Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão será dependente químico no cinema

11 de abr. de 2012

Rodrigão será dependente químico no cinema


O ex-BBB Rodrigo Gomes, o "Rodrigão", vai protagonizar um filme que será gravado em breve em Maringá. A confirmação foi dada pelo diretor do próprio longa-metragem, intitulado Círculo de Ouro, do autor Érico Alessandro.

O cineasta maringaense informou que Rodrigão interpretará um usuário de drogas que luta contra a dependência química. Na trama, encontrará um grande amor que o levará até Deus.

“A questão cristã será pano de fundo para uma história que não será clichê, porque vamos trabalhar de um modo diferente”, explicou o diretor. As gravações começam em 1º de maio. O filme será todo rodado em Maringá.

Segundo Alessandro, essa produção será uma espécie de aquecimento para Rodrigão, que deve integrar o elenco de um longa que será rodado na Espanha no próximo ano e que também terá direção de Érico Alessandro.

“O Rodrigo está há um ano estudando na renomada escola de atores Fátima Toledo. Já está bem preparado para fazer o personagem”, avaliou Alessandro.

Círculo de Ouro tem um orçamento previsto de R$ 200 mil e a produção deve levar 120 dias. A pretensão dos produtores é negociar o longa com as distribuidoras a partir de outubro ou novembro deste ano.

Um comentário:

  1. votem no rodrigao na enquete da uol.pois senao vai acontecer o mesmo k ocorreu na pesquisa do terra yuri EM PRIMEIRO .

    ResponderExcluir