Image Map
Rodrigo Gomes: BBBs vão a lançamento de vodka no Rio

5 de mai. de 2011

BBBs vão a lançamento de vodka no Rio

Rodrigão, Maurício e Jaqueline

Os ex-BBBs Ariadna, Jaqueline, Maurício e Rodrigão foram clicados na noite desta quarta-feira, 4, durante o lançamento de uma marca de vodka (Blue Spirit) em um bar de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Alex Palarea / AgNews


21 comentários:

  1. Aí que legal. A 1ª a postar.
    Bjs aos queridos Mau Mau e Rodrigão.
    Não canso de falar e de postar que o RÔ foi prejudicado pela edição do programa, pois vendo melhor agora os videos nunca foi mostrado o seu lado brincalhão,amoroso, sempre mostraram só os momentos de stress dele. Mas, não tem nada não tudo tem sua razão de ser.
    DEUS ESCREVE CERTO POR LINAHS CERTAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo!!
    Me preoucupo muito com você, e em minhas orações estou sentindo uma corrente negativa de alguns amigos seus, é muito esquisito, quando estava no bbb, orava por você, e torcia para você ganhar o premio, era para ser seu, mas você tomou um rumo errado, e perdeu, fiquei triste, mas estou feliz de novo com a sua conquista aqui fora, só q tem q tomar muito cuidado para não perder mais bençãos.
    Cada vez q ORO por você sinto peso de inveja de pessoas proximas de você, não estou falando de amigos da dri, e sim de você, quando Deus nos revela algo temos q falar, e eu não posso me omitir perante Deus. A partir de hoje tente avaliar quem esta a seu redor e tire uma concluzão, cuidado com o q revela para pessoas proximas, aprenda a guardar segredos entre você sua empresaria e a dri, fale só o q é permitido, não confie em ninguem, a fama mexe muito com as pessoas, e muitos amigos não sabem separar a vida profissional com amizade, e lembre-ce de uma coisa, seu melhor amigo é seu pai e sua mãe.E pra Deus amigo verdadeiro é aquele q respeita o espaço do outro, independente da escolha q ele tenha tomado, não quero generalizar ao falar de amigos, mas você deve saber concerteza.Pessa para Deus te proteger e afastar de você pessoas q não são verdadeiras e não vacile, antes de falar qualquer coisa pense mil vezes setenta q esta na biblia.
    Ontem orei por você, e senti q ia acontecer alguma coisa, mas tarde fiquei sabendo q o twitter estava bombando de criticas por uma frase q so você sabe o sentido, então é isso q tem q tomar cuidado, porque enquanto anonimos oram e quer o melhor pra você, tem pessoas proximas se remoendo, valorize a Adriana, retrebua o carinho q ela tem com você, sempre seja verdadeiro com ela, a sua imagem conta muito aqui fora, sei q é novo mas idade não tem nada a ver,quando me casei meu esposo tinha 17 anos estamos juntos a 26 anos, temos uma familia linda e abençoada por Deus.
    Na época q nos casamos os q se diziam amigos dele falaram q nós não viveria-mos um ano, de todos os amigos q ele tinha, o unico q esta casado é o meu esposo, então q sirva de exemplo, não se iluda com festas bebedeiras etc. é tudo iluzão, Me perdoe por me expressar, mas não posso deixar de ver você perder as Bençãos q Deus tem pra você. Amo muito você e a Dri...São maravlhos..beijos fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Fez presença marcante em um grande evento no Hotel Copacabana Palace! Parabéns! Continue sempre sendo o que vc é sem se preocupar com o que os outros irão pensar! O que mais importa na vida é sermos honestos com nós mesmos! A partir do momento que vc faz o que as outras pessoas esperam que vc faça,estará sendo um marionete e não se suportará nas próprias pernas! Um beijo muito gde à vc e a sua Dri!

