Image Map
Rodrigo Gomes: ‘Fiquei chateado com o Bial’, conta Rodrigão em ensaio para o Paparazzo

25 de mar. de 2011

‘Fiquei chateado com o Bial’, conta Rodrigão em ensaio para o Paparazzo

Claudia Dantas/Paparazzo

Rodrigão posou para o Paparazzo na manhã desta sexta-feira, 25, em Niteroi, no Rio, e durante o ensaio contou ao EGO  que não entendia as brincadeiras que Pedro Bial fazia no "Big Brother Brasil. “Já no primeiro programa ele fez uma gracinha e me chamou de miss do programa. Fiquei encucado com aquilo. Não entendi o que ele quis dizer”, disse. 

O ex-BBB contou que também não gostou de ser chamado de "natureza morta". “Sou muito tímido e só brinco quando realmente tenho intimidade com a pessoa. Acho que pelo meu jeito quieto, as pessoas acabam me achando 'morto'. Mas não sou. Sei muito bem o que eu quero”, garantiu. 

Rodrigo disse que no fim acabou aprendendo a ouvir as cutucadas do Bial e levar para o lado esportivo. “No fim vi que o Bial estava apenas brincando e levei na esportiva. Vou mostrar que não sou 'natureza morta'”, finalizou.

FONTE: EGO

7 comentários:

  1. é isso ai... tambem não gostava nada das brincadeirinhas... Como sempre esras um arrasoooo, nas fotos que vi no EGO...

    ResponderExcluir
  2. Vc é muito bonito.
    Desejo sorte na vida profissional, mas confesso que estou esperando o que vai resolver com quem só te protegeu aqui fora, deu força e liderou torcida para vc. No minimo
    um carinho de agradecimento e reconhecimento,

    ResponderExcluir
  3. Esse foi o bbb mais roubado da historia... perderam o senso do ridiculo mesmo... ponto p vc boninho... xefão!

    ResponderExcluir
  4. ESTE SER VAI LONGE ELE MEREÇE

    ResponderExcluir
  5. Tem um ditado que diz que "mais Deus tem pra dar do que o diabo pra tirar". Rodrigão é um menino incrível e pessoas boas atraem coisas boas. Certeza que ele vai ganhar aqui fora muito mais que essa edição manipulada roubou dele. Rodrigão 51%!? Faz-me rir. Boninho esse ano resolveu jogar sozinho e está se fudendo pro que o público quer ou deixa de querer. Ele se acha o Todo Poderoso mas tenho pena do dia que o verdadeiro Todo Poderoso resolver cobrar dele todas as injustiças e sacanagens que ele fez em toda a sua miserável vida.

    ResponderExcluir
  6. Também acho que o Bial.....errou "na mão"
    É que conceito de qualidades...mudou...segundo o programa...o tope...é fazer....intrigas..ser falso...fazer apologia as drogas....ser arrogante e se achar dona da verdade(é ser autêntica).
    Só desejo a vc muito SUCESSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ESSE BBB FOI CUMULO DA BAIXARIA.
    DAVA MEDO NAS FESTAS, DO QUE PODERIA ACONTECER. MAU MAU TENTANDO TE CONVENCER E PODERIA INFLUENCIAR A BEBER E TE INSTIGAR A ENCHER A CARA OU FAZER COISAS QUE TE DESMORALIZASSE. PASSEI MUITA AFLIÇÃO TENTANDO CUIDAR DE VC PELO LADO DE FORA. MEU PENSAMENTO ERA SEMPRE NÃO CAIA NESSA RODRIGÃO, ELE NÃO É SEU AMIGO.
    BRINCADEIRINHAS, PUTARIA, BEBIDAS, ESFREGAÇÃO.
    O FIM DE UM PROGRAMA DESMORALIZADO E DEGRADANTE.
    PELO AMOR DE DEUS SE FASTE DESSES AMIGOS MALIGNOS QUE TUDO FIZERAM PARA TE DESMORALIZAR .
    NÃO GOSTO DE LEMBRAR POIS FOI DEGRADANTE E BAIXO DEMAIS.
    BOA SORTE. DESEJO QUE SEJA FELIZ E QUE SE REALIZE NO AMOR.

    ResponderExcluir