Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão na Sin House

7 de mai. de 2011

Rodrigão na Sin House

A Carolina, além de ir no aeroporto, no hotel... foi na Sin House, a balada em que o Rodrigão estava, veja as fotos e o video que ela fez:













15 comentários:

  1. Novo blog Rodrigaõ e Adriana
    http://www.rodrigaoeadrianaoficialsp.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meninas Adm, pecam para a Dri tormar cuidado no que ela posta no TT, nós da moita percebemos que as declaracoes que ela faz joga a torcida dela que são mais "surtadinhas" contra o Rodrigo, eles agora vao trabalhar juntos tem que tomar este cuidado, e bom ela ser sincera, mas nao pode prejudicar a pessoa que ela diz que ama, eles formam um lindo casal, ele ficou tao feliz com a surpresa dela que demonstrou para todos, ela escondendo as demonstraçoes de carinho dele da a impressao que ela nao quer monstrar o quanto ele e carinhoso com ela, parece que ele nao esta retribuindo... e as fans fieis ao casal nao merecem saber, é uma coisa simples uma foto, uma declaracao, curiosidade de fan... o sentimento deles tem que ser maior do que a inveja alheia...torco muito que eles consigam o equilibrio neste meio artistico e saibam nao dispertar a ira dos fans que cada um tem e sim a uniao de uma grande torcida do bem...bjs

    ResponderExcluir
  3. Administração off.

    vcs que são bons em TT poderiam pedir em nome dos fãs do blog hoje na festa de Jaguariuna uma das melhores do Estado de S.P. e que Luan Santana hj fará o show para que ele (LUAN) cante a musica do casal.
    Como vcs sabem Luan gostou muito que a musica dele, tena sido a do casal no BBB então peço a vcs que com o seu prestigio e força que solicitem no TT do empresrio do Rô ou no TT do proprio do Luan (mas confirmem que receberam) que ele Luan cante a musica do casal que estará la presente.

    Será uma forma do blog e dos fãs fazerem esse carinho mesmo de longe aos dois Dri e RO que estão apaixonadissimos. Não custa nada pedir e vcs do blog tem a FORÇA !!!


    bjs

    rezo para que consigam pois o Ro e a Dri ficarão super feliz.
    Amamos osdois e queremos que estejam sempre feliz, e se depender da gente , sempre sugeriremos aqui coisas que deixe o RO mais feliz ainda.

    boa tarde sorte ! que vcs consigam e façam de verdade !!!

    ResponderExcluir
  4. HOJE FESTA EM JAGUARIUNA.
    CASAL JUNTINHO !!!

    VMOSLÁ GALERA É UMA FESTA MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir
  5. PESSOAL FÃ DO RODRIGÃO !!

    DEEM UMA OLHADNHA NO NOVO BLOG DO CASAL.
    Administração, permita que esse comentario seja publicado, pois é um video sensacional.

    rodrigãoeadrianaoficialsp.com.br.


    Este blog foi o que cedeu para cá a entrevista
    do Rodrigão em Manaus (Chart da TV) e que tanto gostamos.

    Foi feita esta semana uma entrevista com a Adriana por esse Blog. Lá Adriana fala do seu relacionamento com Rodrigão, das conversas de ambos, das dificuldades e maldades que ambos sabem e já conversaram que existe em algumas pessoas.

    Adriana, elogia, exalta, admira, enobrece Rodrigão, conta tambem os projetos dos dois para o futuro e fala do seu amor e de como esse amor é grande e forte entre os dois.

    Vale apena ver !

    Principalmente quem ama Rodrigão, para ver como estão felizes e o quanto esses dois se querem muiiiiiitooooo.

    Que Deus proteja os dois de tudo e de todo o mal mas, principalmente das invejas da vida que todos sabem que existe quando se tem sucesso e quando se esta bem.

    ResponderExcluir
  6. aqui é um blog democratico, sem preconceito, sem defeito. ( PEÇO PERMISSAÕ DE TODOS !)

    POR ISSO NO DIA DAS MÃES NOSSA LEMBRANÇA ATRAVES DE PRECE A MÃE DO SER DE MAIS LÚZ E BONDADE QUE JÁ EXISTIU NA FACE DA TERRA !!!


    "Ave Maria
    Rogai por nós, os pecadores.
    Ouvi nossas preces e
    nos conduza por caminhos do bem,
    Abençoai a todos nós
    Amem !"

