Image Map
Rodrigo Gomes: No aeroporto hoje pela manhã...

26 de abr. de 2011

No aeroporto hoje pela manhã...




Relato da @albabranca: 


''Hoje acordei às 5 da manhã, saí de casa às 6, e fui encontrar com minha amiga Lucyene (@torc_DigaoBBB11).

Chegamos ao aeroporto do galeão as 07h30min, esperamos um pouco e fomos ao terminal 2. Lá encontramos o Rodrigo da Talula, que estava indo para o mesmo evento. Tiramos fotos com ele, e nos disse que o Rodrigão estava no terminal 1 da gol, corremos para lá, muito, mas muito mesmo! 
Aí quem estava lá com o celular na mão? O Rodrigão!!! Meus pés tremeram, ficamos com vergonha, pois achamos que ele estava falando com a Adriana. Tomei coragem e fui falar com ele, nossa muito lindo lindo lindo!! Maravilhosooo! 
Cheguei perto dele e falei: “Oi Rodrigo, sou @albabranca do twitter e você não me segue” kkk aí ele disse que estava falando no telefone. 
Apertou a minha mão e falou: “É mesmo?” Nisso chega a Lucyene e diz que é a @torc_digaobbb11 da bandana vermelho e ele se lembrou, foi muito atencioso com a gente, conversou conosco por cerca de 20 minutos e só parou porque estava na hora de embarcar. 
Disse-nos que irá ficar no Rio, porém não sabe se irá morar com a Adriana e que está muito contente com ela, que a família gostou muito dela, e ainda falou que a irmã dele tornou-se celebridade na cidade dele. 
Falamos do bbb11 que ele tinha uma enorme torcida aqui fora e que torcemos muito pela felicidade dos dois, que a Adriana é uma ótima moça e ele respondeu que ele também acha, mas é suspeito para falar! 
Disse também que desejava muita sorte para ele e que eles fossem felizes, e até chegassem a se casar e ele respondeu: assim espero! 
Amigas foi muito bom, muito emocionante, ele é lindo por dentro e por fora, o rosto dele é perfeito, a sobrancelha dele é linda! Um deus grego! Agradeço a Deus por essa felicidade e a todas as amizades que conquistei! 
O Rodrigão é muito atencioso, e com muita simpatia ele tirou fotos com as pessoas que ali estavam. 
Ainda bem que torci e torço por ele, hoje ganhei o dia e obrigada a Lucyene por me convidar para ir junto com ela até o aeroporto.''










Relato da @Torc_DigaoBBB11:



Bom, encontrei com a @albabranca as 07h00minh no metrô de Maria da Graça e fomos direto para o aeroporto, nisso, eu estava twitando do meu celular e vi que o @rodrigo__gomes já estava no trânsito a caminho para o aeroporto. Falei com ele pelo twitter que estávamos a caminho também.
Chegamos no aeroporto do Galeão e ficamos na dúvida se o embarque dele era no terminal 1 ou 2, pois não sabíamos por qual empresa aérea que ele voaria.
Estávamos no Terminal 1, em frente ao check-in da GOL, mas resolvemos ir para o Terminal 2, pois a TAM fica lá.
Procuramos, procuramos e nada, e nisso o Sr. Rodrigão não estava mais twitando nada... kkk  Vimos o Rodrigo (Talula) e fomos perguntar para ele se ele sabia alguma coisa sobre o Rodrigão kkkk – ele foi bem simpático e nos disse que ele viajaria pela GOL, pois o vôo da TAM sairia em questão de minutos...
Nisso recebemos uma ligação da Keler que nos disse que ele já estava no aeroporto em frente ao check-in da GOL (era onde nós estávamos antes kkk) nós duas saímos correndo pelo aeroporto, igual a duas loucas... corremos nas esteiras kkkkkkkkk
A Alba avista o Rodrigão em pé na porta de entrada falando no telefone... nossa, eu não tinha visto ainda... ela me mostrando e eu não vendo kkkkkk (era o nervoso).
A Alba correu para o encontro dele e se apresentou, eu cheguei logo atrás e me apresentei também e falei o meu TT da torcida... ele riu e falou que lembrava da bandana vermelha kkkk
Tiramos fotos e depois começamos a conversar... ele é lindo demais! Lindo mesmo! Fiquei chocada... A Keler me ligou para saber se eu tinha encontrado e eu passei o telefone para ela falar com ele kkkk (Nem preciso dizer que ela quase morreu kkkkkkk)
Falamos do BBB, dele dentro da casa...  da Adriana, dos dois juntos, da PB... dos outros participantes... do futuro dele, da Dri, do casal kkkkkkkkk
Ele falou que a Adriana deve pousar sim para a PB e que ele vai virar todas as revistas que encontrar pela frente... assim como faz com a VIP kkkkkkk (ciumento demais!)
Falei que às vezes eu tinha vontade de matá-lo assistindo o PPV, daí ele começou a rir
Ele falou que pretende morar no RJ... que ele está muito feliz com o carinho de todos... agradeceu todo o esforço para mantê-lo dentro da casa...
Falei do vídeo que fiz, ele disse que viu e que o cd do vídeo está na mesa do computador dele em Maringá =) Falou que achou lindo, que gostou muito e agradeceu novamente.
Ai, gente, teve mais coisas, mas eu não lembro... parece que minha memória acabou nesse momento affffffffff!!!! (Me perdoem!)
Dei uns 4 abraços nele kkkkkkkkk – pensem numa pessoa linda... ele é 1000 vezes mais – pensem numa pessoa cheirosa... ele é 1000 vezes mais – pensem numa pessoa tranqüila e atenciosa... ele é mais também kkkkkkkkkkk
Ai, se eu torcia por ele, agora torço muito mais... Mais e mais eu vejo que escolhi a pessoa certa para torcer!

