Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão: 'Não precisava ficar com alguém lá dentro pra provar alguma coisa'

23 de mar. de 2011

Rodrigão: 'Não precisava ficar com alguém lá dentro pra provar alguma coisa'


Um dos favoritos ao prêmio do BBB 11 acaba de ver a chance ir embora ao sair da casa na noite da  última terça. Rodrigão, com 51% dos votos, deixou o jogo que agora só conta com 4 participantes. O eliminado bateu um papo com Alemão nesta tarde.


O paredão que eliminou Rodrigão foi considerado o mais difícil. Ele, no entanto, parecia o mais tranquilo. A derrota neste momento do jogo foi surpreendente, mas ele tenta ver o que pode ter prejudicado.



- Uma das poucas coisas que eu li até agora fio ter tomado partido do Maurício. Isso pode ter me prejudicado porque tanto Diana quanto Daniel apoiavam.



O seu "excesso de confiança" dentro do jogo, Rodrigão diz que tem muito a ver com a sua vitória sobre Cris. A saída de Maurício, porém, pode ter feito ele ficar "sozinho" perante os outros participantes.



- Depois do paredão com o Cris, eu me senti forte mesmo, confiante. Eu fui com tudo lá dentro. Eu achar que era forte não influenciou em nada aqui fora para eu mudar o meu comportamento lá dentro. Mas, no final, quando saíram Maurício e Jaque, eu sabia que ia ficar sozinho lá dentro.




Romance não foi forçado



O participante também viveu um romance dentro da casa. Neste caso, foi uma relação relâmpago com Adriana, que entrou depois do jogo ter começado e saiu rapidamente. Aqui fora, ele procura ver o futuro com tranquilidade.



- Rolou um interesse de cara nela. Achei a menina mais bonita da casa, disparado. Porém, Adriana era meio difícil. Fiquei com ela num dia e no outro dia já falou "eu te amo". Aqui fora ainda não deu tempo, mas a gente vai conversar e ver o que vai rolar.



Uma grande dúvida, também apimentada por Lucival, era de que os homens da casa não se interessavam tanto pelas mulheres. Rodrigão é contra este pensamento e deixa bem claro que o fato de ficar com mAdriana não foi forçado.



- Não precisava ficar com alguém lá dentro pra provar alguma coisa, pra cumprir tabela. Me interessei por ela, falei pra ela, mas era um lance difícil. Ela tinha namorado aqui fora. - completa.


Dentro da casa esta dúvida também acontecia e Daniel já até o chamou de homossexual. Rodrigão, porém, não liga e pensa que o fato de ser vaidoso e trabalhar como modelo pode favorecer para esses pensamentos.

- Cada um pensa o que quer, cada um fala o que quer. Ele não sabe o que ele fala. Ele disse isso uma vez e depois, em duas festas, ele veio falar comigo: ‘você é preconceituoso’. Acho que as pessoas podem ter essa visão pelo fato de eu ser vaidoso, gostar de me cuidar.

Agora, fora do BBB 11 ele também tem a sua aposta para o vencedor e aqueles que ele não quer que vençam o jogo de jeito nenhum.

- Wesley será o vencedor e Diana e Daniel são muito iguais na porcentagem de ‘quem não merece’. em hipótese alguma torcerei por eles.
FONTE: MultiShow

9 comentários:

  1. Os dois são lindos. Os dois amadureceram nesta jornada. Os dois merecem.

    De verdade, ttomara q. vcs fiquem juntos !

    ResponderExcluir
  2. ELA DEIXOU DO NAMORADO POR SUA CAUSA E AGORA RODRIGÃO !
    ELA SAIU DO PROGRAMA DIZENDO QUE O EX NÃO SIGNIFICAVA MAIS NADA.
    ELA AMADURECEU ! ESTÁ UM SHOW NO PAPARAZZO, NA VIP SENSACIONAL !
    COM CERTEZA É A GATA DO BBB 11 A MAIS BONITA SEM DÚVIDA NENHUMA.
    VC VIU ? ACHO QUE NÃO TEVE TEMPO NÉ !
    QUANDO VER VAI BABAR COM CERTEZA. FICOU TUDO LIMPIDO E BONITO, UMA ESTRADA DE BELEZA E BONDADE COM CERTEZA SE ABRIU PRA DRI AQUI FORA.