    ResponderExcluir
  4. O que vc falou ai mulher é idiotice, Rodrigão tem um coração grande e merece ver os amigos, Deus est com todos eles, eu acho que o rodrigão não fez nada d+. Acorda minha filha é bom pra eles, vem aqui e fala bestara, eu gosto o rodrigão e a Adriana também, não tem nada haver o q vc falou sua louca maluca. kkkkkkkkkkkkk

    Fabiane
    São Paulo

    ResponderExcluir
  5. Quero fazer das mesmas palavras o que essa senhora escreveu ai acima eu tambem sou evangelica tenho 48 anos e desde que o Rodrigo entrou no bbb eu oro por ele depois comecei pela Adriana tambem.E hoje oro muito por esse casal pois e incrivel o que eu sinto,e muito lindo e o que Deus ainda vai fazer sobre eles e sobrenatural,serao exemplos de casais para essa juventude de hoje,mas precisam tomar certas cautelas,nao quero que pensem que quero me mostar aqui nada disso quero expressar o que realmente sinto quando tiro um tempo de meu dia e oro e intercedo por eles.Rodrigo tome cuidado com as pessoas que estao se dizendo de amigos voce ja foi prejudicado por causa disso, nao sei quem sao entao nao posso citar nomes,mas em minhas oracoes tenho pedido para que DEUS te revele isso em seu coracao e sei que ele vai fazer isso.Voces tem muitos fas que torcem pela felicidade de voces dois assim como tem muitas pessoas de todas as religioes que estao pedindo a Deus para que voces sejam realmente felizes e Deus e um so.Deus tem muitas bencaos para voce e para a Adriana.Ela e uma mulher sabia vai saber edificar o seu lar.O amor dela por voce e verdadeiro isso ela ja comecou mostrando desde o primeiro dia em que chegou na casa e nao precisa nem te falar que voce ja viu.Te cuida.Vou continuar orando por voce e por ela.Mas tome cuidado, voce e um rapaz inteligente e com a cabeca no lugar.
    Gostaria muito que o responsavel por este BLOG fizesse com que esses dois recados aqui chegassem ate eles, saibam que e verdadeiro e quando Deus fala conosco nos como filhos dele temos o dever de cumprir com nosso papel de filhos.Entao por favor publiquem e facam com que eles leiam e muito importante.Minha familia e abencoada por Deus e temos muitos testemunhos de vida de familia do que Deus ja fez e ainda ira fazer por nos.No comeco do ano fiz 15 anos de casados.E agradeco todos os dias por Deus estar nos dando sabedoria e amor um para com o outro.Meu esposo e muito parecido com a maneira de ser do Rodrigo.Voce Rodrigo e Adriana nao se encontraram por um acaso Deus tem um proposito muito lindo na vida de voces.
    Que Deus os guarde e os abencoe sempre.
    Beijos desta fa e intercessora que os amam muito.

    ResponderExcluir
  6. Parabens ao anônimo 14:46, concordo em gênero, número e grau. Rodrigão, sei que és um cara inteligente,tem uma família linda e tenho certeza que eles lhe disseram quem realmente foi amigo(a) dentro da casa, então..........pense bem antes de tomar qualquer decisão aqui fora..... tem lobo que continua em pele de cordeiro....... não tem dúvidas que suas escolhas dentro da casa tiraram as imensas chances que você tinha de vencer o programa, NÃO ACREDITO QUE VÁS COMETER O MESMO ERRO AQUI FORA. De qualquer estou torcendo DEMAIS por você e por esta menina linda e iluminada que Deus colocou em seu caminho. Que Deus os abençoe, hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  7. Anonimo das 14,46 hs.

    Pelo que vejo vc é extremamente religiosa e tem a benção de perceber e sentir coisas boas ou não.
    Eu não sou assim, não tenho esse privilegio, mas tenho uma percepção, que me diz em outras palavras quase o que vc sentiu. E saiba, me preocupo tanto como vc, não só por ele, mas por toda uma geração que está se espelhando nele, pois sei, quanto, as más influencias podem desviar os rumos do sucesso.

    Por isso o "Ser" humano impressiona !
    Insiste em brincadeiras e chega ao fundo da folia ! Sem alegria, sem fantasia, sem musica, despido, sem pudor,... sem nada.
    Em pouco tempo o ritmo muda, é outro. Quem é você ?
    E ai ... o que pensar ? será que era assim aqui ou acolá era outro ? Será que nos enganamos ou será que nos enganaram?

    ENTÃO EU DIGO: Enquanto Ro não abortar das entranhas a influencia de algumas pessoas, como vc anonimo das 14,46 disse, sempre estará exposto a brincadeiras que com certeza causarão duvidas, deselegância insensatez, desamor, e euforia das francas atiradoras, aquelas menos providas de amor pelo idolo, aquelas que tudo concordam, insentivam, por que sem duvida querem um desatino, muitas imprudências, extravagâncias, bebedeiras, para conseguirem se aproximar e usufruir do que puderem.
    A vida é como um muro, ou se constroe ou se destroe. Depois de desfeito sobram cacos PELO CHÃO que muitas vezes não se consegue aproveitar nem reconstruir.

