Image Map
Rodrigo Gomes: "Já rolou", diz Rodrigão sobre sexo com Adriana

30 de mar. de 2011

"Já rolou", diz Rodrigão sobre sexo com Adriana




Adriana e Rodrigão também chegaram juntos. Foto: Phelippe Lima e Felipe Assumpção/AgNewsEm participação no chat no site oficial do Big Brother Brasil 11, Rodrigão garantiu que o romance com a sister Adriana está tomando rumos sérios e admitiu que já teve sua primeira noite de sexo com a ex-sister. "Já rolou", contou o paranense, um tanto encabulado.

"Agora é ver o que acontece depois disso", completou o brother. Quando convidado a fazer uma declaração para a namorada, que o ouvia ao vivo dos estúdios, ele foi sucinto: "estou feliz com o rumo que nossa relação está tomando. Amor é uma palavra forte que vai ganhando sentido com o tempo".

Rodrigão garantiu que o affair, iniciado dentro do reality, não começou como uma estratégia de jogo. "Formar casal não segura ninguém no BBB. Wesley e Maria na final foi exceção". Para os fãs do casal, uma boa notícia: Rodrigão afirmou que ele e Adriana já foram sondados para fazer um ensaio sensual em dupla. "Não vou garantir, mas pode ser que aconteça", contou.

Ele aproveitou para comentar o que acha da relação de Maria e Wesley, que abocanharam o primeiro e o segundo lugar do programa. "Não aprovei o relacionamento de Wesley com Maria, mas acho que me excedi nas opiniões sobre eles. Acho ele um cara com um ótimo coração, e Maria é uma figuraça. Torço pela felicidade dos dois", afirmou.

FONTE: Terra

3 comentários:

  1. QUE BOM MESMO. QUE SEJAM MUITO FELIZES !

    ResponderExcluir
  2. RODRIGAO!
    Torco mt por voce, que voce tenha muito sucesso na sua vida e que o seu namoro com a Dri de certo e que voces sejam super felizes juntos, voces sao um casal mt lindo ! *-*
    Torci mt pra voce ganhar, e fiquei revoltada qnd vc saiu rs..
    Beeijos, sucesso pra voces!
    Ps: por favor me sigam no tt eu ja sigo voce, seus fc e da Dri..
    @DehOlive

    ResponderExcluir
  3. oi rodrigão sou de angola mas apesar de não te conheçer gosto muito de voçe e torço para que o seu namoro com adriana seja muito verdadeiro e que voçes sejam felises voçes são lindos de mas adro voçes tenhem que deus esteja com voçes

    ResponderExcluir