Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão e Adriana se beijam na TV

29 de mar. de 2011

Rodrigão e Adriana se beijam na TV

Adriana e Rodrigão


O reencontro de Rodrigão e Adriana fora do confinamento do Big Brother Brasil 11 aconteceu somente nesta terça-feira, 29, após quase duas semanas do ex-brother ter sido eliminado do jogo. Os dois, que tiveram um relacionamento relâmpago na casa, estiveram frente a frente no programa de Ana Maria Braga, Mais Você, da Rede Globo.

"Eu estava em Maringá minha cidade natal no Paraná, e falei com a Adriana somente por telefone", revelou Rodrigão à apresentadora.

Por conta da correria e agenda apertada com entrevistas e compromissos profissionais, o moreno não tinha tido a oportunidade de resolver qual seria seu futuro com sua affaire. "Não conseguimos nos falar direito, mas nossa intenção é continuar juntos", garantiu.

Na sequência, Rodrigão e Adriana se beijaram, firmando a continuação do namoro iniciado na casa doBBB. O novo casal foi aplaudido pelos outros ex-confinados, que estiveram todos presentes, reunidos, noMais Você, celebrando a amizade, resolvendo desentendimentos e desejando sorte aos finalistas doreality show, Maria, Wesley e Daniel. Na noite desta terça-feira, 29, o finalista do Big Brother Brasil 11 será conhecido. 

FONTE:  CARAS

2 comentários:

  1. Que inveja da Adriana...hahauahua.O Rodrigão é tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Isso sim é um VERDADEIRO homem!!!!Oh lá em casa!!!Amo muiitooo o Rodrigão,queria que ele tivesse sido o ganhador do BBB.

    ResponderExcluir