Image Map
Rodrigo Gomes: I.R. Presente na carreata

27 de mar. de 2011

I.R. Presente na carreata

A I.R. foi muito bem representada na carreata, a dona da comunidade Charlise esteve presente e disse que foi muito bom, ele foi muito simpático e abraçou todos. Junto com ela estavam os moderadores Glaucia e o João Carlos, a I.R. está de parabéns.


15 comentários:

  1. MUITO BOM!!!Ele e toda familia uns amores com a gente!!Nos deram MUITA ATENÇÃO e CARINHO!!!
    Orgulho de fazer parte dessa TORCIDA!!!^^

    @char_biazon

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos administradores pelo lindo blog.
    Bom gosto, competência,criatividade e organização são qualidades necessárias para mantê-lo, mas o que mais observo é o sentimento de bemquerer transparecendo em cada palavra , em cada foto e na forma como ele foi construido.

    Parabéns ao Rodrigão pela perfomance até aqui, indiscutivelmente brilhante.

    Parabéns a mamãe Marta, ao Papai Moacir, a mana Gi, a vovó mairene pelo ser humano que nos permitiste conhecer.
    E ao RODRIGÃO quero enviar uma mensagem que no meu sentir é própria para o momento: Um sonho não pode morrer quando um coração decide vencer...

    Fraterno abraço
    Ilce PR

    ResponderExcluir
  3. parabéns a todos vcs por essa representatividade junto ao nosso principe,ele fez por merecer tudo isso que está acontecendo com ele, que ele tenha muito sucesso sempre, minha admiração por ele só aumenta mais a cada dia, precisando contem sempre comigo, fã demais dele, obrigada por ter nos presenteado com todas essas fotos e noticias dele.

    bjos no coração!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a @char_biazon e aos outros moderadores do IR por dividirem conosco a alegria e emoção de encontar o Rodrigão e sua familia!

    Vcs representaram a todos nós, q escolhemos o Rodrigão para torcer , por reconhecer nele as muitas qualidades q tem.

    Muito bom saber q estivemos juntos torcendo e lutando por esta pessoa linda e integra que é Ro!

    Rodrigão meu lindo , siga firme atraz de seus sonhos e realizações que estarei sempre apoiando no q puder!

    Voce merece o melhor !

    Obrigada aos administradores do blog q com carinho e agilidade extremas nos presenteiam com noticias do nosso querido!

    Contem comigo !

    Beijos Ro ! Seja felizzz ! Muito sucessoooo !

    Bjosss p tdsss

    ResponderExcluir
  5. Companheiros que me enchem de orgulho!!!

    ResponderExcluir
  6. so sei que foi tudo manipulado esse bbb11 mais tenho certeza que o Rodrigo vai fazer muito sucesso aqui fora pois ele e muito educado simpatico e tenho certeza que o andre que e o empresario dele ira fazer o certo pra ele e ja esta fazendo nao assinado contratos para o ro aparecer em casas noturnas gls isso pode queimar o ro e concordo com a atitude do andre ele esta de parabens e deixo aqui no final que amei conhece-lo e conhecer os moderadores da imperio rodrigao a mae da glaucia os seus filhos e sua irma ana parbens pela sua familia e um mega beijo pra familia IMPERIO RODRIGAO

    ResponderExcluir
  7. Mary, tomara mesmo que o Andre cuide da imagem do Rô.
    Precisa tambem parar de falar tanta coisa sem precisar. Isso tambem não é bom.
    A gente gostou dele como o menino - principe
    e não um garanhão q. vem falando em entrevistas só para tirar a imagem que o Daniel colocou nele.
    Não precisa nada disso. Quem tem que saber é so ele e quem está com ele.
    O restante tchau mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Ah... vcs viram ele no telefone na hora da carreata!!!???
    LINDO , GOSTOSO, AMOROSO.

    ResponderExcluir
  9. rodrigão campeão !!!! SUCESSO !!!

    BBB 11 TUDO MANIPULADO !!!!