    Existem brincadeiras que acabam mexendo com a imagem, o que para certas pessoas não faz diferença, mas para Ro é importante (é mister, é modelo, quer ser galã da Globo e acima de tudo a juventude está se espelhando nele).

    Os maleficios de uma brincadeira onde a palavra é incentivada e colocada em hora indevida, causam sim o infortunio na vida surgem duvidas, perde-se o respeito do ser humano na vida. Há um desgate. E enquanto isso outros se promovem a suas custas.
    A Força da palavra é imbativel, a força de inveja é combativel.
    Cuide-se Ro ,pois os maldosos e malvados estão por ai na estrada que vc caminhar. Vc sabe disso.
    Que Deus te abençoe e ilumine em suas palavras, atos e conduza em seus caminhos.
    Gostaria que vc não participasse só de eventos que promovem bebidas. Que tem bagunça e outras coisas mais. A vida é feita de outras coisas tbem e coisas Maravilhosas tenha certeza.

    ResponderExcluir
  8. Só falta 4.000 votos para a Dri ser TOP 100. Vote na enquete.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ro!
    Tomara que tu leias o escrito que me precedeu.Faço minhas aquelas palavras.
    Soubemos que tu tens compromissos e invetavelmente vais te encontrar com ex-bbb...Mas tu já deve ter visto os videos né?E tu certamente tambem viu o que alguns que tu tiveste tanta consideração, não estavam tão preocupados contigo.O pobre do Mau mala uma nau sem rumo que se apoiava em ti para viver no "mundo de Bob". A Jararaque? credo, até comentar é desnecess[ario, só e só e só se foi para teu lado depois que articulou com aquelas "taburras e marias pornô" para tirarem a Dri...fiquei feliz por que não tem nenhuma foto dela no teu lado...
    Mas tu és um cara do bem e felizmente ao sair da casa, tinha uma loira do bem também, que te esperou, te amou, te perdoou e soube mostrar isso com muito carinho...
    Sejam felizes, voces são muito parelhos juntos..
    Melina Aylan
    Porto Alegre

    ResponderExcluir
  10. Que fanatismo esse comentário enorme.

    Rodrito tem mais é que se divertir mesmo, ele merece. Ter amigos é sempre bom!

    Adoro você Ro, com ou sem a Adriana.

    SEJA FELIZ, VC MERECE TUDO DE BOM!

    adorei ver vc junto com os amigos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. anonimo 18:46...... é Claro que ele tem que sair e se divertir MESMO, porém, ele tem planos (que saindo com esses "amigos" que todos nós conhecemos os seus níveis), serão bastante dificultados. Por exemplo, ele quer ser ator global, então pesquise se voc~es vêem Cauã, Toni Ramos, Fagundes, Galiasso, etc em péssimas companhias e fazendo brincadeiras desagradávies nos TT da vida !!!!!!! agora se ele desistiu de tudo que vinha falando que lutaria pra alcançar, aí tudo bem é opção dele e pode cair na gandaia. Só espero que ele pense bem pra não se arrepender no futuro e SEMPRE estarei na torcida por ele e por isso mesmo me preocupo.

    ResponderExcluir
  12. ANONIMO DAS 18:46,


    VC REALMENTE NÃO ASSISTIU AO bbb (MUITO MENOS PPV) SE TIVESSE VISTO E GOSTASSE REALMENTE DO RODRIGÃO , SABERIA DO QUE CADA UM AQUI ESTA FALANDO E ORANDO POR ELE.
    NÃO É FANATISMO NENHUM. É RESPEITO PELO SER HUMANO QUE DE TÃO BOM QUE É NÃO ESTA PERCEBENDO O QTO PODE SER PREJUDICADO.
    NÃO TEM UMA VEZ QUE ALGUMAS PESSOAS SE ENCONTRAM E NÃO DEIXAM DE FAZER BRINCADEIRAS QUE COMPROMETAM;

    ENTÃO FILHA VC ESTA´ EQUIVOCADA EM SEU JULGAMENTO. NÃO PRECISA FICAR NERVOSA. NG AQUI ESTÁ FALANDO NADA QUE NÃO SEJA VERDADE. E, É SÓ PORQUE O AMAMOS REALMENTE E QUEREMOS O BEM DELE.

