Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão posa para o Paparazzo e conta que já fez striptease na hora do sexo

25 de mar. de 2011

Rodrigão posa para o Paparazzo e conta que já fez striptease na hora do sexo





Em um ensaio ousado e muito sensual para o Paparazzo, o ex-BBB Rodrigão contou do que gosta na hora do sexo. “Não gosto de mosca morta na cama. Gosto de mulher com atitude. Prefiro que ela vá dizendo o que gosta ou não para o sexo fluir de uma forma gostosa para os dois”, disse.

Entre quatro paredes, o moço garante que não é nem um pouco tímido. “Quando estou só eu e a pessoa não sou timido, muito pelo contrário. Eu gosto é de dominar na cama. Adoro quando eu comando o sexo”, contou. 


E ele garante que a conquista também é importante. “Não gosto de transar com a mulher logo de cara, gosto de conhecer primeiro. Tem que rolar uma sintonia, um carinho. Assim, tudo fica melhor."  O ex-BBB revelou ainda que já fez striptease para algumas mulheres: “Adoro um strip tease. Acho muito sensual. Eu já fiz strip para várias mulheres, mas gosto mesmo é que elas façam para mim.”


O ensaio de Rodrigão vai ao ar neste sábado. Vai perder?

Claudia Dantas/Cia. da Foto

FONTE:  EGO

4 comentários:

  1. Bom em primeiro "Rodrigo" parabéns por tudo que você conquistou até aqui e pelas conquistas que estão surgindo,você merece cada uma delas pelo que mostrou ser como pessoa..pelo conteudo que tens e não somente pela beleza essa a qual DEUS lhe brindou. Tenha sempre orgulho de você sem modéstia,foi muito bem educado pelos teus pais que lhe ensinarão os "verdadeiros valores da vida" e isto é nítido em você,em suas atitudes e comportamento.

    Timidez não é um defeito e sim um detalhe,detalhe esse que te fez crescer no jogo,que fez com que ganhase a adimiração do público aqui fora,o mesmo que viu em você todos os seus valores e reconheceu um vencedor nato na vida...ainda que algumas dificuldades lhe apareção no caminho..você é determinado,lutador,teimoso..e alcançará vitorias nunca sonhadas e no seu caminho trilha muitas coisas boas que a vida se compromete a cumprir.

    E como desde o início não me enganei contigo no que vi em seus olhos...você não se deixa levar pelas pessoas,por momentos,por pressões por mais fortes que sejam essas..Você segue o seu coração..a vóz da tua razão..e com essa certeza é que você chegou até aqui..seja na vida,na profissão até mesmo na emoção dos seus olhos ao verem quando a "aquela menina em forma de mulher loira,linda entrou na casa(Adriana)...você sorriu diferente o olhar brilhou..alguém foi pego..flexado pelo cupido!

    E como não poderia ser diferente..você no momento certo,na hora certa se decidiu e não falo de agora não..falo do dia que você a viu.."E Minha você disse"..alguns acontecimento adiou isso naquele momento..mas você sempre soube e aqui fora como não seria diferente..Tudo tem sua hora certa e determinada..parabéns pelo sucesso que faz e fará muito ainda,pela certeza do seu coração em relação a ela e por você ser esta pessoa linda que és por dentro..por agir com a razão,coração e não por pressão e olha que aqui fora ela é muito forte rs sabe do que falo..

    Anjoo que as benções de Deus continuem a cair sobre ti,iluminando seus caminhos todos os dias!

    Sucesso na vida e no amor...beijos.

    Luciana.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... que homem é este!Por isto é alvo de tanta inveja! Continue abalando geral,você merece tudo de bom que a vida tem a lhe proporcionar,pq vc é tudo de bom! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Seus pais estavam inspirados no dia que te fizeram! Parabéns! Colha os frutos da sua trajetória pela casa que foi limpa,linda e correta!Peça sempre a Proteção Divina,pq vc é uma pessoa que se destaca demais e pode acreditar incomda e muito as outras! Deus esteja sempre com vc,Ilmuninando e abençoando! Muito amor e carinho sempre em sua vida! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lu
    Vc disse tudo !
    Assino embaixo!

    Seja feliz menino lindo !

    ResponderExcluir