Image Map
Rodrigo Gomes: Por agenda, Rodrigão desiste de longa!

18 de mai. de 2012

Por agenda, Rodrigão desiste de longa!

Divulgação / Rodrigão afirma que espera algum dia atuar em um filme de Érico Alessandro

Rodrigão, desistiu de atuar no filme Círculo de Ouro, que será rodado emMaringá. A confirmação foi dada pelo próprio diretor do filme, Érico Alessandro, na tarde desta sexta-feira (18). Rodrigão havia confirmado que participaria do longa-metragem maringaense no mês passado. Ele chegou a assinar contrato, mas voltou atrás e também confirmou, nesta sexta, que não faz mais parte do elenco que Alessandro comandará.

“Eu estava bastante animado, vinha estudando o roteiro do filme já há algum tempo e queria muito fazer. Para mim, esse trabalho seria interessantíssimo. No entanto, infelizmente, algumas mudanças aconteceram, meu empresário conversou comigo e eu não vou poder assumir o papel”, afirma Rodrigão.

O ex-BBB disse que, mesmo com a desistência, ainda deseja manter boa relação com o cineasta maringaense e espera poder atuar em outros longas-metragens dirigidos por ele. “Minha relação com oÉrico é muito boa, continua a mesma. Ainda quero trabalhar com ele em algum filme. Respeito muito o seu trabalho e desejo a ele muita sorte no longa”, declara.

De acordo com o empresário de Rodrigão, João Flávio Galoppi, a deserção ocorreu por conta de novos trabalhos que surgiram para o modelo nos últimos dias. “É só uma questão de agenda, nada além disso. Surgiram alguns trabalhos importantes que coincidem com as gravações. Isso atrapalharia o andamento do filme e o próprio Rodrigo. O trabalho do Érico é muito bom, eu tenho certeza que vai ser sucesso com outro ator, mas, infelizmente, ele não vai poder participar”, afirma o empresário.

6 comentários:

  1. Tem sempre que pensar nos prós e contras e fazer o que é melhor.

    ResponderExcluir
  2. melhor assim.
    Sucesso e aproveite os novos trabalhos

    ResponderExcluir
  3. ESTAMOS JUNTOS EM QUALQUER DECISAO SUA,OUTRAR OPORTUNIDADES VIRAO,COM CERTEZA!QUE DEUS TE ABENÇOS,sUCESSO PRQA TI RODRIGO,BJS!

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo DEUS é fiél a ti, pense bem em suas decisões com fé, porque as oportunidades são unicas nas nossas vidas, é como o vento, porque as folhas q caem não voltam mais no mesmo lugar,reflita.DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  5. Sua estreia será em novela. Por enquanto muito trabalho a cumprir. Sucesso total. Kiss.
    A pressa é inimiga da perfeição, primeiro cumprimento da agenda, para não degridir a suqa imagem.

    ResponderExcluir
  6. esperamos todos k tenha tomado a melhor decisao e ela so k sabe e voce.
    beijos e muito sucesso voce merece.

    ResponderExcluir