Image Map
Rodrigo Gomes: Ex-BBB Rodrigão diz que quer namorar Adriana e já marcou conversa definitiva

25 de mar. de 2011

Ex-BBB Rodrigão diz que quer namorar Adriana e já marcou conversa definitiva






Equanto posava para o Paparazzo, nesta sexta-feira, 25, em Niteroi, no Rio, o ex-BBB Rodrigão garantiu que se interessou de verdade pela colega de confinamento Adriana, com quem teve um rápido affair na casa, e que a coisa só não foi para frente porque ela saiu logo do programa.

“Logo que ela entrou na casa me interessei. Ela é linda e muito gente boa. As outras meninas da casa torceram o nariz, pois ficaram com uma certa inveja da beleza dela. Quando ela entrou, pensei: Ela é minha”, contou Rodrigão.


Rodrigo contou que pesou bastante também o fato de Adriana ter um namorado fora da casa. “Não sabia como as pessoas estavam vendo o nosso romance do lado de fora. Não sabia até que ponto isso poderia me influenciar no jogo, por isso as coisas aconteceram com bastante calma. Mas aqui fora vai ser diferente”, disse. 

Adriana já conheceu os sogros 

A ex-BBB já conheceu os pais de Rodrigão e foi aprovada. “Ela conheceu meus pais em um dos paredões. Eles a adoraram. Minha família está dando a maior força para que eu fique com ela aqui fora também.”


E parece que o romance realmente vai para frente. “Ainda não consegui encontrar com ela pessoalmente, mas já nos falamos bastante por telefone. Ela é uma pessoa especial. Marquei de encontrar com ela para conversamos neste fim de semana. Tem grande chance de dar namoro. Torço para que dê.”, garante Rodrigão.

FONTE: Ego



28 comentários:

  1. Eu fico perplexa, gosto dos dois, mas acho que isso já deveria estar resolvido.
    Enfim, vcs que sabem da vida de vcs.
    Ela realmente é uma pessoa especial. Fez muito por vc aqui fora, te defendeu de tudo, enquanto a globo tentava te detonar dentro da casa e principalmente seus amiguinhos rasteiros com tanta baixaria, bebedeira e put....
    Desejo de coração que vcs sejam felizes. Formam um casal lindíssimo. Idade combina, gostos, principios e educação.
    Domingo tem Faustão e terça BBB final.
    Vcs são o casal mais bonito do BBBs. tomara que dê certo. Aproveitem essa oportunidade e possibilidade. É um privilegio vcs dois.

    ResponderExcluir
  2. nós tambem queremos muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito que de certo esse namoro.
    que deus abençoe vcs e a familia de ambos.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, to muito feliz, pra quem sempre acompanhou 24hs, ja tava na cara que eles formariam um belo casal aqui fora, que Deus os acompanhe, e que sejam felizes com varios frutos legais.Bjoss!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que Lindossssssssssssssssssssss, amei a decisão!
    Estão mais acertadinhos que imaginavamos.

    feliz com a notícia

    ResponderExcluir
  5. AI O AMOR, SUBLIME AMOR ! QUE COISA BOA HEIM !
    DRI É ENCATADORA, NÃO É ATOA QUE A FAMILIA FICOU ADOROU.
    UMA ,MENINA DO BEM E DE BEM.
    FELICIDADE PARA OS DOIS.

    ResponderExcluir
  6. TÔ FELIZ, POR ISSO ESTOU AQUI, TAMBEM QUERO
    QUE ELES SEJAM MUITO FELIZES !

    ResponderExcluir
  7. ufa ufa,
    demorou heim. legal, agora sorte e felicidade.

    ResponderExcluir
  8. Luz, O sol está voltando a brilhar !

    ResponderExcluir
  9. Consegui sentar para escrever um pouquinho, aqui é a maior concorrencia.Muita gente pra um computador.

    Que felicidade ! estou muito alegre. Só quero que eles sejm muito feliz como eu sou tambem
    com meu amor a mais de 20 anos. Eramos jovens tambem e estamos cada vez mais felizes

    ResponderExcluir
  10. Vou confessar que tenho acompanhado o BBB11 desde Portugal, pela Globo Internacional e pela Internet. Muito diferente dos BB de Portugal...Com o diferencial horario entre Brasil e Portugal eu quase não dormia para ficar vendo festas, paredões e provas de líder desse BBB11!!!

