Image Map
Rodrigo Gomes: A volta do Imperador ao seu Império

25 de mar. de 2011

A volta do Imperador ao seu Império


Amanhã, ás 9:00 da manhã, o Rodrigão chegará em Maringá, a volta do Imperador para o seu Império. Quem puder ir compareça para a carreata. Depois da carreata todos irão para o Shopping Mandacaru

Horário: Por volta das 9:00
Cidade: Maringá - PR
Local: Aeroporto Velho

Então quem puder ir vai la e vamos prestigiar ele, contamos com sua presença.


(CHEGUEM ANTES DAS 9:00 SE POSSÍVEL)

27 comentários:

  1. Vaaaaaaai la Rodrigão mostra quem é o rei ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa pena que eu moro no RJ pq se não com certeza iria para ver esse DEUS GREGO MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  3. aah , o Rodrigão tem que vim pra Recife :/
    ah queria tanto ver ele ! lindo demais *-*

    ResponderExcluir
  4. ta faltando dignidade por quem só te apoiou aqui fora. Pelo menos uma conversa amiga de agradecimento.
    Quem sabe vc não é igual ao MAU MAU e Cia Ltda

    ResponderExcluir
  5. Domingo tem faustaõ e terça final do BBB tem que estar no Rio de janeiro de novo.
    vai morar aqui?
    legal !
    vai estudar aqui mehor ainda.
    vai namorar aqui bom demaiiiiiiis

    ResponderExcluir
  6. EU TAMBEM ACHO QUE SIM. TERMOS O SURPRESAS EM BREVE. FIQUEM CALMAS. HORAS PASSAM LOGO.
    FINAL DO BBB TA AI. LANÇAMENTO DA VIP É PRA JÁ.

    GENTE ELES TEM QUE APROVEITAR TUDO QUE APARECE AGORA. CLARO QUE JÁ SE FALARAM - TELEFONE EXISTE PRA QUE? SÓ AINDA NÃO DIVULGARAM E DUVIDO QU ENÃO TENHAM SE ENCONTRADO.

    ResponderExcluir
  7. Eu também já tô de saco cheio desses fãs da Adriana apurrinhando o Rô. Ele não podia sair daqui do Rio por causa dos compromissos, mas porque que ela não veio vê-lo? Leva a mal não, mas se fosse eu no lugar dela, se dizendo apaixonada, estaria louca de saudade e vontade de vê-lo. Se fosse eu nem esperaria resultado de paredão, viria correndo pro Rio. Não aguento todo ano adolescentes que não sabem nada da vida e até algumas mulheres mais velhas, cobrando só dos homens sem saber de nada do que realmente se passa. Ele já não falou que vão conversar? O cara mal saiu da casa, deve estar com a cabeça cheia de tantas informações, já sabendo que foi o injustiçado pela edição, triste e frustrado de sair faltando tão pouco, com certeza sendo procurado pra milhões de trabalhos e essa gente chata cobrando de uma coisa que é da vida particular dele. Saco, viu! Pronto falei!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Rodrigão
    Você foi um exemplo de honestidade dentro da casa.
    Sucesso e mais sucesso pra você.

    Com certeza amanhã estaremos lá te prestigiando.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns vc foi e será o CAMPEÃO deste BBB!Sucesso em tudo!Pessoas nascem todos os dias, especiais como vc são poucas!Pense bem nisto e nunca se disvirtue do seu lindo caminho!Paz,saúde e muito Amor!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo......vai ...torceu para sua sister.....ou para qualquer...um dos outros....não nos interessa mais...Só quero o sucesso PARA O NOSSO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!....tá ligado!!!!!!!!!!!!!!!!
    E cá para nós....isto vc não pode tirar

