Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão no Mais Você

28 de mar. de 2011

Rodrigão no Mais Você


Amanhã (29) Rodrigão estará no Mais Você, acompanhado de outros brothers, a partir das 8:30 da manhã, acompanhem o Ro no Mais Você ;D


15 comentários:

  1. Aíiiiiiiiiiiiii
    Nãaaaao percO por NADAAAAAAAA'

    ResponderExcluir
  2. amanha dá um jeitinho de MATAR a aula rsrs !!

    ResponderExcluir
  3. Ele ja conversou com a drii ou vai pro mais voce dizer que ainda vai conversar..
    isso ta muitoo feiooo

    ResponderExcluir
  4. Acredito que ele vai com a Jaqueline e a Paula. Nossa que perigo aquela falsa vai la dar em cima dele, mas tenho certeza que vai se comportar bem, pois acredito que gosta da Adriana. Pelo menos era o que eu queria.

    ResponderExcluir
  5. GENTE, PESSOAL DO BLOG ESSA CONVERSA TODA É PRA BOI DORMR NE... ATÉ PARECE QUE ELES SÓ IRÃO SE ENCONTRAR AMANHÃ NO PROGRAMA!!! SERIA REALMENTE RIDÍCULO PARA OS DOIS, A MENOS QUE ELES APAREÇAM PARA DIZER A VERDADE, OU SEJA, QUE JÁ SE ENCONTRARAM E CONVERSAREM, PQ SE NÃO FOR ISSO, ALÉM DE SER UMA APELAÇÃO, MARKETING OU SEI LÁ O QUE, VAI PEGAR MUITO MAL PARA A IMAGEM DOS DOIS. COMO VCS POSTARAM ESSA FOTO HJ CEDO SE ELE SÓ VINHA HJ PRO RIO? CONVERSA FIADA... POR FAVOR, VCS QUE SÃO AMIGOS DELE(S) AVISEM QUE NÃO VAI PEGAR BEM DIZER QUE SÓ VÃO SE ENCONTRAR LÁ.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh ... vou ver o Ro de novo na TV !
    Acordar cedo... aiii aiii aiiii ...

    Mas por ele já virei noitesss acordada , levantar cedo é o de menos ! Não percO !

    Sucessoooo RodrigãoCampeão!

    Torço muito por vc ,lindo!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que assumir um namoro em um programa televisivo,é forçar uma Barra.Tb acho,não haver motivo,para não terem conversado ainda,vou dar muita risada,se Ana perguntar sobre a situação dos dois,e ele ao vivo,responder que ainda não tiveram tempo.Nossa gente,vai ser terrível para os dois,a descredibilidade vai ser grande.Eles agora querendo ou não são pessoas públicas,e toda atitude deixará uma consequencia boa ou ruim vai depender deles.Mas dêm um toque a esse Rodrigão,para pelo resolver por telefone,já que pessoalmente virou uma odisséia,antes do programa,até para evitar que a sua fama propagada pelas edições,dê margem a ser confirmada aqui fora.Não é uma crítica,apenas uma sugestão,de quem torceu por ele no programa.

    ResponderExcluir
  8. Para quem acha que o Rodrigão e a Adriana ainda não conversaram, dá uma olhadinha no tt dos dois.
    Lindo!

    ResponderExcluir
  9. FALA O QUE TEM LÁ . EU NÃO TENHO TT.

    SÓ TENHO RECEIO DA DIANA IR TAMBEM, ALÉM DA PAULA QUE SAIU A SEMANA PASSADA. O RESTO JÁ FOI NO FAUSTÃO, NÃO TEM RAZÃO DE IR NA ANA.
    MAS COMO A GLOBO GOSTA DE CONFUSÃO PODE SERRRR

    ResponderExcluir
  10. TÔ COM RECEIO, OS OUTROS BBBS COMCERTEZA SERÃO A DIANA, PAULA E RODRIGÃO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Qual é o problema de diana ir eles são civilizados não vão fazer escandalo em rede nacional ele vai pegar o voo pra ir pro rio e ele mandou pra ela to indo loira!beijo e ela respondeu saudade vem correndo mas parece que ele perdeu o voo ai ele vai pegar outro um amigo dele que disse isso

    ResponderExcluir
  12. uma amiga dele disse que o aeroporto de maringa esta fechado ai tentou pegar um voo em londrina mas não chegou a tempo e providencias estão tomadas e quando resolver ele vai ligar pra ela que vai dizer para os twitteiros

    ResponderExcluir
  13. PUTA PALHAÇADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ESSE ATRADO DO VOOO JÁ FOI PREVISTO EM UM COMENTARIO EM OUTRO HALO TUDO BALELA.

    ResponderExcluir
  14. ele vai pegar o voo em Maringa as 5:15 e chegará no Rio as 8:00 horas

    ResponderExcluir
  15. Gente e essa foto com o logo do MV atrás??? Por acaso foi em Maringá??? Tenha paciência né...Sou fã dos dois, torçi e torço muito pela felicidade deles, mas tá na cara que foi armação da globo né??? Por favor não substimem nossainteligência.

    ResponderExcluir