Image Map
Rodrigo Gomes: "BBB11": Rodrigão diz que já recebeu propostas para ensaio sensual

24 de mar. de 2011

"BBB11": Rodrigão diz que já recebeu propostas para ensaio sensual



Eliminado do "Big Brother Brasil 11" na última terça-feira, Rodrigão disse que já recebeu propostas para fazer um ensaio sensual.

"Provavelmente role. A gente está fechando algumas coisas (risos)", disse Rodrigão.

Depois que saiu, Rodrigão disse que já reencontrou Mauricio, Jaqueline e Paula.

Já o reencontro com Adriana deve ser em breve. Segundo Rodrigão, os dois podem voltar.

"A gente vai conversar, ontem ela viria até o hotel, mas ela falou que ia me deixar descansar. Mas a gente vai conversar, mas eu acredito que vai rolar, sim."






Dentre os participantes que continuam na casa, o paranaense disse ter ficado chateado com Daniel, após ver alguns vídeos em que ele falava mal de Rodrigão.

"Eu sempre tratei o Daniel super bem, mas acabei vendo uns vídeos aqui fora, que acho que todo mundo viu, falando algumas coisas pesadas."

Para ganhar o prêmio, Rodrigão disse que está torcendo para Wesley.

"Eu acho que ele é o cara, pelo menos comigo, o mais verdadeiro, o mais parceiro e é minha torcida."

Segundo Rodrigão, seu comportamento calado não teve a ver com o fato de ele ter sido o "sabotador" na primeira semana.

"Eu acho que não, atender o 'big fone' eu fiquei meio assim. Mas eu acredito que não atrapalhou no meu comportamento."

Como único sabotador bem-sucedido do programa, Rodrigão comentou sua performance na "prova da comida" e disse que seria fácil para qualquer um.

Na prova os participantes tinham que provar bebidas e o outro grupo tinha que adivinhar quem tomou aquela de gosto ruim.

"Aquela prova seria fácil para qualquer um, tinham várias formas de sabotagem. Eu utilizei duas, passei a mão na boca e não fiz cara nenhuma e depois apontando para a Michelly, como se ela tivesse tomado uma bebida ruim", disse Rodrigão.

29 comentários:

  1. Muito bem, ainda bem que voce está arrumando um tempinho ne! Espero que vc agradeça por tudo que ela fez por vc aqui fora.
    Ela foi sensacional com vc : liderou a torcida, engoliu um monte de gente falando mal e amadureceu muito. Esta linda nas fotos e com certeza os dois terão muito sucesso profissional e pessoal.
    sorte sorte sucesso sucesso !

    ResponderExcluir
  2. NÃO VEJO A HORA DE SABER DA COBVERSA DE VOCES DOIS.
    BJS AOS DOIS - AMOS VOCEIS.

    ResponderExcluir
  3. "Já o reencontro com Adriana deve ser em breve. Segundo Rodrigão, os dois podem voltar"

    ResponderExcluir
  4. Desejo de coração que eles se entendam. Formam um belo casal. Tem bons principios. São do Bem e uma estrad de beleza e bondade se abre para eles aqui fora do BBB 11

    ResponderExcluir
  5. Que Boooooooooooooommm !
    Sò desejo que ñ demore d+ esse encontro.

    ResponderExcluir
  6. Rodrigão, vá em frente. A gente torce p que vcs fiquem juntos e felizes.

    ResponderExcluir
  7. FOU VERGONHOSO OS COMENTARIOS DO DANIEL NO BBB 11 SOBRE RODRIGÃO. MAS NÃO FOI SÓ ELE, DIANA TAMBEM O DETESTAVA, TALULA ERA DISSIMULADA, MARIA FALSA, E TODOS lUCIVAL E OUTROS QUERIAM DESMORALIZA-LO TIRANDO DO FOCO. QUALQUER COISA QUE ACONTECESSE DIFERENTE DA BANDEIRA QUE LEVANTAVA SERIA IDEAL PARA TIRA-LO DO JOGO.

    ENTÃO... ACONTECEU A SAÍDE DELE. FALSOS AMIGOS. DESEJO QUE ELE PERCEBA O QUANTO DE MAL FOI ESSA ALIANÇA COM MAU MAU E OUTROS.

    ResponderExcluir
  8. Ro demorou porque não falou com a Dri ainda,quero ver vocês juntos.
    Quando a gente vai ter esta felicidade que trocemos muito para isto acontecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Torcemos muito pelo casal + lindo!!!Rodrigão & Adriana!Apesar da pouca idade acredito que vc seja um homem de muitas atitudes vai la dá um grande abraço apertado nela e finaliza com um beijo daquele de tirar o folego e depois se der fala para a gente na terça-feira no programa mais você, quero ver heim acredito muito e confio em você sei que vc é capaz!Ela foi um presente enviado por DEUS para vc, você foi premiado com essa menina(além de ser linda) tem tbm um coração como inumeras qualidades!