    ResponderExcluir
  11. ANONIMO E SHEILA.
    NÃO SÃO SÓ OS FÃS DA ADRIANA, E SIM DO RODRIGÃO TAMBEM.
    POR ISSO QUEREM VE-LOS FELIZES. QUEREM O BEM E A ALEGRIA DELES.
    SE VCS SÃO SÓ FÃ DO RODRIGÃO DEFINITIVAMENTE, NÃO O AMAM DE VERDADE, POIS QUEM AMA QUER A ALEGRIA DE QUEM AMA, NÃO É EGOISTA IMAGINANDO ELE SÓ PRA SI. FANTASIANDO COM ELE. AMOR É DEIXAR A PESSOA FAZER A ESCOLHA E SE ELE DISSE QUE ROLOU SENTIMENTO A GENTE QUER MESMO QUE ELES SEJAM FELIZES. VCS NÃO ? QUE PENA ! VCS SÃO EGOISTAS QUE NÃO SABEM AMAR, TALVEZ POR NÃO SEREM AMADAS.
    BJS BOM FINAL DE SEMANA E PENSEM NISSO AMAR E DESEJAR O MELHOR PARA QUEM SE AMA.
    E A GENTE IMAGINA QUE ELES JÁ TENHAM SE FALADO. A HORA ESTÁ CHEGANDO E VCS SE O AMAM DE VERDADE, SE FARÃO FELIZ PELA FELICIDADE DELE. TENHO CERTEZA Q. SÃO PESSOA COM BONDADE E BELEZA NO CORAÇÃO. É QUESTÃO DE CRESCIMENTO QUERER O BEM DOS OUTROS. SEM CRITICAR E MALDADES.

    ResponderExcluir
  12. Crislaine - Jundiaí/SP25 de março de 2011 às 14:39

    Nossa.....como queria estar lá amanhã....

    Parabéns Rodrigão !!!!!

    O VERDADEIRO Campeão do BBB11 !!

    Muita saúde, paz e felicidade !!!!!!

    Dinheiro não é tudo nesta vida, somente um complemento.

    Deus te abençõe muito, muito mesmo. Beijão

    ResponderExcluir
  13. Rodrigão eu adorei vc desde o primeiro dia. Gostei do sue jeitinho tímido e fiquei até assustada com a sua beleza. Depois com o tempo vi que realmente vc não era só a beleza física, vc é ainda mais lindo de alma e de coração. Ficava comovida com o carinho, a educação e o respeito que tratava até as pessoas que sabia que sempre votavam em vc. Vi que pode ser um homem por fora mas ainda tem a pureza e ingenuidade de um menino. Acreditou em gente que só queriam te usar ou te prejudicar, foi meigo e generoso com todos, não traiu, não foi falso, foi fiel aos "amigos", foi corajoso, determinado, arrasou nas provas de resistência. Aqui em casa torcemos muito por vc e ficamos muito tristes por ter saido, depois de ter sido desde a primeira semana tão perseguido e injustiçado dentro da casa e pela direção. Mas vc tem apenas 22 aninhos e uma vida linda inteirinha pela frente. Continue esse menino lindo que vc é sabendo que tem muuuuuita gente torcendo muito por vc aqui fora. Você é o verdadeiro CAMPEÃO simplesmente porque já nasceu com alma e garra de um campeão. #Angela

    ResponderExcluir
  14. Não sei o que pensar. Mas esperava outra coisa.

    ResponderExcluir
  15. Na boa, o Rodrigão é muito lindo, muito presença para a Adriana, não que ela seje feia, mas o sotaque e o jeito dela de falar, deixam ela feia! JUST

    ResponderExcluir
  16. É uma pensa Rodrigão ter saído!
    Bom, agora não importa, ele terá muitas oportunidades aqui fora.
    #WesleyCampeão: já que sobrou só ele de bom.

    Moro no PR, mas não em Maringá :/ Eu realmente tenho curiosidade em ver Rodrigão pessoalmente. Todo mundo diz que ele é mais bonito ao vivo, sendo assim.... hahahaha

    ResponderExcluir
  17. *pena
    hehe errei na hora de digitar!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, RODRIGÃO CAMPEÃO!!!!!!
    Vamos lá Maringá, abraça este coração valente com muita energia positiva, pois ele merece.
    26 de março de 2011 - 07:30 h
    Haydê.

    ResponderExcluir
  19. rodrigao vc especial o verdadeiro campeao! eternamente IR !
    vc merece esse carinho !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Diz aí gente....Pra que 1 milhão, que quem ganhou mais que isso foi Rodrigão....kkkkkk.....valeu Rô, de sorte vc não precisa então $UCE$$O muito $UCE$$O......bjuussSSSS.....!!!

