Image Map
Rodrigo Gomes: VIDEO: Rodrigão o 'Gato sem vergonha' da NOVA

10 de mai de 2011

VIDEO: Rodrigão o 'Gato sem vergonha' da NOVA

Veja o vídeo que a NOVA publicou no site


Veja o vídeo que a NOVA publicou

21 comentários:

  1. lindoooo de mais esse menino vai longe...

    ResponderExcluir
  2. Meu noivo é gato... mais quero que o Rô dê as dicas para ficar com o corpão assim! Fala aí Rô =D

    ResponderExcluir
  3. Ai Papai...desculpe tá Dri? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Meuuu deusss OOOO Adriana de sorte,essa ganhou na loteria mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Que gato hein esta de parabens bju

    ResponderExcluir
  6. .
    Espetaculoooo !
    Corpo , sorriso , olhar , postura, gestual ...tdooo super sensual sem fazer força! Um Super modelo : SABE POSAR e passar a mensagem q quizer !

    Parabensss Ro , vc é um super profissional !!!!
    .

    ResponderExcluir
  7. E MUITO LINDO MAIS NÃO E DIVULGADO NADA SO NOS BLOG E TWITTER,,

    ResponderExcluir
  8. Dona Marta faz outro Ro pra mim?Pq esse ja tem dona! kkkkk..ave maria qe lindesa..

    ResponderExcluir
  9. Quem venceu o BBB11? A Maria? q nada;. foi a Dri o Rodrigão vale + q 1.5000.000,KKKKKKKK.Lindo,maravilhoso um espetaculo de HOMEM.

    ResponderExcluir
  10. Nossa na minha idade ver esse monumento essa hora da noite ñ dá TUDO DE BOM!

    ResponderExcluir
  11. OMG!!! O HOMEM LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Desculpe Adriana, mas vai ser lindo assim lá em ksa
    Sem brincadeira esse homem é muito lindo, simpático e TDB!!!!!
    Suceesso pra ele e pra Adriana

    ResponderExcluir
  12. É o mais lindoooooooooo disparadoooooooooooo!!! Desculpa Dri, mas eu não resistoooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  13. RÔ...Natureza BELA...QUE OLHAR LINDO.....VC realmente é um GATO...Mais com VERGONHA...RsRSrSRs

    DEUS TE ABENÇÕE.

    BJ grande....

    Vanda Maciel
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  14. OIEEEEE GENTE!!!

    REALMENTE NÃO TEM O Q COMENTAR!! RSRSR

    SUPER PROFISSIONAL!! SUCESSO!!!!!!!!!!!

    CONTINUE ASSIM RÔ, Q VC VAI MUITO LONGE MESMO!!

    PARABÉNS!! COMO DIGO SEMPRE: VC É O CARA!!!!

    RSRRSR

    ANA LUIZA BOANFIM CURITIBA-PR
    @analuizaprarena

    ResponderExcluir
  15. ...QUERO UM GATO IGUAL ESSE!!!...MÃÃÃÃÃÃÃEE...COMPRA UM RÔ PRA MIM?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

    ResponderExcluir
  16. gente acessar muito o video da nova e tb a pagina do rodrigao no ego mesmo k nao tenha noticia nova.

    ResponderExcluir
  17. Lindo, bonito, gostosão e muitoooo apaixonado!

    ResponderExcluir
  18. Meu DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    Sou uma fã de carteirinha do Rodrigão.
    Não me conformo até hoje por ele não ter ganho o BBB11. Com certeza houve armação da direção do programa. Os momentos bons dele nunca foram exibidos no programa, como por exemplo os momentos de brincadeiras, quando ele cantava, e principalmente as cenas de carinho dele com a DRI. Muito pelo contrário, passavam só os momentos de Stress dele. Afinal ningué é de ferro. Tentaram mostrar uma imagem ruim dele o que não é verdade.
    Por isso sugiro as comunidades fãs exibirem esses momentos bons do Rô para de fato conhecerem o verdadeiro Rodrigão.
    Mil beijos ao casal mais lindo da TV dos últimos tempos. "ADRIANA e RODRIGÃO".

    ResponderExcluir
  19. PARABENS RODRIGÃO ta muito lindo o video

    saudades de ter ver na televisão quando sera que voce vai aparecer na tv muito sucesso para voce

    que DEUS proteja voce sua familia ea ADRIANA

    ANA C

    ResponderExcluir
  20. REGIVANA - MARINGÁ11 de maio de 2011 17:22

    MIAUUUUUUUUUUUU
    TEM UM PACOTE DE RAÇÃO ...PRA ESSE GATINHO SEM VERGONHA ...AQUI EM CASA.
    MAIS SUCESSO E MIL BEIJOS (PRA DRI TAMBÉM)

    ResponderExcluir
  21. PERFEITO!!! Tem outra palavra pra descrever esse guri? E é verdade, esse já nasceu modelo, sabe exatamente o que fazer diante das câmeras. Lindo, todo sucesso do mundo pra ti!

    ResponderExcluir