    ResponderExcluir
  10. Que seja feita a vontade de DEUS!Torço pelo casal!

    ResponderExcluir
  11. Rodrigão se tudo der certo entre vc e a Adrina vc vai dar um tapa de luva de pelica nas pessoas que duvidaram, debochavam,enfim não acreditavam no relacionamento de vcs,pois ate mesmo a Talula dizia aqui fora que vcs 2 eram um casal FAKE.Eu nunca acreditei nem via como um casal FAKE imaginava mesmo o que vc disse em vária entrevistas :sobre o antigo relacionamento que ela tinha aqui fora,e que vc estava respeitando pq não saberia se qd ela fosse sair se voltaria p/ o Ex dela,até pq la dentro da acasa ela disse algumas vezes que estava confusa.Vc apenas respeitou a opinião dela e esperou.Para mim vc pecou em alguns momento qd se juntava com aquelas mulheres que vc percebeu que morriam de inveja da Adriana,por inumeras coisas,principalmente pela BELEZA dela.Estava na cara elas queriam saber o tempo todo ficavam lhe perguntando se vc iria continuar com a Adriana aqui fora,isso pq elas realmente queriam q vc não ficasse com a adriana .Poxa séra que vc não viu isso?Pois as perguntas la qd vcs estavam sempre brincando de jogo da verdade ou consequencia as perguntas sempre eram as mesmas (se ela beijava bem, se vc iria ficar com ela aqui fora enfim tinha umas outras que não me vem a mente agora) + deixa isso para la já passou a gora é seguir em frente e viver.Seje feliz e mostre para todo mundo o qt vc foi escolhido presenteado por essa menina maravilhosa que DEUS colocou na sua vida que vai somar muitos momentos de felicidades com vc!Sejem muito felizes ,se abracem muito, namorem muito e beija muito tbm ,pq Se apaixonar, amar é muito BOM principalmente qd somos correspondido, retribuidos!

    ResponderExcluir
  12. RO, adorei saber que vcs vão conversar !
    tomara que seja em breve e vcs sejam muito , mas muito felizzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  13. Rodrigão, fico pensando como deve ser dificil para um homem de boa índole, ter que aguentar a mulherada bebada se esfregando, passando a mão, tentando beijar e se encostar - querendo lamber, gritando,falando palavrões e outras coisas mais.
    Dificil ne amigo, mas graças a Deus, ele fecha uma porta e abre mil e uma estrada de beleza e bondade tambem se abrirá para vc aqui fora, com esta fazendo para a Adriana.
    Desejo que fiquem juntos - Que Deus lumine a ambos

    ResponderExcluir
  14. Nossa... Quanta pressão! Será q ninguem ve que as virtudes e qualidades do Rodrigão vão muito alem do possivel romance c Adiana? Se gostam tanto dele, respeitem seus sentimentos e deixem q de sua vida pessoal em mesmo cuida! Sem cobranças !Rodrigão é um super ser humano por suas proprias qualidade independente de qq fator externo!!! Sucessso e Sorte pra vc Rodrigãooo !

    ResponderExcluir
  15. Rodrigão vc foi perfeito do inicio até sua saida! Jogou bem, e dignamente ,respeitando o adversario sem jamais usar de artimanhas baixas p conseguir qq coisa! Postura de HOMEM , de CAMPEÃO! Voce já é um sucesso e vai ter todos os seus projetos e sonhos realizados pois quem é do bem merece tdo de bom ! E VC MERECE ! Continue focado e determinado que tdo vai acontecer naturalmente !

    ResponderExcluir
  16. Cara, deixa o menino respirar! Que cobrança é essa? Ele e Adriana tem é que aproveitar esse momento, como ela mesmo disse, pra focar no trabalho! Rodrigão foi ROUBADO pelo Boninho e agora só depende dele ir a luta e trabalhar muito pra conseguir um futuro pra ele. Eles são muito crianças ainda mas sabem muito bem o que querem da vida e o que eles decidirem tem que ser respeitado.

    ResponderExcluir
  17. Thaism Astrid, anonimo. Ele tá tão ancioso quanto a gente. Já disse que vão se encontrar hoje então.. Vcs que falam tanto em respeito, é que tem que respeitar a vontade dele de querer ficar com ela.