    Desde o incio me apaixonei por Rô e Dri!!! Adorei quando ela entrou na casa e vi o olhar de Rodrigo....Fiquei na maior tristeza com a saida da Adriana, adorava ve-los juntos, que lindo casal (mas lá dentro voces não tinham a percepção da visao positiva que o publico tinha do romance e Rodrigo se retraiu...).

    Se Dri não tivesse saido (por inveja e marcação das outras mulheres de confinamento), e se Mau Mau não tivesse voltado à casa, acredito que hoje ainda estariam lá os 2 lutando por um lugar na final!!! E RODRIGO seria o VENCEDOR!

    Mas o mais importante Rodrigo e Dri, é que esse BBB11 trouxe-vos mais notoriedade, projectou ainda mais vocês e como de facto Rodrigao e Dri se destacam muito dos demais participantes, vão ter muita recompensa aqui fora, como fruto dessa participação (não só recompensa monetaria..)

    A maior recompensa são vocês terem ganho o coração um do outro. Vocês dois são o melhor prémio que esse BBB11, poderia ter dado para cada um de vocês!!! Tenho certeza que ganharam um amor lindo, que espero seja para a vida!

    Que Deus vos abençoe!

    (Agora só me resta torcer para Wesley vencer, depois de vocês 2 é o 3º e unico menino do bem educado e bom caracter desse BBB)

    Beijao,

    ResponderExcluir
  11. Acho linda essa historia, Adriana foi incansavel, mesmo depois de ter ouvido Rô dizer para Talula (no jogo da verdade) que não havia futuro para eles aqui fora, ela não parou de apoiar incondicionalmente Rodrigão!!!
    Depois de conhecer Rô, ela percebeu que de facto não amava o ex-namorado e independentemente de poder ou não, vir a ficar com Rô, foi adulta o suficiente para perceber que tinha um relacionamento errado, pondo termo ao mesmo.
    Voce está fazendo a escolhar certa Rô, DRI é muito mais madura do que parecia. Ela não é moleque, não, é determinada e sabe o que quer! E é lindaaaaa como você!!!!

    Muita sorte e benção de Deus para voces dois!

    ResponderExcluir
  12. Que bom !
    Vou orar para que vcs tenham muitas bençãos na vida.

    ResponderExcluir
  13. Maravilha o amor esta no ar. Ganharam um ao outro. Vão ter um futuro de sucesso e muito amor.
    Felicidades, eu amo voceis

    ResponderExcluir
  14. Eles se merecem, sao lindos, educados , do bem, leais, companheiros.
    Dri vc foi madura e determinada. Parabens, enfrentou todos os contratempos, esteve sempre do lado dele e meu desejo é que sejam muito feliz.

    ResponderExcluir
  15. Adriana, aproveite, curta, abrace , beije, agarre, ame muito esse homenzarrão gostosão e seja muito feliz
    Torço pela felciidade de vcs. dois. Amo vcs.

    ResponderExcluir
  16. "Adriana já conheceu os sogros"

    A ex-BBB já conheceu os pais de Rodrigão e foi aprovada.
    “Ela conheceu meus pais em um dos paredões. Eles a adoraram. Minha família está dando a maior força para que eu fique com ela aqui fora também.” diz Rodrigão em entrevista após o paparazzo.

    ResponderExcluir
  17. Uma menina que forte e firme, que liderou torcida, que defendeu ele de tudo e de todos, tem que ser especial mesmo como ele diz.

    Parabens Rodrigão vc é maravilhoso e com Dri serão o casal mais lindo de todos os BBBs.

    ResponderExcluir
  18. Os dois mais bonitos de todos os BBBs.

    ResponderExcluir
  19. Amamos vocês. Queremos que sejam Felizes. Toda a Torcida que gosta de vocês deseja o melhor para vocês e por isso nossa mensagem é de muitas Felicidades para vocês.

    ResponderExcluir
  20. A torcida foi grande. Amamos vcs e por isso só queremos o bem dos dois.
    Parabens e Felicidades.
    Onde rola sentimento, tem amor. Onde tem amor tem felicidade.

    ResponderExcluir
  21. maravilhosos, lindos e gostosos. São o casal mais bonito que apareceu nos BBBs.
    São jovens e a juventude é a fonte da vida !

    ResponderExcluir
  22. Que que é isso minha gente . Que homem ! Dri com todo respeito ! mas não da para não expressar uauuuuuuuuuu.
    Vc vai se dar bem heim e ele tambem !