    ResponderExcluir
  10. ... administraçao, vcs acham que seria legal, tambem a gente pedir para o rodrigao ir no programa ALTAS HORAS, poderia ser abordado varios assuntos importantes para a juventude tomar consciencia sobre bullyin e assedio moral, homofobismo ... descriminação que o Rodrigo sofreu pela producao do BBB e por alguns participantes e até por uma parte do publico... mesmo não sendo Gay... a vaidade masculino e a amizade verdadeira entre homens sendo julgada como algo ruim por mulheres falsas feministas, e a postura de tentar embutir em Rodrigo o esteriotipo de hetero primata a todo custo, demonstrando uma atitude bem machista que se reflete em nossa sociedade ... ele poderia aproveitar o grande numeros de fas e contribuir para esta discussão , a impressa é livre mas tambem não pode se eximir de seus deveres morais perante a seus telespectadores...

    ResponderExcluir
  11. Rosiani Lucca

    O Rodrigão está provando que é sensacional, que tudo oq falaram dele, foi tudo mentira, inveja,preconceito ! mas oq importa é que ele sempre foi ele mesmo no BBB, e Gaças a Deus não nos enganamos, qndo o apoiamos. Eu tenho 42 anos, sou mãe de 2 filhos, 19 e 14 anos, e consigo ver quem é verdadeiro mesmo, principalmente esses mais jovens...Eu, como mãe me orgulho e imagino sua mãe como deve estar..."cheia" de orulho, pq não tem recompensa melho a uma mãe , do que ver que oq ensinamos, os filhos absorvem e usam na sua vida. Parabéns a tds da Família Rodrigão !! Estou muito feliz por ter torcido para a pessoa certa ! minhas noites "viradas" valeram a pena !!
    beijos no coração !!

    ResponderExcluir
  12. Uma coisa boa nisso tudo é que Rodrigão com certeza vai fazer muito sucesso aqui fora e ganhar muito dinheiro. E pra quem ainda não viu vai correndo no site do PAPARAZZO, porque se as fotos ficaram maravilhosas, os videos ficaram mais ainda! Tem um que ele se descreve como um cara correto, batalhador e do bem e que já se prejudicou algumas vezes por ser bom com as pessoas mas que não vai mudar o jeito dele. Exatamente tudo que eu vi nele desde a primeira semana de programa. Rodrigão sempre será o meu campeão.

    ResponderExcluir
  13. RODRIGÃO MEU AMOR!!! SOU SUPER HIPER ULTRA MEGA FÃ DE VC E DA DRI. TORCI MUITOOOOO PRA VCS JUNTOS E NO JOGO. QUASE FIQUEI SEM DEDO DE TANTO VOTAR NAQUELA INFELIZ QUE COM CERTEZA VAI SAIR HOJE, OU SEJA, MUITO PIOR QUE A SUA SAÍDA HÁ APENAS 2 DIAS DA FINAL. FAÇO QUESTÃO DE VER O PROGRAMA HJ, POIS DESDE A SUA SAÍDA NÃO ASSISTI MAIS E COMO VC ESTOU TORCENDO PARA O WESLEY. MAS, COMO DISSE O BIAL: SORTE NO AMOR E AZAR NO JOGO E VICE VERSA. POR ISSO HJ ESTOU AQUI PRA TE DESEJAR TUDOOOOOO DE BOM E MUITO SUCESSO PRA VC E ADRI JUNTOS (DE PREFERÊNCIA) OU SEPARADOS E DIZER QUE MESMO VC SENDO CORINTIANO EU TORÇI D+ PRA VC, PQ EU SOU SÃO PAULINA ROXA E HJ TENHO QUE TE FALAR UMA COISA: "CHUPA CORINTHIANS". BJS, BJS E BJS E TUDO DE BOM, MENOS COM O TIMINHO. HAHAHA!!!

    ResponderExcluir
  14. Só vai fazer sucesso se não continuar andando com Mau Mau e Cia ltda. Essa turma tinha a missao de detonar com ele na casa. E o fizeram. Quem assistiu viu as baixarias, esfregações putarias etc. Paula e Jaquefacil conseguiram masturba-loaltas horas da madrugada e bebados se esfregavam de maneira vergonhosa. Sem noção em rede Nacional.
    Foi esse o motivo que ele perdeu a preferencia do publico. Bebidas, cara cheia, putaria, grosserias, quebrou olofotes, se jogou na piscina bebado, fez o diado. Se tivesse continuado o principe que todos queriam estaria lá e sendo o campeão na final.

    ResponderExcluir
  15. adorei a familia do rodrigo. espero nao paaerder contatos bete maringa

    ResponderExcluir