Image Map
Rodrigo Gomes: Fotos do Paredão

23 de mar. de 2011

Fotos do Paredão





2 comentários:

  1. Acordei sentindo um vazio enorme. Vontade de ligar a tv (desligada desde ontem) e ver o Ro acordando com aquela carinha linda de soninho, já arrumando o cabelo, sorrindo, sendo meigo e gentil com aquela gente que não o queria lá dentro da casa. BBB acabou ontem. Não conseguiria nem olhar aquela casa sem a presença dele. Dor no coração de ver que quem ficou não não chega nem perto de merecer esse prêmio que, se não fosse tanta armação e sacanagem, iria pras mãos (limpas) do único merecedor. Rodrigão é um menino ainda e tem muita coisa boa ainda pela frente. E ele merece porque tem um coração puro de criança. Se a torcida, independente do que ele vai ganhar ou não com os trabalhos que terá aqui fora, resolver fazer alguma coisa, como abrir uma conta pra dar um presente pra ele, avise aqui porque eu gostaria muito de fazer alguma coisa que demonstre o quanto ele é especial. Meu nome é Aline.

    ResponderExcluir
  2. sim , é um menino de bo a indole, só não pode continuar com essas amizades que só serviram para desvia-lo do foco.

    "Sorte no jogo, azar no amor.
    De que me serve a sorte no amor, se o amor é um jogo e o jogo não é o meu forte, meu amor?", recita Bial.

    é Rodrigão perdeu a chance de ter tido um grande relacionamento no BBB com a Dri e
    se perdeu no jogo por causa das missões de seus amigos para tira-lo do foco.
    Por favor agora aqui para vc tambem tem uma estrada de bondade e beleza, mas foca em pessoas certas.

    ResponderExcluir