    ResponderExcluir
  13. MUDANDO DE ASSUNTO:

    SABADO : RÔ E DRI
    >>>>>>>>>>EM JAGUARIUNA BEM JUNTINHOS !!!

    UALLLLLLLLLL MUITO BOM !!!!

    ResponderExcluir
  14. Que excelente,
    em Jaguariuna S.P.
    os dois juntos (Dri e Rodrigão).

    ResponderExcluir
  15. Gente gostaria de saber qual é a polêmica..o que eles fizeram, alguém me conte, pesquisei no TT do lindo e não vi nada. A PROPÓSITO ELE ESTÁ LINDO COM O XADREZ QUE COMPROU AQUI EM MARINGÁ ANTES DE IR PARA O RIO.

    ResponderExcluir
  16. Quem ama cuida e nós(fãs) estamos cuidando do Rô. Ele ainda não conseguiu perceber o mal que algumas pessoas fazem a ele. Basta estar junto dessas pessoas que tudo muda.
    A declaração da Dri que deveria ser o foco das conversas foi trocada pelas brincadeirinhas com o Luizinho no twitter.

    ResponderExcluir
  17. Rodrigão perde o senso quando se junta com esse outro ai. Nem parece o Cara que gostamos.

    Anonino das 16,42 fantastico !

    ResponderExcluir
  18. dorme dorme meus anjinhos queridos
    vamos lá galera vamos dormir que amanhã tem trampo!
    boa noite !

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de fazer uma avaliação, e responder o q a FERNANDA falou.
    Me chamo ROSE, não me considero MALUCA, e nem IDIOTA como você disse....LOUCA vou te dar os PARABÉNS porque você acertou, realmente sou LOUCA por JESUS CRISTO>>>AMO ESTE PAI DE PAIXÂO.Choro de alegria de poder orar e poder interceder pelos seus filhos...sentir a presença deste homem maravilhoso q merece
    respeito, toda honra e toda a GLÓRIA, q deu sua própia vida para nos sarvar, sendo q nós não merecia-mos o sofrimento dele naquela cruz.Mas ele foi o escolhido de Deus, e temos q respeita -lo. Não te conheço, não sei sua idade, mas te perdo-o vou orar por você, quero q aprenda uma coisa, o q Deus mostrou em oração eu disse bem claro...rodrigo não estou generalizando quando falo seus amigos, primeiro não conheço o ro, e nem seus amigos
    quando DEUS fala para ele tomar cuidado e vigiar, é ele q tem q perceber quem esta ao redor dele, quando é citado para guardar segredo, ele deve saber para quais amigos ele anda revelando o q vai acontecer, e quando esta na midia tudo é motivo de desconfiança...por isso q não pode vacilar. Ele tem q se divertir sim sair com amigos, mas tomar cuidado, para não causar polemica, quando Deus fala com ele q os amigos q ele tem q tomar cuidado, não são exx bbb, então entendam as coisas de Deus, ele vai saber, porque Deus é verdadeiro, e nós somos muito inocentes. Amizade se conquista com tempo, não do dia para a noite...faça uma reflexão e entenda a palavra de Deus,quando o ro estava em maringa e colocou a mão na barriga da dri eu comecei a rir quando vi a foto e pensei senhor aguenta q vem coisa, e não deu outra, mas é brincadeira, e ele sabe q é, a mesma coisa foi a brincadeira da piscina liberada da festa, mas porque causa polemica porque ele esta na mídia, entenda. Isso se chama preço q pagamos pela fama,o ro vai aprender a lidar com tudo isso porque seu melhor amigo é JESUS, e ja mandou o recado, e ele ja entendeu fernanda... Deus abençoe todos q Amam Jesus.Abençoe tambem
    o rodrigo a adriana, e a gis de oliveira.
    Fernanda a coisa mais importante q temos q ter na vida se chama SABEDORIA, ser Sábia beijos a todos.
    A resposta 14:46

    ResponderExcluir
  20. UMA CORREÇÃO, NÃO É FERNANDA, ME PERDOEM.
    A BENÇAO QUE TENTOU CONTURBAR A PALAVRA DE DEUS, SE CHAMA FABIANA...05-05- 15:22
    DEUS É CONTIGO QUERIDA
    ROSE

    ResponderExcluir
  21. Rodrigo,se tiver orkut e msn me adc

    Orkut:andrielle@cristine.com

    Msn:andrielle.cristine@hotmail.com

    ResponderExcluir