    ResponderExcluir
  23. Quando ela entrou, pensei: Ela é minha”, contou Rodrigão.

    As outras meninas da casa torceram o nariz, pois ficaram com uma certa inveja da beleza dela.

    já conheceu os pais de Rodrigão e foi aprovada.
    “Ela conheceu meus pais em um dos paredões. Eles a adoraram. Minha família está dando a maior força para que eu fique com ela aqui fora também.”

    já nos falamos bastante por telefone. Ela é uma pessoa especial. Marquei de encontrar com ela para conversamos neste fim de semana.

    FELICIDADES PARA OS DOIS, NÓS ESTAMOS AQUI FIRMES E FORTES NA TORCIDA POR VCS.

    ResponderExcluir
  24. NOSSA QUE FELICIDADE!!! TOMARA QUE DÊ CERTO MESMO!!! VCS FORMAM UM CASAL MARAVILHOSO, NÃO SÓ PELA BELEZA EXTERNA, MAS PRINCIPALMENTE PELA INTERNA. E ALÉM DAS DECLARAÇÕES DELA TE DEFENDENDO SOBRE MASCULINIDADE, ELA VIAJOU O CARNAVAL TODO, PASSOU POR MIL LUGARES, DEVE TER LEVADO MILHÕES DE CANTADAS E DECLAROU PUBLICAMENTE QUE NÃO FICARIA COM NINGUÉM. QUE IRIA ESPERAR VC SAIR, MESMO DEPOIS DE TER VISTO ALGUMAS MANCADAS SUAS COMO NO DIA DO RECADO DO DJ MALBORO (QUE NA REALIDADE NÃO FOI DELA E SIM DO FÃ CLUBE DELA) QUE VC FICOU SE ESFREGANDO NAQUELA PIRANHA E INVEJOSA DA JAQUELINE QUE AINDA FALOU MAL DE VC PRA PAULINHA. NÃO SEI SE VC JÁ VIU ESSA CENA, MAS ELA DIZ QUE VC NÃO É DE NADA E NÃO ADIANTA DAR A DESCULPA QUE ESTAVA BÊBADA. MUI AMIGA!!! TAVA LOUCA PRA FICAR COM VC E NAJALULA TB, QUE DEIXOU CLARO DESDE O COMEÇO DO JOGO QUE QUERIA VC, MAS COMO VC DEMOROU ELA SE CONTENTOU COM AQUELE MONSTRO. SEM FALAR DE ALGUNS COMENTÁRIOS INFELIZES QUE VC FEZ SOBRE ELA E MESMO ASSIM ELA CONTINUOU A TE DEFENDER E TORCER MUITO POR VC. REALMENTE VC NÃO GANHOU UM MILHÃO E MEIO, MAS GANHOU UMA PESSOA LEAL, DE CARÁTER, MARAVILHOSA E LINDA. ESPERO QUE VCS REALMENTE SE ACERTEM E SEJAM MUITO FELIZES.

    OBS: AH E POR FAVOR APARECEM JUNTOS, LINDOS E APAIXONADOS NA FINAL PRA MATAR TODOS OS INVEJOSOS DO CORAÇÃO. BJS E BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  25. Com essa declaração Rô... Não tenho dúvidas, vai dar td certo e tbm naum tenho neunhuma dúvida de q escolhi bem meus candidatos do BBB11 (Rô e Dri)... Valeu a pena td o que passei...
    Fiz o q pude para vcs permanecerem na casa...
    E Até agora...
    Eu naum me conformo... Já naum me conformava com a eliminação da Dri... e a do Rô, entaum choquei, me deixou muitoooooo abalada...
    O Rodrigão Merecia muito o prêmio... Pra mim já era dele, mas................

    Agora abre se muitas portas pra vc Rô...E pra Dri tbm...
    Deus sempre é Fiel!!!

    Torço por vcs (Dri e Rô) muito sucesso...
    Haaa na final do BBB nem quero ver a cara dos invejosos...rsrs! Sorte pra vcs!

    ResponderExcluir
  26. Demorando muito. ufa ufa!

    ResponderExcluir
  27. Quando ela entrou (DRI), pensei: Ela é minha”, contou Rodrigão em entrevista após o paparazzo.

    ResponderExcluir
  28. eu estava torcendo pelos dois eu quero muito que eles fiquem juntos

    ResponderExcluir