Image Map
Rodrigo Gomes: NOVA: Tenha o Rodrigão como papel de parede

23 de mai. de 2011

NOVA: Tenha o Rodrigão como papel de parede

A revista NOVA lançou os papéis de parede do Rodrigão... você quer um? Basta clicar em um dos dois ou os dois dos wallpapers, que a imagem vai ficar no tamanho certo... Você salva, e coloca no seu papel de parede!
E pronto, ao ligar seu computador você irá dar de cara com o Rodrigão:

Clique na imagem para ter em tamanho de papel de parede

Clique na imagem para ter em tamanho de papel de parede


7 comentários:

  1. OLHA QUE NOVIDADE BOA, SÓ QUE ME DESCULPEM MAIS O MEU PAPEL DE PAREDE:
    É A "MINHA FOTO ABRAÇADA" COM O LINDÃO.

    queria tanto colocar aqui no meu perfil, mais não sei..alguém pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Boom.. m eu papael de parede ja é foto do Rodrigão desde janeiro e sempre fico mudando,mais vou salvar as duas!! :) amo mt! ♥

    @pathytrajano

    ResponderExcluir
  3. Encontrei o link do vídeo lá da Revista Nova.
    Vamos acessar muuuuito:
    http://nova.abril.com.br/tv-nova/gato-vergonha/corpaco-rodrigao-2c9f94b52f99a246012fc6d49fc51d00.shtml

    ResponderExcluir
  4. COISA LINDA!!!...COMO PODE SER PERFEITO ASSIM?!?!?!...QUE DEUS TE ABENÇOE...QUE OS ANJOS TE PROTEJAM!!!...BJS...MENINO LINDO!!!...

    ResponderExcluir
  5. *** Queria a foto do Rodrigo em 3D.***

    ResponderExcluir
  6. Como pode ser lindo desse jeito ??????

    ResponderExcluir
  7. ** Minha mae fala q eu to ficando loca **
    Só porque eu fico olhando a foto do Rodrigo e fico falando:
    ...breathe...breathe...breathe...brea....rsrsrsr

    ResponderExcluir