    Será que vcs gostam mesmo deles? parece que gostam de vcs mesmo e não querem a felicidade de ng. A gente não, quer ve-los felizes porqeu sabemos que eles querem ser felizes.

    ResponderExcluir
  18. VOCES DOIS SÃO LINDO DEMAIS. DESEJO O MELHOR PARA VCS DOIS. SUCESSO EM TUDO QUE FIZEREM.

    ResponderExcluir
  19. É VELHO, VAI LAÇAR A GATA DO BBB 11 A MAIS BONITA E FORMOSA DA CASA. A MAIS GOSTOSA E
    MAIS MEIGA. A MAIS SENSUAL E PARCEIRA.

    QUE LEGALLLLLLLLLLL !
    AGURADO NOTICIAS BOAS !
    AMAMOS VCS E O MELHOR QUEREMOS PARA VCS DOIS!

    ResponderExcluir
  20. Até q. enfim deu tempo.

    ResponderExcluir
  21. Anonimo quem sabe de nossa vida somos nós mesmos!
    Quem pressiona quer se realizar atravez dos outros!
    Torçam,ajudem , mas não se metam em assuntos do coração que diz respeito somente a eles!
    Os dois vivem um momento novo em suas vidas publicas , respeitem pelo menos a vida privada deles.
    Amem os Seres Humanos Rodrigo e Adriana individualmente ,mas não os pressionem a ser a projeção de suas proprias expectativas!
    Isso confunde e atrapalha quem já esteve tão exposto! Deixem-os serem felizes e fazerem suas escolhas tranquilamente .
    Respeitem!

    ResponderExcluir
  22. Na hora do discurso do Bial eu estava tão tensa que nem prestei atenção direito nas palavras dele prara o Rodrigão. Hoje assistindo novamente é que fui me ligar, viram como o Bial chamou o Rodrigão? Ele disse, "Vem pra cá CAMPEÃO! Vem pra cá Rodrigão!" Já tinha reparado que o Bial estava diferente, muito carinhoso com o Rodrigão, como se estivesse fazendo algo que não queria ou concordava. E depois quando o Rodrigão saiu, Bial gritou o nome dele de uma maneira diferente e o abraçou com um carinho que eu não esperava. Seria consciência pesada? Sei que Bial segue um roteiro definido pelo Boninho, mas de repente tem mas carater que ele, sei lá, e está tão enojado quanto nós dessa palhaçada manipulada que foi esse BBB11. Rodrigão é um garoto que merece tudo de melhor desse mundo porque tem um coração puro. Torço muito que Deus abra seus caminhos e ele ganhe infinitamente mais que esse prêmio que Boninho tirou das mãos dele.

    ResponderExcluir
  23. É o que sempre falo, todo ano escolhem um casal pra perseguir. Esquecem que essa pressão toda só atrapalha? E depois a cobrança é toda em cima do homem. Pelo que li o Rodrigão está a fim dela mesmo, mas sabe lá se ela quer? Pelo que sei nenhum dos dois prometeu nada um pro outro senão conversar. E concordo com quem fala que agora é a hora deles focarem no trabalho.

    ResponderExcluir
  24. VAI DAR TUDO CERTO MESMO. eLA QUER SIM, PQ FEZ DE TUDO PARA ELE E POR ELE AQUI FORA.

    ResponderExcluir
  25. gente, tenho que falar uma coisa: ESTE BLOG ESTÁ SIMPLESMENTE DEMAIS. AS NOTICIAS EM CIMA E ATUALIZADAS. É O MELHOR DE TODOS QUE EU VISITO.
    Parabens aos Administradores.

    ResponderExcluir
  26. Thais Campelo - olha só ele já disse que vão se encontrar e que tem tudo a ver porque rolou sentimento. Não somos nós que estamos falando.
    Acho que vc é que não está se realizando com a felicidade deles. Trata de cair na real. Vc é bem amada? vc tem namorado? vc é feliz?
    Parabens então deixe a gente torcer pela felicidade deles !! já que ele se manifestou favoravel.

    fuiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  27. Este blog é milllllllllllllllll

    Dri e Drigão estamos torcendo por vcs.
    Quero ver vcs felizes.

    ResponderExcluir
  28. Ansiosa pra ver o paparazzo do MUSO! Meu Deus!! Vai ser o mais acessado de todos os tempos!

    ResponderExcluir
  29. adoooooooro!! juntos ou separados vc farão muito sucesso pois ambos são do bem...to louca p ver o paparazzo dele, mas se pintar um com os dois vai ser lindo tb...independente de ter ganhado o premio, p nós vc é o campeão do bbb11....sucesso garoto vc merece!

    ResponderExcluir