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, quando vejo Rodrigo falar assim em filhos e logo, me lembro do meu namoro e, sabem, depois de 26 anos de casados, continuamos aqui, felizes, firmes e fortes, amantes, companheiros,apaixonados, cumplices, fieis e leais um com o outro.
    Tambem tivemos amigos que tentaram desviar nossa atenção, mas eramos fieis aos nossos sentimentos e nada nesse mundo conseguiu abalar nosso amor. Hoje depois de 26 anos de casados, com uma familia maravilhosa, somos o exemplo , para aqueles amigos que não conseguiram construir nada. E é por isso que RO e Dri, desejo que superem as maldades e os maldosos e aqueles que tudo dizem que esta bom , pois as vezes nem tudo tá bom não e quem fala com amor, é para o bem de vcs !!! O importante é vc e Dri, o resto é resto, mas podendo evitar gente que parece, mas não é , é o melhor, pois evitar se de machucar, vai doer menos quando algumas dessas amizades se revelarem diferentes do que parecem.

    grande beijoo a vcs casal de principe e princesa do Brasil !

    ResponderExcluir
  8. Dri e RO, amo vcs !


    Assisti um video em outroblog sensacional vc falando do seuamor pelo Ro, dos projetos e
    quem é essa pessoa maravilhosa do Ro.

    Fiquei encantada com seu jeito de defini-lo como uma pessoa MAIS QUE MARAVILHOSA !!
    Parabens por ser como é , por preservar esse amor tão grande e que vcs sejam muito felizes mesmo !!!
    A pessoa que só tem a elogiar o companheiro é deveras quem ama de verdade !!! Parabens Dri
    é muito do bem.

    ResponderExcluir
  9. Feliz dia das mães para todas que são mães e para as que são só filhas mas que passam a ser mães numa certa epoca da vida quando os pais
    já não são mais tão jovens e a gente passa a
    cuidar deles como se fossem nossos filhos!!

    Feliz DIA Feliz para todos !!!

    ResponderExcluir
  10. Gente boa noite, nenhuma noticia ainda ?
    Estou aguadando ansiosamente até mais tarde!!!

    ResponderExcluir
  11. Hackearam a comunidade do Imperio Rodrigão de 115.000 participantes.
    Onde estão os verdadeiros fãs do Rodrigão que não reclamam? Tdos os comentarios aqui só querem saber do casal . Ninguem se preocupa com o que Rodrigão está sentindo em relação a este ataque ao lugar onde os fãs dele lutaram tanto ?

    ResponderExcluir
  12. Vc ai em cima 00,30 hs) nunca esta satisfeita. É sempre a que é contra qqr coisa né!
    Se é uma coisa, vc é contra , se é outra vc fala tbem. Tem sempre uma palavra contra. Acho que já sei quem é vc. Será q vc gosta mesmo do RO? ou apenas é a do contra.
    Os comentarios já foram feitos, sentimos muito mesmo. Ele já se manifestouuuuuu tambemmmm.

    Boa noite, Tenha bons sonhos. Sonhe com uma vida de alegria e coisas boas para voce. Que tudo acaba se resolvendo, pois tudo vale a pena se a alma não for pequena. e .

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Galera e Feliz dias das mães para todos !!!

    Esse casal é o que é lindo de viver !

    ResponderExcluir
  14. RODRIGO GOMES...EM QUATRO MESES...TORNOU-SE UM DOS HOMENS MAIS QUERIDOS E COBIÇADOS DO BRASIL!!!...ELE FAZ POR MERECER!!!...DRI...CUIDE DESSA PRECIOSIDADE...COM TODAS AS FORÇAS DO SEU CORAÇÃO!!!...NÃO MEÇA ESFORÇOS PARA FAZÊ-LO FELIZ!!!...SUCESSO E FELICIDADE TOTAL PARA VCS!!!...MEUS LINDOS!!!...

    ResponderExcluir
  15. Olá Rodrigo, te admiro muito pela sua simplicidade, humildade, carinho por seus pais e a fé que tem no Pai, não perca todas essas virtudes, você não é só um rostinho bonito na tv, mas um paranaense gente boa, te adoro. Abraço
    P.S: quando vier pra Ampere, adoraria te conhecer.

    ResponderExcluir