Image Map
Rodrigo Gomes: Fotos ''A Eliminação''

23 de mar. de 2011

Fotos ''A Eliminação''

Tem 6 fotos de ''A Eliminação'', se vocês quiserem conferir, clica na imagem abaixo!

4 comentários:

  1. Rodrigao, veja a análise que a maioria dos brasileiros fizeram sobre sua postura ao longo do BBB e que ditaram a sua eliminação na reta final:
    “A maoiria torcia por você desde o inicio. Sua queda no BBB11 começou com suas atitudes menos correctas com Adriana, só teria ganho se tivesse ficado mais firme com ela no programa (estava com receio de quê??? medroso??? Ou falta de vcavalheirismo????). Após ela sair, Rô grudou nas pessoas erradas , que cá fora estavam sendo rejeitadas pelo publico (veja as percentagens de rejeição nas eliminações de Diogo, Mau-Mau e Jaque), foi aí que foi perdendo progressivamente o favoristismo. Veja só como a educação e cavalheirismo de Wesley o tem beneficiado. Deixe-se de orgulho bobo e fale logo com a Dri, não desperdice a oportunidade de conhecer melhor o único e melhor prémio que o BBB11 lhe poderia dar…. “

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, pense e reflita naquilo que estará na base da sua saída a 1 semana do final do BBB11, coisa inicialmente impensável!
    Dê tempo para se inteirar e perceber o que se passou e o que se está passando.
    Pense com a inteligência que você tem. Visualize bem o que lhe pode favorecer na sua vida e carreira. Continue preservando sua educação e veja esta sua saida do BBB como uma lição de vida...
    Você é inteligente e não vai mais deixar passar as oportunidades (pessoais, profissionais, etc.) ao seu lado, sem as pegar com força e caracter.
    Reflita!!! Muita sorte e seja feliz sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Rodrigão, reflita, medite, ore, peça benção do Ceus e analise friamente o porque saiu sendo que pouco tempo antes eras o preferido da Galera. Então veja com quem se aproximou, com quem se filiou, com quem confiava e que na verdade só queriam cumprir as malditas missões para te tirar do foco e conseguiram. H e M a serviço de missões e vc ingenuo achando que eram amigos.
    Aqui fora sofriamos em cada festa, pois tinhamos medo que algo de ruim te acontecesse.
    Afinal esses amigos só te instigavam.
    Pense repense e siga seu caminho do Bem sem seguir ninguem, sendo vc mesmo e tendo atitudes de Boa Vontade.
    Não esqueça de agradecer a Adriana pela amizade e dedicação e principalmente pela lealdade a vc se desdobrando em campanhas para q.permanecesse na casa.
    Seja feliz, mas siga só com atitudes do Bem.

    ResponderExcluir
  4. OI rodr é uma pena que saiu ,mas de valor pra pessoas que te ajudaram muitos de dizem amigos mais cuidado,e sbre a adriana agradeça a ela tudo que ela fez por vc porq acredito que muita gente queria o mal dela e conseguiram tirar ela de la e ficou muito chato guando ela saiu porq so ficaram as invejosas de vcs dois,gostaria que desse certo com vcs boa sorte bjs....

    ResponderExcluir