Enfim, foi um dia de pura emoção!!!

Valeu Rodrigão por proporcionar essa emoção!!! =))) Conte com a @torc_digaobbb11 SEMPRE! Bjão








_________________________________________________________

QUER GANHAR UM AUTOGRAFO DO RODRIGÃO? CLIQUE AQUI E SAIBA COMO


10 comentários:

  1. Meninas,
    Sou a Maylan2 do twitter.
    Adorei os relatos.
    A medida que ia lendo , parecia visualizar as carinhas de vcs, muito legal.
    Ele a cada dia nos surpreende, maravilhoso.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Depoimento lindo, sentí que elas escreveram com a voz que vem do coração!Realmente tocante! Parabéns ao Rodrigão, a vocês Lucyene e Alba e as pessoas que desenvolveram e atulizam o Blog.

    ResponderExcluir
  3. lEGAL !!!

    ADOREI A PARTE QUE ELE DIZ : "ASSIM ESPERO"
    quando vcs falam que desejavam felicidades para ele e a Dri e que eles se casassem.

    ResponderExcluir
  4. eta todo mundo de xadres rs rs

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!!! Realmente a emoção de conhecê-lo e inexplicÁvel!!!! Adorei o relato das duas!!! rsrsr É isso mesmo, a gente fica só na correria!!! Eu temia muito, mas muito mesmo!!! Conheci a Lu lá no aeroporto de Curitiba!!! Eu sai de casa que nem louca!!!!!! O percurso de minha casa até o aeroporto eu não sei como consegui fazer!! rsrrsr Eu tremia no volante!! É que foi totalmente inesperado!!! só na correria!!! E vou falar a verdade, adoro mais ainda o Rô e a Dri, pela hospitalidade dos dois em vir nos ver ali!!! Né Lu, depois de tanto pedir para o pessoal tt pra eles nos verem ali!!!!! Eles são muito carinhosos, muito atenciosos e simpáticos!!! Valeu muito a pena!!!! Eu não sei vcs meninas, mas eu fiquei tremendo até de noite rsrsrsrrs

    RODRIGÃO VC É O CARA!!!!!

    E MUITO PARABÉNS AO BLOG NOVAMENTE!! VCS SÃO SHOW!!!!

    ANA LUIZA BONAFIM -Curitiba-pr
    @analuizaprarena

    ResponderExcluir
  6. Muito feliz por vc Lu (@Torc_digaobbb11)!!! Muitooo bom Ter participado da confusão q fizemos p conseguir que este encontro acontecesse ! kkk
    Rimos muitos, conseguimos e valeu a pena !
    Dá p notar nos relatos a emoção q sentiram e isso é lindo !

    Ro maravilhoso sempre !

    Vlwwwww Lu e Alba, Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Cada vez q uma de vcs conseguem realizar o sonho de encontrar ou a Dri ou o Rô eu vibrooooo... pq sei o quanto isso é importante para quem gosta dos dois.
    Fiquei muitoooo feliz de vcs terem conseguido e torço para que um dia eu tb possa realizar esse sonho.
    Minha mãe costuma dizer que deveria ser Psicóloga pq olho pras pessoas e vejo quem elas são por dentro, sua índole e caráter e sempre vi isso no Rodrigão e na Adriana.
    Diante do relato de vcs e de tantos outros que já vi, Graças a Deus, mais uma vez eu estava certa.
    Parabéns por esse sonho realizado amigas.
    Feliz D++ por vcs!
    Rodrigão de longe e mesmoooo continuando não sendo seguida por vc no TT (Pausa para #Drama rsrsrsrrs)Estarei sempreee torcendo por sua Felicidade e Sucesso e se assim tiver que ser e Se Deus permitir que td isso seja do lado da Nossa Princesa loira e linda Adriana.
    Beijãoooooooooo....
    s2

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a essas fãs que souberam abordar e conversar com o Rodrigão. É isso aí. Ele merece todo carinho mesmo.

    ResponderExcluir
  9. É sempre bom ler os comentários de quem consegue falar com o Rodrigão. Gostei quando você disse a ele que tinha vontade de matá-lo ao ver algumas cenas no PPV. Eu também diria isso se o encontrasse. Também fiquei com muita raiva, principalmente no final de algumas festas. Mas o programa acabou e tudo está transcorrendo como sonhei. Amanhã um mês de namoro sério com a princesa Dri. Casamento de princesa em Londres e aniversário de princesa no Rio de Janeiro. Parabéns e que Deus ilumine e abençoe o casal.

    ResponderExcluir
  10. **Pura cara de sono** e lindo é claro !!!

    ResponderExcluir