Image Map
Rodrigo Gomes: Irmã de Rodrigão fala sobre o brother { BLOG DA TORCIDA

22 de mar. de 2011

Irmã de Rodrigão fala sobre o brother { BLOG DA TORCIDA

Veja o depoimento deixado por Giovana Gomes, a irmã de Rodrigão:
Esse tempo que ele está fora só me fez perceber o quão grande é o sentimento de falta, e valor da presença, por mais que seja apenas por estar aqui, descobri através de tudo isso a pessoa boa que meu irmão é, confiante, determinado, e que mesmo que as vezes oculto, ele me ama muito.Percebi que tem o poder de cuidar de  mim e de toda nossa familia, ele tem se mostrado uma pessoa maravilhosa, e já é um grande vitorioso pra mim!
Estou muito orgulhosa de dizer que sou sua irmã, é claro que temos nossos momentos de brigas – afinal que irmão não briga com a irmã mais nova? (risos) -, nossos momentos felizes, não considero nossa relação de “irmãos confidentes”, falamos o necessário, talvez seja devido a nossa personalidade forte, ou é do nosso jeito, ou não é nada, o que é um grande problema, que conseguimos ou não lidar às vezes.
As pessoas o julgam por ser sereno e talvez não espalhafatoso o suficiente pra de alguma forma conquistá-las, mas a torcida por você Rodrigão está muito grande e a fé em você não se abala, agradecemos todos os dias a sua torcida, que unida te ajuda a permanecer no programa, e também a Deus pela grande oportunidade em sua vida,seu jeito simples, e talvez até sério, mostra que as pessoas não devem ver somente sua beleza exterior, e sim o seu interior, que nos superou, de verdade !
Eu vou apoiá-lo em tudo que for necessário, vou defende-lo de tudo que eu puder, mesmo sem dizer, ou demonstrar o afeto sentido, eu amo muito você irmão, cada vitória sua, cada líderança conquistada, cada semana ganha, cada paredão superado, é uma emoção que não pode ser comparada a nada, só mesmo pelo grito e o choro de alegria ao ver que seu sonho continua, e que cada vez você está mais perto de conquistar seu objetivo !
Te Amo Muito!!!
Giovana Gomes

8 comentários:

  1. desde quando começou o bbb...eu gostei dele um, cara integro, se comportou muito bem...!não foi preciso dá vexames para ser o queridinho do Boninho. toda vez que tá no paredão eu sofro...voto muito pra ele ficar.e agora não é diferente continuo votando.ele e Paulinha eram meus preferidos.mas entre os dois eu fico com ele.
    mais queria os dois na final mais em fim...te adoro Rodrigão.to na sua torcida fica RODRIGÃO.!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Gii ! vamos levar ele pra final ! IR ! @Vivii_araujo

    ResponderExcluir
  3. *-* #FOOORA DIANACONDA!!!

    ResponderExcluir
  4. lindo o ro e isso mesmo um cara centrado, rapaz calmo e com isso tem icomodado muita gente só tem 22 anos um menino homem que tenho muito orgulho de defender e votarle muito pra e ele ficar.

    ResponderExcluir
  5. O Rodrigão é lindo... isso ninguém pode negar... mas a humildade, a simplicidade e seu jeito tímido de ser é que mostra o quanto é bom ter ele no programa e o quanto ele merece! Parabéns a toda a família do Rodrigão pelos valores ensinados e podem ter orgulho de cada ato do Rodrigo na casa... ao contrário de outros, o Rodrigo demonstrou que se pode ter personalidade e seguir o que se acredita... ser fiel aos seus amigos e se orgulhar de suas amizades... sem dançar conforme a música só para garantir mais uma semana...Independente de qualquer coisa o RODRIGÃO JÁ É CAMPEÃO!

    ResponderExcluir
  6. giiiiiiih q linda vc! vc realmente disse tudo, seu irmao eh perfeito! por dentro e por fora, e nossa torcida eh grande, vamos conseguir realizar esse sonho do nosso rodrigao!!hhaaha rodrigaaao vc eh demais, estou torcendo muuuuito por vc

    ResponderExcluir
  7. se depender de mim Rodrigão não sai hoje e nem tão pouco no último. tipo tô votando desde 7 horas da manhã.mais vou ter que parar agora só pq estou com os meu dedos doendo...mais com certeza ele fica. saindo agora 18:07 essa é a hora que parei. olha se ele sair hoje verdadeira mente isso é marmelada ,igual na prova do lider mais tá tranquilo.fuii amo seu irmão!!!

    ResponderExcluir
  8. awn que fofo Gih *-*'
    você é linda , super fofa .. parabéns pelo irmão que tem !

    Rodrigão na final (yn)'

    ResponderExcluir