissimos !

    ResponderExcluir
  2. amei a entrevista, principalmente a parte que mudariam somente ficar mais tempo um com o outro
    uallllllllll

    ResponderExcluir
  3. QUE ÓTIMO QUE DEU TUDINHO CERTINHO. E QUE AMBOS ESTÃO FELICISSIMOS !

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe os dois e que só coisas boas aconteçam na vida deles. Sucesso !

    ResponderExcluir
  5. Que bom que a Dri vai levar as coias da Faculdade para o Rio. isso indica que vai dar continuidade aos estudos de Odontologia e em breve teremos uma dentista lindíssima.

    ResponderExcluir
  6. Parabens aos dois. Que Deus os ilumine e guarde e que em breve se casem e tenham filhos lindos como eles.

    ResponderExcluir