Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão voltou ao Paraná sem se encontrar com Adriana

26 de mar. de 2011

Rodrigão voltou ao Paraná sem se encontrar com Adriana


Depois de dizer que tinha interesse que o namoro com Adriana fosse adiante, Rodrigão voltou ao Paraná sem ao menos se encontrar com a miss. Neste sábado, 26, o ex-BBB foi recebido por centenas de fãs que organizaram uma carreata para sua chegada à cidade de Maringá.

Enquanto isso, Adriana foi sozinha à praia no Rio e confirmou, pelo Twitter, que ainda não tinha se encontrardo com o affair.

.Twitter / Reprodução/-Site oficial

.Twitter / Reprodução/-Site oficial

4 comentários:

  1. Mas segundo agendado postado no blog ele volta ao Rio hj msm pq amanhã estará no Faustão !!!!

    ResponderExcluir
  2. Faustão pode ter sido gravado e consequentemente ele vai dizer que não teve tempo ainda de encontrar com a menina.

    É uma pena porque ele parecia um rapaz de carater. No minimo conversar com ela como amigos, pois ela foi leal, defendeu e fez de tudo por ele aqui fora. E mais, defende-o até hoje em suas entrevistas. Viu a ultima do TT.
    Ele está querendo fixar uma nova imagem de cafajeste e galinha.
    Que bobagem, a gente gostava do menino educado, o principe que todos sonham e não um
    beberão e putanheiro.
    Boa sorte Rodrigão nessa nova imagem que quer passar.

    ResponderExcluir
  3. Acho uma falta de consideração conosco, fãs do casal, que torcemos, votamos e continuamos a torcer MUITO PELOS DOIS esse monte de notícias falsas, pq uma hr vão se encontrar na sexta, outra hr ele quer namorar e já marcou uma conversa definitiva, etc e tal. Agora ele só volta na segunda, tenha dó!!! Falem a verdade pois assim cada um segue o blog e as notícias se quiser e não para saber sobre os dois como eu. Gosto muito dos DOIS e torci demais pra eles, mas queria saber a VERDADE!!! A impressão que dá é que tudo que ele falou é mentira pq não encontra a moça nunca!!! Agora só volta na segunda!!! Nesse último paredão deixei um compromisso de lado e quase fiquei sem dedo de tanto votar pra Diana sair. Pôxa tenham mais consideração conosco, por favor. Ninguém está pedindo pra eles se encontrarem e/ou ficarem juntos, estou apenas pedindo a VERDADE!!! OBRIGADA.

    ResponderExcluir