Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão é o novo Líder do BBB11

18 de mar. de 2011

Rodrigão é o novo Líder do BBB11






Na reta final desta edição, a casa do BBB11tem um novo Líder. Rodrigão conquista a vitória nesta manhã de sexta-feira, após 10:26 minutos em uma prova de resistência. Pauladesiste da Prova do Líder Lava jato e segue mancando para a Casa Luxo. O novo Líder também ganha um Fiat Linea zero quilômetro.

O paranaense vibra muito no jardim da casa e grita, comemorando a vitória. "Obrigado, meu Deus!", torce ele, ao ser abraçado pelos demais brothers que se levantaram de suas camas para conferir o resultado da prova.


A prova começou na noite desta quinta-feira e durou mais de dez horas. Os participantes foram divididos em dois grupos: o grupo azul foi formado por Daniel, Maria e Rodrigão; no vermelho, ficaram Diana, Paula e Wesley. Trajados com macacão, luvas e óculos protetores, os brothers foram encaminhados para a área externa da casa.

Cada grupo de brothers foi encaminhado para dois lava rápido, onde havia um carro em cada um. Enquanto “lavavam” os carros, eles eram submetidos às funções do lava rápido: água, espuma, esfregão e vento. As ações foram escolhidas por votação pelos internautas.

A primeira a desistir da prova foi Diana, que resisitiu por cerca de duas horas. Em seguida, também do grupo vermelho, Wesley abandonou a disputa pela liderança após três horas e meia no lava rápido.

Do grupo azul, Daniel foi o primeiro deixar a prova, depois de cinco horas “lavando” o carro. Minutos depois, Maria também abandonou a disputa. Com um membro em cada grupo, a liderança passou a ser disputada por Paula e Rodrigão.

Os dois aguentaram a rodadas sucessivas de água. Depois de muita água, espuma, esfregão e jatos de vento, a roraimense deixou a prova, deixando a liderança com Rodrigão.

Um comentário:

  1. Rodrigooooooooooooooooo
    Estamos muito felizes com sua vitoria.
    Passamos a noite toda votando.
    VALEU GALERAAAAAAAAAA....
    MUITO OBRIGADA.....
    SEUS FAS
    ROSANA- FLORIDA USA

    ResponderExcluir