Image Map
Rodrigo Gomes: Pantanal After Hours antecipa tendências e traz BBB Rodrigão para Cuiabá

31 de mar. de 2011

Pantanal After Hours antecipa tendências e traz BBB Rodrigão para Cuiabá


Quinta-feira, 22h. Normalmente neste horário os shoppings se fecham e só reabrem para o público no dia seguinte, mas, não é isso que acontecerá nesta quinta-feira (31) no Pantanal Shopping. Neste dia, às 23h, o shopping reabrirá com uma ação inédita no Estado para antecipar aos clientes convidados as coleções Outono/Inverno de suas lojas.

O evento, denominado Pantanal After Hours, apresentará com exclusividade aos convidados as principais tendências de Moda para a próxima estação. “Queremos que os nossos clientes sintam-se privilegiados por receberem em primeira mão as novidades de nossas lojas. O shopping estará aberto exclusivamente para eles conferirem e comprarem com tranquilidade e conforto, sem a correria do dia-a-dia”, explica Alfredo Zanotta, gerente de Marketing do Pantanal Shopping.

Além das ações individuais de cada loja, o Pantanal After Hours ainda contará com a performance de DJs da Confraria Getúlio, que estarão distribuídos ao longo dos corredores do shopping. Fabinho, Clayton Panazollo e Luciano Lyllon levarão para o shopping o melhor da House Music. O evento será embalado, também, pelo som do DJ Augusto Werner, da Chambó Sonorização, que ainda fará toda a iluminação do Pantanal After Hours. 

Mas a grande atenção da noite ficará por conta do ex-BBB Rodrigão, que fará a abertura do evento e circulará pelo shopping acompanhado por modelos produzidos por Edson Guilherme, levando ao público as principais tendências das coleções Outono-Inverno.


8 comentários:

  1. Gente como assim ele não vai no lançamento da revista da dri...

    ResponderExcluir
  2. É mas....o trabalho já estava agendado.
    só devemos torcer....para que ambos tenham muito sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que pena!!!Então ele não vai no lançamento da revista da Dri?Ppr que???

    ResponderExcluir
  4. porque o evento ja estava agendado e outra nao e so a dri k tem k faturar o rodrigao tb.acho k se continuarem a encher esse namoro nao dura muito.podem parar com as cobranças.rodrigao muito sucesso e k tenha muito mais eventos.felicidades para voce e a dri e os k te estao criticando nao sao seus fas e sim a oposiçao k esta morrendo de inveja de voce e a dri.

    ResponderExcluir
  5. O rodrigo devia gravar um video de cuiaba para passar na festa de lançamento da revista vip..ia ser liindo ele desejando sucesso mesmo nao estando presente no evento.....
    faz isso rodrigo agente ia te admirar ainda mais

    ResponderExcluir
  6. Acho que ontem no chat os dois deixaram bem claro que cada um tem sua vida e seus compromissos e que não querem usar o fato se serem namorados pra arranjar trabalho. Deixaram claro também que sabem que cada um tem seu público e que não querem usar a imagem um do outro em benefício próprio e que no início vão se ver pouco por causa das agendas. Mas tem gente que ainda não entendeu. Deixem os dois trabalhar em paz porque, fãs enchendo o saco mais midia venenosa, não tem cristão que aguente.

    ResponderExcluir
  7. Vaos aguardar a possibilidade deles posarem juntos em fotos sensuais. O Rodrigão disse que está estudando a proposta.
    Quanto a ele ir trabalhar e ela ir no lançamento da Vip, trabalho dela, é natural, vcs se lembram do CAUã no RIo no Carnaval e a Grazzi na Bahia e no dia seguinte os dois estavam no Rio sambando no camarote da Avenida?
    Então amanhã eles tarão juntos novamente.
    e ponto.

    ResponderExcluir
  8. Amanhã com certeza eles estarão juntos no aniverssário do Cris numa boate em Sampa o Cris fez convite pra eles pelo Twitter alguns brothes estaram lá também.

    ResponderExcluir