Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão revela vontade de ter filhos com Adriana

1 de jun. de 2012

Rodrigão revela vontade de ter filhos com Adriana


O ex-BBB Rodrigo Gomes compareceu na noite de ontem, 30, na DivinaExpo para curtir o tradicional show da dupla Chitãozinho e Xororó. 

Na ocasião, o apresentador do programa Trip BR contou que planeja ter filhos com a namorada que conheceu no reality show, Adriana. “Não é nada para agora, mas daqui alguns anos queremos filhos sim!’, revelou. 

E a paternidade parece animar o ex-brother. Enquanto não tiver meninas e meninos não vai parar de tentar. “Quero ter um casal de filhos. Mas se chegarem duas garotinhas, quero tentar um homem e vice-versa”. E como um típico pai de menina, acredita que será muito ciumento. “Ah, não vou desgrudar os olhos dela”. 

O assunto surgiu após Adriana postar, em sua página no Twitter, uma foto do amado com um bebê. O encontro aconteceu no começo do mês na Casa de Santa Clara, instituição que abriga crianças em risco social, em Bebedouro-SP. “Lá é especial, principalmente porque eles cuidam de crianças. 

Adorei passar aquela tarde eles, me senti muito bem. Se todo mundo que tivesse uma iniciativa dessa, teríamos um Brasil melhor”, disse.

3 comentários:

  1. Que bom que pretendem ter uma familia linda e maravilhosa.
    Sucesso na carreira e milhoes de felicidades na vida dos casal

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha. Desejo aos dois muito amor, sucesso e felicidade na vida.

    ResponderExcluir