    ResponderExcluir
  3. A maldosa da Talula e da Maria tambem tentaram te envenenar contra a Dri. E falavam do relacionamento de vcs com maldade.
    A Dri aguentou um monte de foguete dessa mulherada da casa. Até mandinga fizeram. Promessa para ela sair e depois foram pagar rezando no quarto do lider. Pobre DRi, comeu
    o pão que oDiabo amassou ali dento só porque e´ a GATA DO BBB 11

    ResponderExcluir
  4. Sorte no jogo, azar no amor.
    De que me serve a sorte no amor, se o amor é um jogo e o jogo não é meu forte, meu amor ?
    recita Bial

    ResponderExcluir
  5. Em janeiro assistia bbb praticamente o tempo todo. No final de fevereiro, a morte anunciada dessa edição já se apresentava, ao se ver as edições e as câmeras do ppv favorecendo os preferidos do Sr. bigboss. BBB não é programa de criança, com certeza, mas os limites do bom senso, todos, foram ultrapassados e, o pior, aplaudidos pela produção e sua claque. Ultimamente só assistia o programa após a novela. Depois de ontem, não mais. Edições manipuladas e descaradamente favorecedoras do trio DDM. Ilações sobre a sexualidade do Rodrigão enquanto os “liberados e divertidos” pareciam animais no cio. Liderança roubada AO VIVO e em cores. E as torcidas pequenas sendo engordadas e articuladas via internet por quem deveria se colocar em neutralidade. Não, não foi justo!!! Foi vergonhoso!!! É, a voz do povo é a voz de Deus; por isso muita gente desistiu de ver há tempo, seja pelo nível ou pela indignação com o que ocorria descaradamente. Como o Ponto Frio, não vou esquentar essa farça. A audiência vai continuar (caindo ainda mais) dizendo quem tem razão. Aqui em casa a tv está proibida ao BBB. Não há melhor maneira de responder ao Sr. Boninho.

    ResponderExcluir
  6. DESDE A SAIDA DA DRI ACHEI UMA ROUBALHEIRA, MAS AINDA TINHA O RODRIGÃO PRA TORCER, AGORA
    NÃO SE ASSITE MAIS BBB ( TEMOS PPV) E NEM ASSIM A TV É LIGADA NO TAL CANAL.

    ResponderExcluir
  7. Eu te adoro!!!!!!!!!!!!!
    Tranquilidade, confiança....é tudo na vida.
    Até agora....não consegui ver a ARROGÂNCIA que tanto falam.
    A pessoa mais arrogante do BBB 11, com certeza é a Diana..... a "diva" coitada. O que ninguém mostra é que no começo do programa ela quis te "pegar" e você não deu "mole".
    Já o Mau Mau quando saiu......viu a sua torcida....Quis dar um de "vingador"... fique esperto. A Paulinha...também é falsona.
    O Lucival(MUITO INVEJOSO) e Daniel(MUITO INFLUENCIÁVEL - mas não é má pessoa)...sem comentários...só queriam te queimar....morriam de medo de você.
    O Wesley(so queria se dar bem)...é outro falseta....quiz ficar de boa com Mau Mau e a Maria....aí fica difícil acreditar num cara destes.
    A Jaque e a Maria, cada uma no seu estilo, foram as únicas sinceras com você.
    Também ...não posso deixar de comentar sua família é linda!!!!!!!!!!!!!!!!!
    uma fã que só quer o seu bem

    ResponderExcluir
  8. Eu torco pra vcs dois ficar juntos vcs formam o casal muito lindosssssssssssss pense nisso ok xerrruuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir