Image Map
Rodrigo Gomes: Relato da Amanda (@RoGomesLovers)

7 de mai. de 2011

Relato da Amanda (@RoGomesLovers)

A Amanda (@RoGomesLovers) foi no aeroporto tirou fotos e fez um relato pra gente:



 Bom, eu estava na escola esperando a aula acabar. Assim que a aula acabou eu fui correndo para o aeroporto. Chegando lá, o avião dele tinha acabado de pousar, pois é, foi muita sorte. Tinha umas meninas lá querendo tirar fotos com ele também, quando ele saiu, eu fiquei em choque. Ele começou a tirar fotos com as meninas e depois tirou uma comigo, ele ficou de frente pra mim (detalhe: eu com uniforme da escola).
 
Eu me aproximei dele, e ele sorriu, eu disse: Rô, eu sou a @RoGomesLovers e ele me abraçou e eu morri. E ele disse: Ah é? Prazer... E eu respondi: Então (mostrei a caixa com as cartas e ele pegou)... Eu disse: Ah, antes.. (abri a caixa e peguei a plaquinha do @fansrodrigaog (blog oficial /Bruno). Ele leu e segurou para tirar foto.

Então eu sorri e ele retribuiu o sorriso, fechamos a caixa e me aproximei de novo (tinha me afastado pra tirar a foto; que por sinal, eu quase não conseguia tirar, eu me tremia TODA, foi quando as meninas disseram: Amanda?  Tadinha, ela não consegue nem tirar foto.
 
E o Rô disse: Relaxa. E riu) Eu falei: Rô, você vai ficar no hotel tal mesmo? Eu tenho outra coisa pra te entregar, ele disse: Num sei o nome o hotel, mas eu aviso! eu disse: avisa mesmo? E ele: aviso. E depois de ele falar do hotel, ele me abraçou e falou: Foi um prazer viu? E eu: O prazer foi todo meu. E nada das meninas chegarem (@cp_ds e @AnabelLeite), assim que ele terminou de me abraçar eu ouvi: Amanda? Amaaaanda? Tá fazendo o que aí parada? Era a @cp_ds, então corremos atrás do Rô e pedimos para ele tirar uma foto com ela. Ele disse: Tiro sim.
 
 E logo depois a Anabel me ligou perguntando: Tu tá onde? Eu respondi: Aqui no embarque 4, corre!... Aí ela chegou e lá fui eu correr atrás do Rô mais uma vez, e ele tirou uma foto com ela, logo depois de dizer: Claro que tiro.
Ele ficou tirando fotos com umas pessoas e a gente atrás, aí ele saiu do aeroporto, tirou mais fotos e entrou no carro rindo porque disseram: Tchau Rô, rebola muito hoje lá tá?
 Aí, eu a @cp_ds e a @AnabelLeite viemos pra minha casa e comemoramos feito doidas... Aí ele twittou pra mim: valeu o carinho! (detalhe: ele se lembrou do meu twitter own)
E logo em seguida teve o chat, e ele se lembrou de mim outra vez. Pensam que acabou? 
NÃO
 
Ficamos desesperadas porque tínhamos uma camisa de torcedor do Corinthians pra dar pra ele, mas não sabíamos o hotel, aí muitas pessoas ajudaram a perguntar pra ele e nada dele responder. Então resolvemos ir no hotel, chegando lá, minha mãe estava me esperando e tive que voltar pra casa, mas não é o final do relato ainda.
Eu fui pra casa chorando e finalmente descobri o hotel, sim, as meninas estávamos no hotel certo. Aí elas conseguiram falar com ele, e me ligaram... Me botaram para fala com ele.

E adivinham? EU MORRI DE VEZ. A gente conversou um tempo no telefone, as meninas disseram que foi um tempão.Então ele disse que amou a camisa e iria usar em uma ocasião especial, e depois tirou foto e deu autógrafos, inclusive para mim. A, elas disseram que eu fui ao hotel e tive que voltar e ele fez uma carinha de triste e falou: Ah, tadinha dela. Sobre ele? ELE É LINDO, PERFEITO E DIFERENTE PESSOALMENTE, MAIS BONITO AINDA! Mas tirar uma foto dele, ele fica exatamente igual á TV.
 Bom esse foi meu dia perfeito...



Não percam a tarde deste sábado as fotos! 

9 comentários:

  1. Que fofo ficou com pena porque a Amanda não o viu no hotel porque teve que ir embora antes de ve-lo mas pelo menos ela encontrou com ele

    ResponderExcluir
  2. parabéns mesmo por vc ter conseguido(confesso q to com um pouco de inveja haha):)bjao

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda! Vc conseguiu muitooooooooooo! Espero q todos nós fãs possamos conseguir isso um dia!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga, vc merece:)

    ResponderExcluir
  5. AI BRUNO VALEW PELAS FOTOS KKKKKKKKKKKKK
    BJUS
    FRAN_SJC83

    ResponderExcluir
  6. Magda Silva de Manaus8 de maio de 2011 às 13:10

    #morri ... foi inesquecível esse dia... sou a menina de branco com a camisa do timão muito lindo mesmo ele sabia ... super gente boa e simpático demais !!!!!Agente conversou um pouco e o tempo todo ele foi muito atencioso... Te amo Rodrigo

    ResponderExcluir
  7. preciso falar com você Magda!!!!! urgente! beijos Amanda

    ResponderExcluir
  8. paparazzo deles!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amanda sou eu a Magda como posso falar com vc? Manda para o twitter da minha mãe @anarabelo_jb tá bom beijos

    ResponderExcluir