Image Map
Rodrigo Gomes: Um dia de fã

30 de mar. de 2011

Um dia de fã

Gente, uma moderadora que é a Karla, do site adrianaerodrigao.com ganhou um presentaço, todas vocês iriam querer ter o que ela teve. 
Vou postar uma foto aqui, mas se você quiser ver tudo clique em qual você quer ver:




2 comentários:

  1. A minha opinião de verdade? Por aparência, Rodrigão e Adriana é um casal lindo. Mas eu amo o Rodrigão e tomando como exemplo os outros casais dos outros bbb, Rodrigão evitaria muuuuuuitos problemas futuros se tivesse ficado sozinho. As cobranças em cima do homem é um saco. É sempre culpado de tudo, até do que nunca aconteceu. Mas se ele gosta dela fazer o que né?

    ResponderExcluir
  2. Que vc possa ter muita Paz,Amor,discernimento,paciência,para suportar tudo o que a exposição pública causa às pessoas!Nossa é um verdadeiro bombardeio de todos os lados! Se vc fosse meu filho, te aconselharia ir para New York fazer o teu curso de ator,que tanto quer,para sair do foco dessas pessoas que não podem ver alguém se sobressair ,já querem detonar!Vc é lindo e muito capaz! Sua carreira é será cada vez mais de muito sucesso! Brilhe e ofusque todas estas pessoas que estão tentendo te intimidar!Não se deixe abater por nada e siga avante com teu sonho aqui ou em qualquer outro lugar do mundo,vc Vencerá!

    ResponderExcluir