Image Map
Rodrigo Gomes

1 de abr. de 2011


FASHIONISTAS, hoje vai ser um dia de muitos posts sobre o evento que aconteceu ontem no PANTANAL SHOPPING. Eu vou falar sobre os bastidores, sobre as lojas participantes e sobre os looks super lindos que eu vi por lá... Mas agora eu estou indo apresentar o MALA COM RODINHA NA TV, que por problemas técnicos só vai acontecer hoje! (Sorry! mas acontece, né...) CANAL 27, 10:30, PROGRAMA GISELI ALMEIDA, OK!


Mas como eu sei que muitas de vcs queriam saber mesmo é das TENDÊNCIAS, Mentira!!! Do RODRIGÃO! Ah haaaa! Se o marido estiver perto, pode falar que a blogueira é louca! Então eu fiz o esforço de tirar fotos do rapaz e de participar da ENTREVISTA COLETIVA BLOGUÍSTICA, OK!


Ele é bem alto mesmo, extremamente simpático, BONITO PRA "DEDÉU" (OPA! Vou levar bronca do marido!!!) respondeu todas as perguntas com muita naturalidade e franqueza. Não mexeu no cabelo nenhuma vez e explicou que não tinha esta mania antes de entrar na casa, mas acredita que o fato de estar rodeado por espelhos o fez ganhar este "tique"!

Ele planeja aproveitar ao máximo a fama de ex-BBB, mas sabe que ela é tão intensa quanto curta! Depois disso ele quer estudar muito e investir na carreira de ator.


Está namorando a Adriana, mas sabe que as agendas podem atrapalhar um pouco e por isso está bem focado em fazer seu pézinho de meia porque nada caiu do céu na vida dele! Acha bastante interessante o assédio feminino e está aproveitando as regalias de celebridade. A experiência mudou a sua vida, foi mais intenso que palavras possam expressar, ganhou amigos de verdade (poucos, segundo ele!), de alguns ele quer distância! Acreditava que podia ter vencido, mas está muito feliz com os resultados até aqui!



4 comentários:

  1. mas quem são esses amigos de verdade ele falou?

    ResponderExcluir
  2. VAI SER BONITO ASSIM LÁ EM TANGAMANDÁPIO !! KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. q saudade desse maravilhoso no bbb!!!!!

    ResponderExcluir
  4. aonde tá postado a entrevista do Ro no TT ?
    espero qu e se afaste daueles que embora ele não percebesse foram os que mais prejudicaram ele.

    tem entrevista da Dri na radio 98 - falando do Rodrigão e da Festa da Vip.


    alguem tem fotos da festa do Cris ?

    ResponderExcluir