Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão e Adriana já estão em Campos

31 de mai. de 2011

Rodrigão e Adriana já estão em Campos


Enfim chegaram à Campos -RJ os BBBs 11 Adriana Sant´Anna e Rodrigo (Rodrigão) Gomes Simoni, a Miss Campos e o Mister Paraná, para visitar a terra natal dela pela primeira vez depois que sairam do reality show da Globo. Assim que chegaram ao prédio, onde a bela morou por vários anos, os amigos festejaram com faixas, abraços, beijinhos e muitas fotos. O apartamento onde mora a mãe Penha Ribeiro ficou pequeno para acolher tanta gente. A cidade aguarda na terça feira o casal para, depois das entrevistas em rádios, jornais e tv, sair em carreta e uma festa numa das boites com show de pagode do grupo Sem Marra e Djs.











3 comentários:

  1. LINDOS! APROVEITEM MUITO... FAMILIA, AMIGOS ESSA É A FORMULA DO SUCESSO!SER FELIZ SEMPRE!
    BJOSSS

    ResponderExcluir
  2. Nossa !!
    deveriam ter colocado todas as fotos num halo só , para a gente falar. Assim ta tudo tão bonito que não sei onde deixar meu comentario carinhoso para eles.

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa ser recebida pela familia, amigos. Rô deve estar muito feliz, pela fisionomia, irradia alegria, e Dri matando a saudadinha da mãe, amigos e pessoal da Faculdade de odontoligia, está irradiante felicidade. São dois lindos !

    ResponderExcluir