    ResponderExcluir
  21. HAHAHA é pertinho de casa... :P

    ResponderExcluir
  22. rodrigao pode parecer repetitivo mas voce foi um exemplo dentro vi praticamente cada minuto seu dentro daquela casa vibrei quando a dri chegou eu a acho linda mas mais que isso vi essa menina desde o primeiro momento defendendo voce de tudo e de todos la dentro chorei muito quando a vi derrabar aquelas lagrimas e dizer: PORQUE SEMPRE O RODRIGO?PARA MIM NAO EXISTIU UMA PESSOA MAIS SINCERA COM VOCE DENTRO DA CASA e digo o mesmo do cris . odiei o paredao arquitetado por jaqueline maria talula daniel e diana ODEIO GENTE FALSA E DISSIMULADA PENA QUE DONA GLOBO NAO MOSTROU !ENFIM NAO VOU ME ALONGAR ATE PORQUE SE DUVIDAR LEMBRO DE CADA FALA E CADA DIALOGO CADA COMENTARIO FALSO E MALDOSO SOBRE VOCE . FALO A ASSINO EM BAIXO ALI SO TIVEREM DUAS PESSOAS SINCERAS COM VOCE ADRIANA COISA LINDA) e cris o RESTO e lenda !Lendo o babaca que escreveu, num blog sei lá qual e a UOL publicou, críticas ao Rodrigão pensei, ou melhor repensei:

    Nascer homem e bonito é desaforo pra maioria dos machos... não pode, é ofensivo ao seus egos, então denigre-se primeiro, taxativamente, afirmam: é gay!
    Depois qdo fica evidente que não é, então procuram outros adjetivos degradantes, ontem foi que era macho mas não gosta de mulher (sic). Hoje é o grande panaca da TV, mas na mente invejosa dele sei que pensava enquanto digitava: é o homem mais bonito da TV, atualmente, e pra piorar, simpático, educado, as vezes molecão de acordo com sua idade, quer dizer um jovem normal mas com comportamento acima da maioria e lindíssimo!

    Pois é... o onus da beleza

    ResponderExcluir
  23. Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira de um rio.
    O escorpião vinha fazer um pedido:
    "Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio tão largo?"

    O sapo respondeu: "Só se eu fosse tolo! Você vai me picar, eu vou ficar paralizado e vou afundar."
    Disse o escorpião: "Isso é ridículo! Se eu o picasse, ambos afundaríamos."
    Confiando na lógica do escorpião, o sapo concordou e levou o escorpião nas costas, enquanto nadava para atravessar o rio.
    No meio do rio, o escorpião cravou seu ferrão no sapo.
    Atingido pelo veneno, e já começando a afundar, o sapo voltou-se para o escorpião e perguntou: "Por quê? Por quê?"
    E o escorpião respondeu: "Por que sou um escorpião e essa é a minha natureza." pelo visto a casa estava cheia de escorpioes mas RODRIGO GOMES com sua luz propria seu carater conseguiu mostrar ao brasil que macho nao so coçar o saco mas ter CARATER DIGNIDADE E RESPONDER A TODAS AS INJUSTIÇAS DO SENHOR FILTRO SOLAR COM EDUCAÇAO GENEROSIDADE DO ALTO DOS SEUS 22 ANOS RODRIGAO DEU SHOW ALI DENTRO ADTIANA DO ALTO DOS SEUS 19 ME ANCANTOU COM SUA SINCERIDADE DEFESA INCONDICIONAL DENTRO E FORA DA CASA ADRIANA LINDA AMO VOCES DOIS DE VERDADE !

    ResponderExcluir
  24. PEDI FORÇA, DEUS me mandou dificuldade para me fazer FORTE. PEDI SABEDORIA, DEUS
    me mandou problemas para resolver.PEDI PROSPERIDADE. DEUS me deu energia e cerebro para trabalhar. PEDI CORAGEM. DEUS me mandou situaçoes para superar.PEDI AMOR. DEUS me mandou pessoascom problemas para eu ajudar. PEDI FAVORES. DEUS me deu oportunidades>não recebi nada que queria, recebi tudo que precisava. MINHAS PRECES FORAM ATENDIDAS.
    VALEU GUERREIRO

    ResponderExcluir
  25. O Rodrigão foi um dos participantes de todos os BBBs que eu mais torci... Já conhecia ele por um desfile que ele fez em Foz... Neem acreditei qndo olhei uma foto no meu pc e era ele que tava lá todos os dia na TV *-*
    Maiis Valeeew Rodrigão $ucesso Sempre ♥

    ResponderExcluir