Image Map
Rodrigo Gomes: 'Vamos tentar ficar juntos', diz Rodrigão sobre Adriana

29 de mar. de 2011

'Vamos tentar ficar juntos', diz Rodrigão sobre Adriana

Marcos Serra Lima/EGO


Apesar de terem dado o maior beijão no programa "Mais Você", da Ana Maria Braga, Rodrigão garante que ainda não teve tempo de conversar sobre o relacionamento com Adriana porque seu voo, vindo de Maringá, atrasou.

"Nos vimos pela primeira vez no programa, ainda não conversamos, mas vamos tentar ficar juntos. Vamos ver o que acontece daqui para frente", disse.

FONTE: EGO

2 comentários:

  1. adorei a entrevista na naradio rodrigao com participaçao da adriana.voces fazem um casal honesto nao como a fake da tatula k estava interessada no musico do jota quest .voce e adriana nao precisam disso.falar o k de maria com wesley mais falso k uma nota de tres.
    beijos
    favor apagar comentario 1

    ResponderExcluir
  2. acho k o rodrigao esta precisando de uma assessoria de impreensa pois tudo k e distorcido.entendemos com ficar juntos e passar mais tempo juntos para se conhecerem melhor e nao de assumir algo.pois o rodrigao e adriana sao bastante integros e honestos e tb por nao necessitarem. mostrar uma coisa falsa num programa como mv quando toda uma torcida como ambos tem estao assistindo e torcendo pela felicidade de ambos.pessoas maldosas e baixas aproveitam noticias sensacionalistas ou interpretada da foma k o ego pensa para ofender o casal.
    felicidades dri e ro casal lindo.

    ResponderExcluir